Cap XII - Por fim uma ida

2.9K 140 828
                                    

🍋 ▹ *Isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🍋 ▹ *Isso.. não tá envenenado, né?*

🍎 ▹ Que? Por que estaria??

🍋 ▹ ...Nada não.

🍎 ▹ Eu hein... - Morajo fica incrédulo com a pergunta dele. Bem, talvez o sanduíche feito por ele não seja lá a melhor coisa do mundo, mas envenenado é que não está.

🍋 ▹ (Eu realmente 'tô morrendo da fome... pelo menos se eu morrer de intoxicação alimentar eu vou falecer fazendo o que eu mais amo; comer pão com alface.) - Pensa já com o pão entre seus lábios, mordendo um pedaço. Dando a primeira mordida realmente não parece ter um gosto ruim; apesar do alface estar com um gosto diferente... pelo visto não lavado.

🍎 ▹ Eai... delicioso, né?

▹ Linn, mastigando o pedaço mordido, balança sua cabeça de cima para baixo; concordando com Morajo.
🍋 ▹ Hm.. Por que você fez esse pão pra mim?

🍎 ▹ Ué, não posso mais? Se não quiser o sanduíche eu pego de volta pra mim e como sozinho.

🍋 ▹ Você não disse que não gosta de pão com alface?

🍎 ▹ É diferente; esse foi feito por mim, então logicamente está maravilhoso.

🍋 ▹ Ah sim, sei...

🍋 ▹ ...Mas realmente não é de se esperar você fazer um sanduiche pra alguém por livre espontanea vontade.

🍎 ▹ Não vai se acostumando... é só por que você se machucou. - Afirma com um tom de irritação nas suas palavras.

🍎 ▹ ...De manhã você vai vir buscar o resto das suas coisas?

🍋 ▹ Sei lá talvez eu deixe aqui... não são coisas  que eu vá precisar urgentemente. Eu posso pegar a próxima vez que eu vier aqui.

🍎 ▹ (Veio aqui atoa então né arrombado...)

🍋 ▹ Acho que só meu cobertor é importante mesmo; é o único que eu tenho.

🍎 ▹ Nossa, que pobreza.. - Morajo diz sarcasticamente, dando uma gargalhada ao fim da sua frase.

🍋 ▹ Xiu, hehe.. - Linn entra na brincadeira, rindo do que ele disse.

🍋 ▹ Mas é que meus cobertores antigos são muito pequenos e por causa disso eles deram pro Azedo, ainda tenho que comprar cobertores novos pra mim; esse a Zulmi me deu de presente a uns meses. - Afirma apontando para o cobertor ao seu lado.

.🍎 ▹ Mas a Zulmi faz tudo por você também, né? Por você e o Torajo.

🍋 ▹ Ela é assim mesmo. Realmente ela é muito atenciosa com a gente... - Diz carinhosamente com um sorriso não notável no rosto.

.🍎 ▹ Hm. - Suspira com a cabeça abaixada.

▹ A conversa dos dois logo morre pela falta de assunto; com um vasto silêncio tomando conta dos arredores daquele sofá.

🍎- 𝑫𝒆𝒔𝒕𝒊𝒏𝒂𝒅𝒐 𝒂 𝒔𝒆𝒓 𝑺𝑬𝑼! - 🍋 {𝘔𝘰𝘳𝘢𝘭𝘪𝘯𝘯}Onde histórias criam vida. Descubra agora