▹ Mesmo não tão tarde, o sol já desaparecia lentamente - estando basicamente com menos de sua metade apare
nte - dando entrada para a majestosa lua, trazendo a escuridão aos céus. Verade, assim como a Terra, há apenas uma lua; basicamente idêntica a da Terra, porém mais amarelada.
O início da noite, que era lindo para todos, para Linn não era algo tão agradável pelo atraso no seu trabalho - sendo já 18:05,cinco minutos de atraso.🍋 ▹ (Meu deuss.. Eu vou me atrasar!!)
🍋 ▹ (Preciso urgentemente correr... mas sem ninguém me ver.) - Olha ao redor, virando sua cabeça de um lado ao outro procurando caso haja alguém por aí. Felizmente, só Linn andava por aquelas ruas.▹ Percebendo de que ninguém iria o ver - pois odeia correr e ainda mais que os outros o vejam correndo, por não gostar muito do jeito que fica correndo - ele segura firme em sua bolsa e apressa-se, correndo meio desengonçado pela calçada.
{🍋} Após alguns minutos correndo {🍋}
▹ Linn, depois de toda essa correria, chega meio cansado e ofegante no trabalho; não sendo alguém que corre tanto assim, então não era algo do seu dia a dia.
🍋 ▹ Uff.. Que horas são? - Questiona-se pegando seu celular de dentro da bolsa rapidamente.
🍋 ▹ MEU DEUS!! Eu 'tô quinze minutos atrasado!! - Agora, sem nem pensar, Linn entra novamente correndo apressado para dentro da loja de conveniências com seu celular na mão; que quase caiu no chão com a correria.
▹ Silenciosamente - sem conversar com nenhum dos seus colegas de trabalho - ele entra em um dois dois caixas que haviam, um estando ocupado e o outro não; o desocupado é do colega que Linn divide os turnos, com ele trabalhando de tarde e Linn à noite.
▹ Nem ele nem ninguém se cumprimentam, como sempre; era como se todos que trabalhassem por lá não gostassem de papo com ninguém.
Linn, ao chegar, tira sua bolsa e agacha-se para deixar sua bolsa no chão apoiada no caixa, já que não tinha locais para coloca-la.▹ Se levantando, com nem mesmo tempo de se ajeitar um pouco, um cliente já chega com uma cestinha cheia de compras.
🍋 ▹ (Mal cheguei, poxa... mas eu tenho que trabalhar!) - Linn tenta se animar mesmo em um momento como esses; estando totalmente acabado e com sono. Mas, sem mais reclamações, ele prossegue atendendo os clientes um por um atenciosamente.
{🍋} Horas depois - 1:01 da madrugada {🍋}
▹ Bom tempo se passou; já sendo 01:01 da madrugada e com pouquíssimos clientes, logicamente. O limão, extremamente cansado, cruza seus braços em cima da mesa e deita sua cabeça sob eles dando um longo suspiro desgastado
🍋 ▹ (Finalmente acabaram todos os clientes... 'tô morto de cansaço.) - Mesmo sabendo que teria que ficar um pouco mais no trabalho pelos seus minutos de atraso, ele agradece de que vinham muito menos clientes do que antes; praticamente ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
🍎- 𝑫𝒆𝒔𝒕𝒊𝒏𝒂𝒅𝒐 𝒂 𝒔𝒆𝒓 𝑺𝑬𝑼! - 🍋 {𝘔𝘰𝘳𝘢𝘭𝘪𝘯𝘯}
Romance▹ 𝖠 𝖺𝗆𝗂𝗓𝖺𝖽𝖾 𝖾𝗇𝗍𝗋𝖾 𝖽𝗈𝗂𝗌 𝗃𝗈𝗏𝖾𝗇𝗌 𝖺𝖼𝖺𝖻𝖺 𝗍𝗈𝗆𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗎𝗆 𝗋𝗎𝗆𝗈 𝖼𝗈𝗆𝗉𝗅𝖾𝗍𝖺𝗆𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖽𝗂𝖿𝖾𝗋𝖾𝗇𝗍𝖾 𝖽𝗈 𝗊𝗎𝖾 𝖾𝗋𝖺 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗌𝖾 𝗍𝗈𝗋𝗇𝖺𝗋; 𝗎𝗆𝖺 𝗉𝖺𝗂𝗑𝖺̃𝗈 𝗂𝗇𝖾𝗌𝗉𝖾𝗋𝖺𝖽𝖺 𝗌𝖾 𝖽𝖾𝗌𝖾𝗇𝗏𝗈𝗅...