NEW

13 2 0
                                    


- Isso é... sopa? – Jaehyun apontou para a sacola que o mais velho estava segurando.

- É! – Ten se encontrava ainda um pouco "perdido".

- O que foi? – o mais novo perguntou ao perceber que ele estava um pouco aturdido.

- Eu acho que... – Ten balançou a cabeça. Decidiu que não era o momento de fazer perguntas, ou muito menos preencher sua cabeça com pensamentos dos quais, com certeza não queria imaginar. -... deixa pra lá.

- Você quer entrar? – Jaehyun o convidou. E por mais estranho que fosse, Ten aceitou.

Desde que saiu de casa, Ten sentiu que talvez não fosse uma boa ideia fazer tal "ação" de caridade. Nem mesmo amigos ele e Jaehyun eram.

"Não somos nada. Nem mesmo conhecidos!" – Ten pensou consigo mesmo, assim que passou por Jaehyun e entrou em sua casa. – "E agora?"

Imediatamente, Ten pensou em ir embora. Mas assim que se virou, esbarrou em Jaehyun, derrubando a sacola com a sopa no chão.

- Meu Deus! – eles falaram em uníssono. Então, enfim estavam de frente um pro outro e olhando nos olhos um do outro.

- Desculpa! – eles falaram uníssono novamente, então riram com a sincronia repentina.

- Eu vou pegar um pano pra limpar... – Jaehyun se apressou em dizer e rapidamente foi até a cozinha buscar um pano molhado para limpar.

- Me dá, deixa que eu faço... – Ten pediu assim que o mais novo voltou para a sala.

- Não, pode deixar, foi culpa minha. – o mais novo tentou retrucar outra desculpa.

- Claro que não foi culpa sua. Eu é que... – o mais velho suspirou alto, então pegou o pano das mãos de Jaehyun, se agachando para limpar primeiramente. - ...eu virei de uma vez e, esqueci completamente que você estava aí.

- Não foi culpa sua... – a voz de Jaehyun saiu baixa.

O mais novo se agachou e tocou o braço de Ten.

- Tá... tudo bem?

O mais velho riu.

- Eu é quem deveria tá perguntando isso...

- Ah, isso... – Jaehyun apontou para o curativo em seu supercilio. – Foi só um cortezinho de nada...

- Um cortezinho? – Ten sorriu, parando imediatamente de limpar para olhar diretamente para o mais novo. – Como alguém que só teve um cortezinho vai parar na urgência de um hospital desmaiado?

Jaehyun arqueou uma das sobrancelhas. Mais especificamente a que não estava cheia de pontos. Fazendo com que Ten percebesse que talvez, ele tinha dado com a língua nos dentes.

- Eu não ando espionando você, se quer saber.

- Eu não disse isso! – Jaehyun ergue as mãos protestando inocência.

- Mas pensou! – Ten o acusou e continuou: - Minha mãe me contou, que uma vizinha nossa contou pra ela, que a sua mãe contou pra essa vizinha, que você tinha sofrido um acidente enquanto jogava um amistoso e foi barrar na urgência do hospital.

- Caramba! Então, a vizinhança toda já sabe que eu quase fui de arrasta pra cima. – Jaehyun abriu um sorriso de um canto da orelha a outra. E sempre que sorria espontaneamente seus olhos quase fechavam-se. E isso foi o suficiente para Ten sentir seu estomago revirar cheio de borboletas. - ... juro pra você, que a única coisa que passou pela minha mente agora, foi o quanto levar uma cotovela na fuça valeu a pena.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 09 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Neighbor 《JAETEN》Onde histórias criam vida. Descubra agora