Ten puxou a cueca de Jaehyun e a jogou para qualquer canto, segurou o seu pênis pela base e antes de abocanhá-lo por completo ele olhou uma última vez para Jaehyun. E ao ver o outro completamente submerso aos seus toques, ele então começou a lamber a sua glande rosa, até abocanhar por completo todo o falo de Jaehyun.
Jaehyun se agarrava as colchas da cama de Ten enquanto sentia a língua do outro circular a sua glande e depois a sua boca tão quentinha cobrir como um manto seu pênis. Era impossível ficar quieto diante daquilo, então o seu quadril se remexia automaticamente quando a boca do tailandês subia e descia. E quanto mais se intensificava o oral, mas Jaehyun sentia-se perto do ápice.
- Deixa eu meter em você... – ele mais gemeu do que falou.
E ouvindo Jaehyun, o tailandês continua apenas por mais uns instantes até que ele pudesse inverter as posições com Jaehyun ele pudesse agora estar abaixo dele.
A nudez de Ten abaixo de si deixava Jaehyun completamente desnorteado.
- Você é perfeito! – falou, então levou um dedo até a boca e o lambuzou com sua saliva. – Posso? – perguntou. E como resposta Ten arreganhou-se inteiro para ele dando a visão de sua entrada que segundo Jaehyun parecia muito apertada.
E apenas quando enfiou o dedo mesmo completamente lubrificado pela sua saliva, foi que ele pode confirmar. E puta merda, como era apertada. Ele queria perguntar se Ten era virgem ou se fazia quantos séculos que ele não tinha dado essa bunda gostosa que tinha, mas se segurou.
- Hum... Ahn... Mais... – Ten gemia enquanto Jaehyun enfiava apenas um dedo para acostuma-lo antes de introduzi-lo de verdade com seu pênis. – Mais... – ele pedia, até que Jaehyun atendeu seu desejo. Ele se abaixou até ficar entre as pernas de Ten e antes de introduzir mais outro dedo, ele começou a lamber a entrada do outro para deixa-la ainda mais molhada e finalmente colocando mais um.
Ao sentir algo mais entrar dentro de si Ten soltou um gemido digno de atriz pornô atiçando ainda mais os movimentos que Jaehyun fazia ao estoca-lo.
- J-jaehyun... – o tailandês o chamou.
- Hum...
- Eu não aguento mais... Quero você!
Jaehyun entendeu completamente o que o tailandês lhe pedira. Ele então se posicionou entre as pernas de Ten as afastando mais um pouco, então segurou o seu pênis pela base ele iria enfiar, mas Ten o parou antes que sua glande tocasse sua entrada.
- Espera, eu tenho lubrificante! Pega ali dentro da última gaveta da cômoda. – disse e Jaehyun fez.
Voltaram então a posição crucial onde Jaehyun despejou um pouco de lubrificante, mas suficiente nas pontas dos dedos e lambuzou a entrada do outro e também seu pênis.
Masturbou um pouco o pênis, antes de encostar a glande finalmente na entrada de Ten e o empurrou.
E apesar de não ser mais virgem, assim que o pênis de Jaehyun entrou Ten soltou um gemido sofrido. Sentiu-se rasgado mesmo já tendo sido estimulado.
- Machucou? – Jaehyun perguntou, mas não precisou de resposta pois só a careta de Ten o entregava. Então ele ficou um tempo parado para que o outro se acostumasse com o seu tamanho. E somente quanto Ten permitiu, foi que ele começou se movimentar aos poucos dentro dele e por fim colocar-se inteiro dentro dele.
Ten puxou Jaehyun para um beijo enquanto o outro enfiava metade do pênis e depois retirava já de uma forma mais acelerada. E quando Ten acostumou-se com Jaehyun foi que ele largou o outro do beijo e deixou que Jaehyun segurasse sua cintura e penetrasse mais rápido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Neighbor 《JAETEN》
Fiksi PenggemarDesde que Jaehyun mudou-se para a casa ao lado da de Ten, o tailandês não teve mais um minuto de paz. E mesmo sendo um pouco problemático, Jaehyun é um gatinho e para Ten o difícil mesmo era não gamar no vizinho.