Pode entrar

179 21 13
                                    


Jaehyun saiu de seu quarto descendo as escadas até a sala onde esperaria uma mensagem de Ten, para que ele finalmente pudesse sair de casa. E enquanto espera sentado no sofá assistindo um programa aleatório na TV. Seus pais acabavam de chegar de viagem.

O senhor Jung ao ver o filho no sofá todo arrumado fechou completamente a cara, transparecendo irritação. E não se segurando acabou por falar:

- É incrível como todas às vezes que ponho o pé dentro dessa casa esse garoto sempre está arrumado para sair. – falou ríspido.

- Talvez... Porque ficar em casa seja um inferno. – respondeu Jaehyun usando a mesma rispidez que o pai usou ao falar com ele indiretamente.

- Ai meu Deus... – a senhora Jung suspirou alto. – Será que podemos chegar em casa e ter um momento de paz? – pediu a sr.Jung antes que o marido começasse uma discussão com filho pela forma como o respondeu.

- Tá de boa mãe; - Jaehyun então se levantou. – Eu já estou de saída.

Ele guardou o celular no bolso passou pelo pai e somente parou para cumprimentar a sua mãe. O garoto estava com saudades dela. A abraçou forte e lhe deu um beijo no topo da cabeça já que agora era muito mais alto que a mãe, e se despediu.

- Cuidado! – pediu ela antes que o filho saísse completamente pela porta.

- Vou ter. – o garoto assentiu, finalmente fechando a porta.

E assim que a senhora Jung se viu só com marido, não perdeu tempo em dizer:

- Se você continuar agindo dessa maneira nunca vai conseguir se aproximar dele Sunghyun! – alertou e então pegou sua mala e subiu as escadas. Ela só queria tomar um banho e poder dormir até o dia seguinte.

[...]

Jaehyun decidiu esperar Ten na frente da casa do outro mesmo. Após sair de casa, ele caminhou até a casa do mais velho e ficou o esperando encostado na cerca baixa de ferro que cercava a frente da casa de Ten. E quando estava prestes a mandar uma mensagem para o tailandês, o mesmo saiu pela porta de sua casa. Também tinha seu celular em mãos para mandar uma mensagem a Jaehyun, mas parou o ato ao ver o mesmo ali em frente à sua casa.

- Nossa... – Jaehyun falou ao vê-lo.

- Que é? – o tailandês perguntou sorrindo.

- Você vai sempre assim pro cinema?

- Assim como? – perguntou novamente aproximando-se de Jaehyun, empurrando o portão e saindo.

E agora de frente para o outro o encarava esperando a resposta de sua pergunta.

- Pra quê esse moletom? – perguntou Jaehyun.

- Eu sinto muito frio na sala de cinema.

- Ah tá. Vamos então? – Jaehyun esticou a mão para que Ten a segurasse, mas recebeu um tapa na mesma o fazendo rir.

- Não seja ridículo! – o tailandês falou chateado, e sem perder mais nenhum segundo saiu na frente deixando Jaehyun sorrindo atrás de si.

[...]

Ao chegarem no cinema Jaehyun pagou tudo. Desde as entradas ao lanche. E Ten não reclamou, até porque ele estava liso naquele momento. Dentro do ônibus havia percebido que tinha esquecido sua carteira, trazendo apenas a sua carteira estudantil e o passe do ônibus. E ele até tentou descer do mesmo para voltar em casa e pegar a sua carteira, mas Jaehyun não deixou, pois ele iria pagar tudo. Afinal, tinha sido ele a convidar Ten para sair.

Neighbor 《JAETEN》Onde histórias criam vida. Descubra agora