Você precisa escolher

100 14 12
                                    

O coração de Ten doía, e ele se crucificava por isso. Não entendia como poderia estar sofrendo tanto por alguém que mal conhecia.

Depois de entrar em casa ele fechou a porta atrás de si a trancando, e depois escorregando as costas na mesma. Abraçou as pernas e ficou ali chorando, tentando acalmar os sentimentos que estavam esmagando o seu coração.

Ele não conseguia negar. Estava mesmo apaixonado por Jaehyun apesar de só ter feito uma semana que ambos se conheciam. Mas para ele parecia que fazia anos, porque quando conversavam era inexplicável como tudo saia naturalmente. Ele não tinha vergonha de contar sobre si para Jaehyun. Na verdade, tinha gosto de contar sobre si para ele. Queria que Jaehyun soubesse quem ele era, e queria ser aceito como Jaehyun demonstrou nessa semana em que passaram conversando apenas pelo aplicativo de mensagem.

Mas devido as atitudes do mais novo ele se sentiu usado. Porém, o beijo de alguns minutos atrás... Ele teve significado. Seu coração dizia isso. E por mais que ele não quisesse dar ouvidos o mesmo gritava.

Toc, toc, toc!

Ten se assustou quando bateram na porta. Ele levantou rapidamente, limpou o rosto, fungou alguma vezes e depois ajeitou a roupa. Porém, antes abrir a porta ele resolveu olhar pelo olho mágico da porta.

- Você só pode estar brincando comigo? – falou com irritação na voz ao ver que era Jaehyun ali na porta. – Veio fazer o quê aqui? Acabou de mandar ir embora da sua casa, ME HUMILHOU! – gritou por último.

- Ten eu sei, eu sei que eu fui o imbecil. Mas eu tive meus motivos e... E se você me deixar entrar, eu quero te explicar tudo!

- Deixar você entrar? – Ten riu sarcástico. – Não quero ouvir nada do que você tem pra me dizer. Vai embora!

- Não, Ten! Você precisa me ouvir. – falou mais alto.

- Você é surdo? Não quero falar com você. Vai embora da porta da minha casa seu maluco.

- Não vou embora até você me deixar entrar! – Jaehyun falou firme.

- Eu vou chamar a polícia! – Ten alertou.

- Pode chamar até o exército.

- SEU MALUCO! – o tailandês gritou.

- Por favor Ten, me deixa entrar! – suspirou. – Me deixa entrar, e se depois de me ouvir você ainda quiser que eu vá embora. Então eu vou...

Ten ainda cogitava ligar para a polícia. Mas essa não seria uma atitude muito inteligente. Então ele se desencostou da porta e passou a andar de um lado para o outro em frente a mesma, pensando no que deveria fazer. Deveria abrir a porta e deixasse que Jaehyun se explicasse ou devolveria na mesma moeda?

Ele concordou mais em devolver na mesma moeda, porém isso era contra a sua natureza pacificadora. Afinal, ele era o tipo de pessoa que escutava sempre os dois lados da história e depois julgava. Ten foi então até a porta novamente, pois estava tudo muito silencioso. Olhou pelo olho mágico da porta e viu que Jaehyun sentado na pequena elevação da porta de entrada.

- Você é um idiota! Não vou abrir a porta... – Ten falou e isso chamou a atenção de Jaehyun que se levantou e voltou até a porta.

- Não vou sair daqui Ten. Se é a vida inteira que você vai passar aí dentro, então é a vida inteira que eu vou passar aqui sentado.

- Por que está agindo assim? – a voz de Ten saiu chorosa. As palavras de Jaehyun tocaram seu coração. – Você me beija com tanto sentimento e depois, depois, AAAH!

Ten então encostou a cabeça na porta, deixando as lágrimas caírem. E como se seu corpo não estivesse mais sob o controle de sua consciência, sua mão foi até a chave a rodando e destrancando a porta.

Ele então se afastou da porta. A maçaneta foi girada, mas não por ele e sim por Jaehyun, que abriu a porta e ficando agora frente a frente com Ten, mas por poucos segundos. Pois, o tailandês logo foi se sentar no sofá.

Jaehyun fechou a porta, e então foi se sentar no sofá com o outro. Ele tentou sentar perto de Ten, mas ele se afastou.

- Por favor, só fala logo... – Ten foi direto.

Jaehyun então respirou fundo. O que ele iria contar, com certeza iria machucar o tailandês. Mas ele não queria esconder isso dele. Ainda mais quando estava tão cativado por Ten, e não queria deixar de se envolver com ele. Isso era completamente canalha da sua parte, mas ele gostava de estar com Ten. Ele tinha sido a única pessoa até agora com que Jaehyun havia sido sincero em relação a sentimentos. E isso não era algo que Jaehyun poderia deixar escapar. Sofreu, sofre por tanto tempo. Ten lhe trouxe sentimentos novos, sensações novas, sorrisos novos. Não era algo para deixar escorregar das mãos.

- Um ano atrás eu estava namorando com uma pessoa. Hoje eu não o amo mais, mas o nosso relacionamento foi muito intenso e parte de mim ainda sente algo. – Jaehyun bufou. Levou as mãos até o rosto massageou as têmporas era horrível tocar nesse assunto, porém ele continuou. Ele sentia que Ten precisava saber. – Acontece que nosso termino não foi nada amigável, e ele não aceitou isso muito bem. E ontem, eu recebi uma mensagem dele, e todas as vezes que ele aparece mesmo com toda raiva que eu sinto dele, não consigo evitar de sentir alg-gumas c-ois-as... – a voz falhou.

- Que coisas? – Ten perguntou.

- Saudades! – Jaehyun foi sincero. E nesse momento ele olhou para Ten deixando uma lágrima escorrer. – Eu comecei aquele beijo desejando unicamente sentir você. Mas do meio para o fim, eu pensei nele, porque nosso beijo era com aquela mesma intensidade que nos beijávamos. E quando nos separamos eu o vi em você Ten... E quando percebi que não era ele e sim você eu meio que...

- Se decepcionou? – o tailandês completou com muito pesar.

Jaehyun encarou a sua frente antes de assentir.

- Por isso mandei você ir embora. Porque me senti um canalha de ter beijado você e ter visto ele. – Jaehyun começou a chorar. – M-mas eu também gosto de você caramba.

- Mas só gostar não resolve... – Ten falou. – Seu coração ainda não quer me aceitar. E eu também não posso aceitar isso... – os olhos de Ten começaram a arder, e logo encheram-se de água e sem conseguir impedir deixou que elas caíssem. – Eu gosto de você! E ao contrario do seu coração que quer me expulsar, o meu quer abraçar você. Mas mesmo assim eu não posso me sujeitar a esse relacionamento. – ele fungou. – Parece até uma reprise... – riu sem achar graça. – E o pior de tudo é que ainda sou o mesmo personagem.

Jaehyun então olhou para Ten. Ele fitava o nada, enquanto deixava as lágrimas molharem em seu rosto.

- Não, você não é o mesmo personagem! – Jaehyun se aproximou e conseguiu segurar a mão de Ten, o fazendo olhar para ele. – Eu só preciso que você fique comigo. Eu sei que com o tempo o meu coração vai aceitar você. E isso é só uma questão de querer, e eu quero muito. Aqui, sente ele;

Jaehyun então levou a mão dele até o lado esquerdo de seu peito para que Ten pudesse sentir o quanto seu coração estava desesperado por ele.

- Está sentindo? – perguntou, mas não esperou por uma resposta e completou: - Ele está assim por você, desde que você saiu lá de casa. Ele está desesperado Ten. Ele tem medo de te perder.

- É mais ele também não quer esquecer seu ex! – o tailandês então puxou sua mão de volta.

- É verdade, não vou negar. Mas acredite quando digo que ele não tem ficado assim por ninguém até você aparecer. Se não fosse verdade, você acha que eu me daria o trabalho de vir aqui?

- Eu não sei... Eu mal te conheço...

- Mas vai conhecer, por favor, me dá uma chance de te provar isso!

E mais uma vez o coração de Ten gritou: SIM! Porém a sua razão agora estava maior. Não podia acreditar tão facilmente nisso, pois as mesmas palavras que Jaehyun usou, uma outra pessoa também tinha usado consigo. Prometendo as mesmas coisas, e na primeira oportunidade jogou os seus sentimentos fora acabando consigo. Levou muito tempo para ele se recuperar, e finalmente quando está pronto para tentar de novo a história se repete.

- Eu sinto muito...

Continua...

Neighbor 《JAETEN》Onde histórias criam vida. Descubra agora