Os primeiros indícios de problema

147 17 21
                                    

Durante a semana em que Jaehyun havia ficado fora, não teve um dia em que ele e Ten não tivessem se falado. E hoje Jaehyun finalmente estava voltando para Seul.

- Vou dormir na sua casa cara! – falou Winwin para Jaehyun quando o ônibus havia acabado de chegar em Seul.

- Por que na minha casa? – perguntou Jaehyun.

- Meus pais não estão em casa e eu esqueci de trazer a chave comigo. – o chinês respondeu simples.

- Não foi isso que eu perguntei.

- Porque você é o único que vai dormir em casa. – respondeu, então se virou para Jaehyun que o olhava desde o início. – Lucas vai dormir na casa do namorado dele e o Doyoung disse que não vai dar, porque a casa dele tá cheio de parente e ele já saiu a uma semana atrás dividindo o quarto com um primo dele.

- Tsc. Não tenho escolha mesmo...

- Não tem mesmo, então para de ser cuzão que todas vezes que você quer dormir na minha casa eu não reclamo.

Os primeiros a serem deixados pelo ônibus que tinham os levados para campeonato foram Lucas e Doyoung. Depois de mais três rotas foi a vez de Jaehyun e Winwin.

O ônibus os deixou bem em frente da casa de Jaehyun, onde a senhora Jung já os esperava.

- Eu coloquei um colchonete ao lado da cama de Jaehyun pra você Winwin! – falou a senhora Jung depois que já estavam todos dentro da casa. – Tem bolo na geladeira e refrigerante caso estiverem com fome. – fez uma pausa, então continuou: - Bom, agora eu já estou indo dormir. Boa noite meninos! – ela desejou então subiu as escadas rumo a seu quarto.

Quando a mãe de Jaehyun desapareceu de suas vistas os dois foram em direção a cozinha. Estavam famintos, principalmente Jaehyun. E isto se via pelo tamanho das duas fatias de bolo que ele colocou no prato.

- Você é um monstro! – Winwin disse quando viu o tamanho de seus pedaços de bolo.

- Cala a boca. – Jaehyun falou se sentando na mesa para começar a comer.

Eles comeram o bolo com refrigerante em silêncio. Lavaram seus pratos, então subiram para o quarto. Jaehyun resolveu tomar um banho e depois dele seria Winwin.

Tomado banho e já devidamente vestido para dormir, Jaehyun pegou seu celular e se jogou em sua cama. Desbloqueou a tela do celular, então abriu o aplicativo de mensagens para avisar ao seu vizinho que já tinha chegado, mas assim que abriu o mesmo viu que tinha uma mensagem de um número não salvo. Guiado pela curiosidade ele resolveu abri-la primeiro.

Desconhecido: Boa noite meu amor

Só queria dizer que esse é o meu novo número

Taeyong aqui, seu eterno amor! ♥ ;*~~

Ao identificar de quem era mensagem o rosto de Jaehyun se desfigurou em raiva. E movido por ela, ele respondeu:

Você: Eu já disse pra você me deixar em paz Taeyong.

Mais que porra! Como conseguiu o meu número?

A resposta veio dois minutos depois:

Desconhecido: Isso é jeito de falar comigo amor?

E respondendo a sua pergunta: Eu consegui porque como não poderia ter o número do meu namorado?

Você: Seu namorado o cacete!

E antes que respondesse mais alguma coisa a mão de sua consciência tocou sua cabeça. Então Jaehyun apenas parou o que estava fazendo e bloqueou o número e apagando a conversa em seguida. Amanhã daria um jeito de bloquear o número de Taeyong pela operadora.

Neighbor 《JAETEN》Onde histórias criam vida. Descubra agora