Autora on
Jaehaerys e Rhaegar estavam mais encantados com a beleza das Duas rainhas,eles chegaram perto delas é as comprimenta.
Jaehaerys e Rhaegar-vossa-grança...-beijam suas mãos.
Laena-bem-vindos a fotaleza tios..- fala feliz por vê seus tios que ambos os homens tinha 20 anos,
Rhaegar-e um Grande prazer em volta.-disse agradeçedo a Sobrinha,jaehaerys olhava para esmeralda de uma forma que ele nunca olhou para nenhuma outra mulher.
Dentro do Castelo..
Esmeralda estava com Daena nos braços enquanto a mametava ela,depois de alimenta a bebê entrega para a babá e beija a testa do seu filho,ela vai para seu quarto vestido vemelho.
Esse leva Baelon e Daena para o bosque sagrado,laena já a esperava com visenya.
Esmeralda-onde eles estão.-pergunta se referindo ao jaehaerys e Rhaegar.
Laena-na bliblioteca eu acho...eles estava com saudades da fortaleza vemelha.-responde e as duas olham para Baelon que brincava com seu Dragão.-o tio Jaehaerys não para de olha pra você.
Esmeralda-como assim..-pergunta confusa para sua amiga.
Laena-ele te encara com um olha de apaixonado.-disse sorrido pra esmeralda.
Esmeralda-bom,nossos destinos são diferentes laena.-fala e vê seu filho vindo até ela,Baelon deita sua cabeça no colo da mãe.
[....]
Esmeralda estava na varanda do seu quarto,vendo viserys seu marido chega,ela becebeu que ele não estava bem,Esmeralda sai da varanda e entra no seu quarto vendo Jaehaerys com Daena em seus braços,a pequena dormia agarrada no dedo dele.
Esmeralda-vejo que tem jeito para lidar com crianças meu príncipe.-fala ela baixinho não acorda a filha.
Jaehaerys-sou uma caixa cheias de surpresa minha Rainha.-responder ele dado um beijo na testa de Daena a colocado no beço.-conheci Baelon seria um bom rei Se meu primo não tivesse feito besteira em coloca Rhaenyra como herdeira.-fala se apróximado de esmeralda.
Esmeralda-não ninguém pode munda o que pensa..né mesmo eu ou Laena.-respoder a ele jaehaerys olha pra esmeralda como se ela fosse uma esmeralda do mar.-bom se me permite tenho que ver como meu marido está.-diz começado a sai do seu quarto e jaehaerys sorri e seguem ela.- a manhã será o casamento de rhaenyra com seu sobrinho Laenor....
VOCÊ ESTÁ LENDO
House of the dragon
Fanfictiono Rei Viserys viu toda sua família lutando pelo Trono de Ferro depois de sua morte, Então os deuses decidem dar uma segunda chance a ele de consertar tudo, então ele voltou o passado onde ele iria escolher uma segunda esposa.