00

357 21 10
                                    

Autora on

Viserys acorda depois que os deuses me consideram uma segunda chance para consertar tudo, ele agora estava na sala do Conselho e com ele estava todos os membros e inclusive Otto Hightowen e sua filha alicent,Rhaenyra também estava lá.

Viserys- eu irei me casar... com Esmeralda Strong.- de se referindo a filha mais nova de Lyonel Strong.- como a tradição da casa targaryen irei casar com a Lady laena Velaryon quando estiver com a idade exata de se casar.

Com a decisão dele otto hightowen não gostou nada,então viserys noivo alicent  com seu irmão daemon com alicent desfazendo seu casamento com a lady de pedra-runa, isso não deixou rhaenyra  muito feliz.

Lyonel- vossa graça... Esta é a minha filha mais nova Esmeralda Strong.- disse mostrando uma bela moça que faz uma reverência ao rei.

Esme- Nossa graça...- Viserys admirava a beleza dela Tão bela quanto Lírios.

Viserys  sabia que naquele momento Esmeralda era a pessoa certa, e ela o ajudaria a chegar a paz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Viserys  sabia que naquele momento Esmeralda era a pessoa certa, e ela o ajudaria a chegar a paz.

Com esmeralda..

Esmeralda estava no templo dos sete, Ela escuta Passos atrás dela e vê que era a princesa A Filha do Rei e sua futura enteada.

Rhaenyra- olha só o que temos aqui... uma Strong- fala em um tom de deboche um.

Esmeralda- você saiu da Fortaleza para vir até aqui para mim escutar na frente do na estátua dos sete- Pergunta a ela sabendo da resposta,ela sabia que Rhaenyra  era mimada ao ponto de conseguir tudo o que quer.

Rhaenyra- vim ver o quanto você e alicent são tanto parecidas a ponto de conseguir tudo que querem.- respondeu ela no mesmo tom de voz Esmeralda se levanta já que estava ajoelhada e fica de frente para Rhaenyra.

Esmeralda- só porque é princesa, não significa que deve julgar os outros por eles serem diferentes e não ter nada a ver com as escolhas que não são nossas- fala ela e Rhaenyra  solta uma risada baixa não acreditando que a Lady estava ali repreendendo.

Rhaenyra- e nem você tem direito de me repreender-rebate ela mais uma outra voz foi ouvida.

Xxx- ela tem todo o direito de fazer isso, já que ela é sua futura Madrasta.- agora foi a vez né princesa Rhaenys arrepender.

Rhaenyra- está defendendo ela agora- perguntas Surpreendida já que a princesa mais velha nunca foi de defender ninguém.

Rhaenys- agora eu vou- fala ela simples Rhaenyra  começa a sair do local Deixando as duas lá parada, Esmeralda começa a chorar baixo, aquelas palavras me machucaram muito,mas longo foi abraçada por Rhaenys.- se acalme-se não deixe que as palavras dela me ferir...

Esmeralda- porque ela é assim... o que eu fiz a ela- Pergunta a ela para Rhaenys  enquanto abraçava a mesma.

Rhaenys- Rhaenyra  não enxerga a ordem das coisas,para ela isso não importa- disse ela desfazendo o abraço filhinha para as lágrimas de Esmeralda- irei falar com o rei e com seu pai sobre os assuntos do casamento,depois eu volto para ver como você e a alicent  está.

Depois que Esmeralda concordou foi deixada sozinha no local,Esmeralda ficava pensando como seria daqui para frente que agora ela tinha que ser forte, pois teria que dar um filho ao Rei assim como laena teria que dar

House of the dragon Onde histórias criam vida. Descubra agora