Autora on
Esmeralda e Daena abordará e Daena pediu pra a mãe fazer tranças no seu cabelo e Esmeralda atendeu o pedido da filha,depois disse Esmeralda tinha uma reunião no Conselho junta de Laena com viserys.
Rhaenyra não parecia interessada sobre os assuntos do Reino,as duas Rainhas notavam isso,depois que todas as informações foram ouvidas todos iriam para seus afazeres até que Rhaenyra os impedem.
Rhaenyra-gostaria de fazer uma proposta a Rainha Laena-disse ela e Laena já sabia sua jogada.
Laena-do que se trata...- pergunta se sentado e Esmeralda encara ela.
Rhaenyra-o meu filho jacaerys irá se rei depois de mim um dia,então quero fazer uma proposta de casa baela com Jacaerys.-falou ela.
Laena-e uma proposta que eu irei considera...mas Baela já está noiva do Príncipe Aegon e Rhaena irá se casa com Aemond.-respoder ela e Rhaenyra olha para esmeralda.
Esmeralda-Daena já está noiva com Baelon que eu e seu pai já decidimos e já Aerea e muito nova já está prometida ao filho de jaehaerys Maegor.-diz ela se levanta ajudado Viserys se levanta com ajuda de Laena.
[.....]
Esmeralda estava no seu quarto a tarde ja que Daemon,alicent e Laena foram para pedra do Dragão para que Aemond doma Vertmithor o maio Dragão antes que Rhaenyra fosse pra lá,já os outros foram a para driftmak para ficarem com os avôs,então esmeralda aproveitou esse tempo pra relaxa já que estava quase de noite.
Esmeralda ver que alguém entra no quarto e a porta da sala de banho foi aberta por Jaehaerys que quando a encontra a viu abriu um sorriso mais lindo que Esmeralda conhecido.
Esmeralda-principe Jaehaerys não o esperava sua chegada Em King landing.-fala ela que estava dentro da banheira sua pele meia bronzeada exposta.
Jaehaerys-ninguém sabe que vir até aqui.-fala ele indo até Esmeralda e beijado os lábios macios dela,durante esse anos esmeralda e Jaehaerys devolverá uma relação íntima assim como Laena e Rhaegar.
Esmeralda-se o rei descobrir que o seu primos está visitando as esposas dele.-disse ela enquanto via ele tira suas roupas pra entra na banheira com ela.
Jaehaerys-se depende de mim e do meu irmão e também do Daemon ele nunca irá sabe.-diz ele entrado na banheira e Esmeralda coloca o seu pé no peito nu dele sentindo os músculos dele.-a Rainha consorte parece gosta muito da minha presença...-beija o pé dela.
Esmeralda-e como sabe que eu gosto..-pergunta Se sentado no colo dele sentindo o membro dele fica duro.
Jaehaerys-se quer eu mostre...-pergunta ele segurado a cintura dela.
Esmeralda-seria uma horra...- ela mal falou ele coloca seu membro dentro dela que a fez geme baixo.
A noite iria se longa pra eles dois...
[.....]
Esmeralda estava deitada na cama com Jaehaerys na sua cama já era noite,e tudo estava silêncio eles tinham escutado as crianças iriam para seus quartos.
Esmeralda-por que o Daemon levou Aemond para doma um Dragão.-pergunta ela enquanto ele caríciava suas costas.
Jaehaerys-Vermithor e um maio Dragão de Aegon l,ele queria que Aemond doma-se ele para não cai nas mãos de Rhaenyra.-explica ele Caríciado O cabelo dela.-Baelon tem asa Branca,Daena tem Safira e kiara, visenya tem canibal,assim como todos os outros.
Esmeralda-Rhaenyra travou essa luta comigo desde que eu e Laena nos casamos com viserys.-disse olhando pra ele quer encarava ela.-não vai demora para que ela grava uma briga com os velaryon.
Jaehaerys-sabia que existi mais dragões escodidos-diz ele e Esme olha e nega-tem muitos deles...
VOCÊ ESTÁ LENDO
House of the dragon
Fanfictiono Rei Viserys viu toda sua família lutando pelo Trono de Ferro depois de sua morte, Então os deuses decidem dar uma segunda chance a ele de consertar tudo, então ele voltou o passado onde ele iria escolher uma segunda esposa.