Esmeralda on
Depois do casamento de alicent e daemon que foi ontem, Hoje seria o meu de laena com o rei, neste momento estava me arrumando em meu e laena quarto três servas me ajudavam e mais três as ajudavam.
Meu vestido:
Peteado:
Vestido de laena:
Peteado:
Laena- nossas vidas com de lady acabam aqui.-fala ela e eu concordo.
Eu-nos passaramos se chamasas de Rainhas consortes.-falo laena e eu estamos mais próximas como vamos se mais agora.
Autora on..
Esmeralda e Laena já estava casadas com viserys,todos comemoravam felizes,Rhaenyra estava mais afastada com ódio nos olhos,Daemon estava surpreso com a atitude do irmão de se casa com uma Strong e uma Velaryon,ele estava ao lado de alicent de mãos dadas com ela, o que deixou todos mais surpresos.
Teve a noite de núpcias,esmeralda por mais velha iria primeira noite,Laena só teria a sua quando fica um pouco mais velha,Rhaenys explicou tudo sobre a noite de núpcias pra duas belas jovens.
1 mês depois
Um mês,Esmeralda e alicent ficaram gravidas e foi um motivo de felicidade pra todos,mais ainda para Rhaenys,laena,alicent,Viserys e até mesmo Daemon e Corlys,que estava na Guerra dos Degraus
Ja Rhaenyra ficou mais com ódio de Esmeralda quando soube de sua Gravidez,ela pensava que com esse bebê seu pai iria tira sua herança, o seu Trono.
9 luas depois...
Esmeralda e alicent tiveram seus filhos ao mesmo tempo,esmeralda o deu o nome de Baelon ll de seu nome,e alicent deu o nome do seu de Aegon ll de seu nome,Rhaenys estava lá com as duas dado apoio às duas.
Nesse momento Rhaenys segurava seu neto de consideração,ela tinha acabado de chega no quarto de Esmeralda,já que r tinah ajudado alicent a ir pro seu quarto com seu bebê.
Laena-ele e lindo...-disse sentada na cama com Esmeralda,as duas vinham Rhaenys colocado o bebê pra arota,já que esme deu de mama pra ele.
Rhaenys-o primeiro Hedeiro Homen do Rei..é-disse enquanto olhava pro bebê,Viserys entra no quarto sorrido.
Viserys-um boa notícia boa nesta noite..-disse e Rhaenys entrega baelon para Viserys,ele fica maravilhado com seu primeiro filho Homen.-qual será o nome dele....
Esmeralda-será Baelon...como tínhamos conversado.-respoder ela o deixado mais feliz.
Baelon targaryen,ll de seu nome,filho de Viserys targaryen l com sua segunda esposa,Esmeralda Strong.
Autora:Se Rhaenyra ficou furioso,imagina quando Esmeralda tive mais filhos assim como Laena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
House of the dragon
Fanfico Rei Viserys viu toda sua família lutando pelo Trono de Ferro depois de sua morte, Então os deuses decidem dar uma segunda chance a ele de consertar tudo, então ele voltou o passado onde ele iria escolher uma segunda esposa.