Esmeralda on
3 anos
Já fazia três anos desde que aegon e Baelon nascerá,e eu já estava Grávida de 8 luas e Laena também estava Grávida de 8 luas,estávamos no castelo bordado algo,enquanto Baelon dormia,desde que disseram a Rhaenyra que eu estava Grávida de novo e Laena pela primeira vez ela sutou,o que fez viserys aumenta nossa segurança.
Laena-você está becebedo que a Rhaenyra está estranha.pergunta ela enquanto se ajeitava na cadeira.
Eu-eu diria que tudo isso e por uma ambição pelo trono ou por não aceita que o povo irá escolher o Baelon no trono-respondo a ela que acena.
Laena-Laenor mandou um corvo,disse que ganhará a guerra e quer Daemon martou o líder deles.-disse ela e começo a sorri como ela.-ele fez tudo isso em nome de alicent e Aegon...
Eu-me deixa muito feliz que ele a ame de verdade...- falo e ela concorda e voltamos a bordar.
9 luas depois
Eu respirava fundo e colocava força assim como Laena colocava no meu lado esquerdo,nos duas estávamos de mãos dadas colocado força para nosso filhos nascerem.
Logo depois meu bebê nasceu,logo o de laena nasceu,eram meninas ambas tinha mechinhas platinadas e era lindas,logo viserys entra para ve-las.
Viserys-qual será os nomes delas.-pegunta olhando uma e para outra.
Eu-sera Daena..-respondo enquanto ajeitava ela no meu colo.
Laena-sera vinseya...-responde ela também.
Daena targaryen ll de seu nome,segunda filha de viserys l targaryen e com sua segunda esposa,Esmeralda Strong.
Vinseya targaryen ll de seu nome,teceira filha de viserys l targaryen com sua teceira esposa,Laena velaryon.
No outro dia
Autora onNo dia seguinte,seria uma comemoração do Nascimento da duas princesas,Corlys e Rhaenys ficaram felizes pela neta e sua outra neta de consideração,e lorde Lyonel Strong estava mais feliz assim como Harwin estava bela segunda sobrinha.
Alicent estava com Daemon e no colo dele estava Aegon,Baelon estava com Corlys,Laena e esmeralda estava sentadas com as filhas nos braços.
Meia noite..
Esmeralda e acorda com alguém no entrado no seu quarto quando se vira vê que era Laena,no mesmo estante se levanta.
Esmeralda-o que aconteceu.-pergunta confusa.
Laena-Rhaenyra foi vista em uma casa de prazeres hoje a noite pelo seu irmão mais novo e essa informação foi diretor para o otto que contou ao Viserys..-respodeu ela fazendo Esme fica sem reação alguma.-otto não é mais o lorde mãos e sim o seu pai.
Esmeralda-amanhã irei tira essa história a limpo.-disse ela e laena concorda
Laena-sem conta meus dois tios iram vir.-disss ela se deitado na cama de esmeralda.
Esmeralda-eu irei fala com ela amanhã -disse se deitado também.
Esmeralda:
Laena-programável que o Rei irá casa a Rhaenyra com alguém.-fala ela se enrolado no leçou da cama de esmeralda.
Esmeralda-e se ele a casa será uma precupação a menos.-diz ela.
No outro dia de manhã..
Esmeralda esperava Rhaenyra no bosque sagrando,ela queria tira essa história a limpo,ela vê a porta se abrir vendo a mesma passa.
Rhaenyra-vossa-graça deseja fala comigo.-pergunta ela Esmeralda sentiu que na sua fala tinha um tom de deboche.
Esmeralda-não e Hora de deboches Rhaenyra.-arepreede ela mais seria do que nunca.-o que aconteceu a noite passada..-pergunta pra Rhaenyra que estava desconfiada.
Rhaenyra-não aconteceu nada de mais..-responde ela aquela resposta esmeralda não acreditou.
Esmeralda-quero que fale a verdade,a sua saida de ontem da fortaleza virou um Grande boato,então fale o que aconteceu na casa de prazeres.
Rhaenyra-nada demais eu só tinha saído e acabei me pedir.-responde ela e essa resposta não fez Esmeralda cai bem.
Esmeralda-muito bem,e por causa desse ato que aconteceu o seu pai irá arranja um pretendente pra você.-disse ela ajeitando o vestido.-ele irá querer fala com você,depois partiram para Driftmak.
Depois disso Rhaenyra saiu do bosque,ela tinha indo fala com seu pai e ele deu uma broca por te se arriscado,Viserys iria casa Rhaenyra com Laenor irmão da sua teceira esposa.
[.....]
Viserys ja tinha saindo de King landing para ir para driftmak,Esmeralda e Laena ficaram na fotaleza para receber os primos gêmeos do marido Jaehaerys ll e Rhaegar irmãos da princesa Rhaenys,esmeralda usava um vestido vemelho e preto e Laena um vestido azul.
Laena:
Longo aparecem dragões um azul e outro negro todos o dois maiores do que Vagha,quando o dois Homens descerá de seus dragões esmeralda e Laena ficaram encantadas de como eles eram lindos.
Laena-eu acho que não te contei mas eles iram mora aqui.-fala ela e Esme olha para Laena.
VOCÊ ESTÁ LENDO
House of the dragon
Fiksi Penggemaro Rei Viserys viu toda sua família lutando pelo Trono de Ferro depois de sua morte, Então os deuses decidem dar uma segunda chance a ele de consertar tudo, então ele voltou o passado onde ele iria escolher uma segunda esposa.