•caroline/narradora(atualmente)
--minha cabeça tá latejando,minha visão está turva,meu pescoço arde por causa que Vicent me enforcou na noite passada,minha visão vc começa a ficar mais limpa e começo a enxergar onde estou,continuo no porão vazio o chão continua frio,meu corpo tá inteiramente dolorido,minha cabeça tá doendo quase latejando,minha visão agora está limpa, não a presença de ninguém alí estou apenas eu e eu naquele lugar,junto minhas forças pra levantar, levanto com muita dificuldade mais consigo,dou alguns passos observando tudo novamente, não tinha comida, não tinha água,não tinha como sair,ESSE FILHA DE UMA PUTA ME DEIXOU AQUI PARA MORRER!,meu desespero começa quando vou até a porta do porão e vejo que tem algo atrás da porta impedindo minha saída,meu peito acelera devido ao misto de sensações ruins,quando percebo que aquela porta não abre, lágrimas começam a escorrer de meu rosto,eu não consigo sair daqui,sento no chão frio e coloco minha cabeça em minhas pernas,eu vou morrer e ninguém nunca vai achar meu corpo,mais eu nn vou desistir de sair daqui eu vou fazer oq for possível para sumir desse lugar,E QUANDO EU SAIR EU VOU MATAR O VICENT,levanto em meio as lágrimas e aquele misto de sentimentos horríveis e começo a procurar algum lugar que fique próximo da rua,ou do portão da casa,acho uma parede oca então faço pressão do meu corpo contra a parede mais não funciona, então começo a procurar algo para perfurar a parede oca,acho um pedaço de vidro,eu provavelmente irei cortar minha mão mais nn me importo pego o pedaço de vidro e começo a perfurar a enorme parede,eu acabo cortando minha mão quando o vidro escorrega delas,finalmente consigo fazer um buraco considerávelmente grande, começo a arrancar os pedaços da parede mais a parede tem uma parte inteira de tijolos meu desespero começa a se instalar novamente, infelizmente agora eu dependo desse merda do Vicent,esse garoto me paga!....
•vicent/narrador(atualmente)
Essa garota é muito mal educada pro meu gosto,quem ela pensa que é em?, mais eu gosto da sua coragem quero ver quanto tempo essa coragem vai durar,ela vai apodrecer naquele porão,daqui uns 3 dias vou ver como ela está,essa puta por mim poderia morrer naquele lugar mais a í não teria graça,eu quero ver aquela comer na minha mão ela vai pagar por tudo que me fez se não eu não me chamo vicent cavaliere,essa menina me dá nos nervos ela é muito abusada,mais tem um corpo que é dos deuses,eu acho que se eu botar uma fita naquela boca dela ela ficaria perfeita..•caroline(atualmente)
-Puta merda-grito frustada
Escuto a porta do porão ser aberta e tento me esconder,me escondo atrás de um espelho enorme,por causa da fresta consigo ver algumas coisas,nn consigo vê-lo pelos próximos 2 minutos,mais depois consigo ele nitidamente,seu corpo inteiro de preto e uma balaclava eu tremia de medo,não sabia oq iria acontecer comigo eu brinquei com fogo e talvez eu me queime..
Ouvia seus passos firmes e lentos, percebi que ele estava me procurando,vejo ele olhar todo o lugar a minha procura,eu rezo em meus pensamentos para que esse homem não me ache,meu corpo gela assim que ele acelera os passos e vem em direção ao espelho, meu coração acelera e eu seguro o grito, ele fita o espelho por Longos cinco minutos,eu sentia que ele sabia que eu estava alí e eu sei que ele sabe que eu estou alí,fico observando cada movimento seu..seus olhos estavam tensos aqueles olhos negros nn parava de olhar para onde eu estava, até que ele resolve sair de perto do espelho e continua sua procura por mim em outros lugares..
Seus olhos estavam vasculhando tudo,e todos os lugares imagináveis desse maldito porão,até que ele vira e resolve falar
-eu sei onde você está,eu sinto seus olhos sobre mim amore mio,eu sei exatamente onde vc está.
Continuo em silêncio,ele olha exatamente onde estou,e isso me dá a certeza.
-vicent sabe onde estou,e ele vai me achar em breve..
Meu coração está acelerado,eu não sei oque vai acontecer comigo,PORRA E AGORA? PRA ONDE EU VOU NESSA MERDA SE O VICENT ME ENCONTRAR EU VOU MORRER..
A ansiedade toma conta de mim,minhas mãos suam e tremem e pela primeira vez eu me sinto indefesa,eu não sei oque fazer..acho melhor aceitar a morte antes que seja tarde de mais..
Vicent avança sobre o espelho e o arranca,deixando meu corpo vulnerável exposto,estava sentada quando senti o vento do espelho sendo forçado a sair de onde eu estava escondida,fecho meus olhos com medo de acontecer algo,abro meus olhos aos poucos e vejo o olhar negro sem expressão de Vicent sobre mim,seu enorme corpo era extremamente forte e um tanto quanto grande,ele me encara por mais um tempo e para..
Aí eu começo a me preocupar eu não fazia ideia do que se passava na cabeça daquele homem..
Ouço ele dizer algo..
-pra uma vadiazinha corajosa hoje vc tá bem mansinha né?-diz ele com deboche
-e você é bem corajoso né Vicent me prender em um porão?, é medinho de eu contar algo a polícia querido?-solto um riso
-olha aqui sua vadia podre,eu acabo com sua vida inútil agora mesmo quer ver?-diz ele sério e seco.
-acha que eu tenho medo de alguém como você Vicent?-digo para o mesmo
-e agora ta com medo vadia?
Vicent me puxa do chão com tudo,minhas pernas levantam meio moles,Vicent em um movimento brusco da uma enforcada em meu pescoço,prendo o ar rapidamente sentindo o choque de suas mãos em mim...
Meu coração está acelerado novamente,dessa vez seu aperto nn é tão forte consigo respirar ainda.
Vicent me encara,seus olhos continuam a fitar os meus,seus olhos são tão indecifráveis, não consigo ver nenhum tipo de emoção vindo deles,ele não fala nada apenas me encara,eu estou totalmente apavorada esse garoto é maluco,eu não faço ideia do que ele é capaz,eu sinto que ele vai fazer algo e eu não sei oque é então isso me desespera e me deixa ansiosa pra caralho,EU NÃO FAÇO IDEIA DO QUE VICENT VAI FAZER MAIS ALGO BOM COM CERTEZA NÃO É..(É isso vidas muito obrigada a todos e todas que acompanham🩷)
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUR BLOOD SPILLS FOR ME.
RomanceOque vai acontecer?",isso é algo que só vc pode descobrir!