•Vicent(a 7 anos atrás )
Seus olhos estão nos meus,seu corpo escultural essa vista é o verdadeiro significado de perfeição,essa garota é insana,puta merda seu rosto tem algumas gotículas de suor,tem alguns fios de seu cabelo enrolado em seu rosto,eu fico em êxtase olhando cada detalhe seu,seus seios fartos,suas pernas em volta da minha cintura,seus olhos verdes cor esmeralda,essa filha da puta é um vício,seus gemidos,seus beijos,nada sai da minha cabeça,faz 2 horas do ocorrido no cemitério eu a trouxe comigo para as catacumbas, Christopher achou estranho sua irmã aqui,ainda mais que fui eu que trouxe a mesma,mais o Xingling começou a falar algumas merdas pra mim só por eu ter trazido sua irmã,imagina se ele soubesse que a algumas horas ela tava de pernas abertas pra mim,eu acho que ele me mataria,Caroline está perto de uma das hidromassagens,ela está dançando ao som de one of the girls com yuna e anny,seus cabelos balançando sua bunda balança,ela põe as mãos no cabelo,sua cintura acompanha todo o ritmo da música,ela rebola e sua mini saia vai levantando,isso tá me deixando maluco pra caralho,minha vontade é pegar aquele pedaço de pano tirar do seu corpo e fazer ela minha alí mesmo mais acho que seu irmãozinho não iria gostar nem um pouco..
Ela sabe que eu estou olhando pra ela,eu vejo seu olhar de canto pra mim enquanto dança,ela me enlouquece pra caralho..seus olhos verdes,sua pele,seu corpo,tudo nessa mulher é incrivelmente perfeito..
A música acaba então ela sai de perto das outras garotas e vem em direção a mesa com as bebidas,ela vira dois shots de vodka e tequila,e não é a primeira vez que ela tá bebendo aqui ela já bebeu uns 12 desses shots de tequila e vodka,ela está completamente bêbada isso da de perceber de longe..
Chegou a hora tão esperada,a devil's day vai começar,agora vou ter que cuidar da irmãzinha do xingling,mais vai valer a pena se ela nn der com a língua nos dentes..•caroline (atualmente)
Vicent não me solta um segundo,ele continua com o aperto em meu pescoço,isso tá me deixando tensa pra porra,seu rosto se aproxima do meu,seus olhos estão quase adentrando minha alma de tanto que ele não para de me encarar,e oque me incomoda é que ele não fala porra nenhuma...e isso tá me deixando angustiada,Vicent para de apertar meu pescoço isso me alivia por um breve instante, até ele agarrar meu pulso e sair me arrastando pra algum lugar,eu gritava pra ele me soltar e parar mais ele continuava me puxando pelo braço,Vicent para bruscamente de andar,como não estava preparada meu corpo que já estava fraco da uma bambeada,mais foi muito rápido ele começou a apertar mais e mais meu pulso parecia que ia esmagar o mesmo.
Ele me joga contra a parede fazendo meu corpo entrar em choque com a mesma,por conta do empurro que ele me deu,ele avança mais uma vez em minha direção,sua respiração está pesada até que por um milagre ele resolve falar,e aí eu percebo o quanto que eu queria que ele tivesse ficado quieto..-eu sei que você tem medo,eu sei que está apavorada,mais você insiste em fazer postura de uma garota má-diz ele.
-sabe oq eu sei também Vicent?,que você é um medroso e que só está me predendo aqui nesse lugarzinho por que tem medo que eu te denuncie para a polícia não é? não adianta negar querido-digo para ele.
-olha aqui sua demônia,acha mesmo que eu tenho medo de uma mulherzinha como você Caroline? é até engraçado você fingindo que não está com medo-diz ele debochando.
-você não está acostumado com uma mulher batendo de frente com você né querido?-digo para ele
-você se acha a melhor né garota,saiba que você não é ninguém sua vadia-diz ele
-eu sou muito melhor que você meu anjo,e você é apenas um garotinho medíocre atrás de vingança por algo que eu nem fiz,mais eu adoraria ter feito ver você apodrecendo naquele lugar de merda, você deveria ter passado a vida inteira lá seu verme-digo para vicent.
-garotinho medíocre? EU ACHO QUE VOCÊ AINDA NÃO ENTENDEU BEM NÉ CAROLINE?-diz ele gritando
-eu acho que você que não entendeu bem Vicent,eu não sou tão ingênua quanto você pensa quando você menos esperar eu vou estar a um passo a sua frente e logo logo eu vou ir embora desse lugarzinho-digo olhando em seus olhos
-experimente sair daqui que eu te busco no inferno,você vai pagar por tudo que me fez passar e viver,mesmo que eu tenha que ir na puta que pariu atrás de você mulher,MAIS EU VOU PODE TER CERTEZA!-diz Vicent
-ENTÃO VAMOS VER VICENT!-digo para ele
vejo seu olhar desafiador,sinto sua respiração pesada carregada de ódio sobre mim,eu sei o quanto esse homem me odeia mais se ele acha que eu vou me ajoelhar perante ele só por que estou com medo ele pode ir sonhando,eu não vou abaixar minha cabeça pra nenhum homem,ele continua fitando com seus olhos negros de raiva,ele passa a ponta dos seus dedos em pescoço para me intimidar mais acabou me causando um arrepio,ele está tentando quebrar minha postura mais nn será tão fácil assim como ele pensa .. seus dedos rodeiam meu pescoço e ele não tira os olhos dos meus por um segundo,ele desce seu olhar pelo meu corpo e fala.
-apesar de você ser bem chatinha você até que é gostosinha,mais pena que você é tão insuportável Carol-diz ele checando meu corpo com os olhos.
-obrigada eu acho Vicent?,mais a poucos minutos você estava me ameaçando não pense que eu esqueci como você falou comigo viu querido-digo para ele.
-você devia ser menos durona docinho-diz ele
-por que a mudança tão rápida no comportamento em Vicent?-digo pra ele
-você logo saberá querida-diz Vicent encerrando o diálogo e indo embora me deixando sozinha naquele porão imundo.
Autora:oiii minhas vidas,como cês tão?,esse foi mais um capítulo logo teremos mais beijinhos vidas acompanhem mais viu,beijinhos da autora preferida de todos vocês.💗💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUR BLOOD SPILLS FOR ME.
RomanceOque vai acontecer?",isso é algo que só vc pode descobrir!