•caroline(atualmente)
Primeiro dia)
Estava sozinha, Vicent havia me deixado alí para a morte,já faria um tempo que eu não havia comido então estava com fome,hoje provavelmente fazia um dia frio no lado de fora,por que o porão está mais frio,dormi bem pouco aquele lugar não é nenhum pouco confortável,meus olhos estão pesados..meu corpo está cansado,me pergunto inúmeras vezes oque eu fiz pra esse homem?,ele é maluco com toda a certeza por que nunca fiz nada para ele,ele vai me matar? Vai me torturar?esses sentimentos e pensamentos invadem minha mente e meu corpo, é horrível esse medo e essa angústia.•klara(a 7anos atrás)
Eu e as garotas estávamos nos divertindo horrores,mas havia um garoto em específico que me chamou atenção,seus olhos eram puxados e seus cabelos negros,seu físico perfeito,o nome dele era hyunjin ele andava com Christian,Matteo,e Vicent,seus olhos estavam em mim naquela noite,meu corpo queimava sentindo seus olhos nele ouve apenas uma ou duas troca de olhares entre eu e ele,ele bebia com os garotos,mais em nenhum momento seus olhos se desgrudaram de mim.
Eu e as garotas resolvemos dançar meus quadris balançavam uma das garotas a Caroline se não me engane seu nome, começamos a dançar coladas uma na outra,os olhos de hyunjin estavam negros de desejo,ele me encarava seus olhos mal mente piscavam eu via isso nitidamente.
Meus quadris balançavam conforme a música iria tocando,eu e Caroline dançávamos em sincronia uma com a outra,ela se vira pra mim seus olhos verdes eram lindos,ela cantava e dançava olha do pra mim eu fazia o mesmo,via Vicent olhar pra ela hyunjin nem se fale,aquele garoto não tirava os olhos de mim um estante estava até preocupada.Minutos depois resolvemos fazer uma pausa estávamos muito cansadas, minhas pernas doíam mais como a noite é uma criança,fui beber com as meninas na mesa bebi uma garrafa de vodka e alguns copos de tequila,havia alguns baseados na mesa pego um e acendo com o esqueiro dou um trago,Anny e Carol fumavam e bebiam juntas,resolvo sair para fora das catacumbas,sento na grama e dou alguns tragos no meu baseado,a fumaça quente saía da minha boca e o vento batia em meus cabelos era uma sensação boa, não havia ninguém alí era perfeito,o silêncio,a erva começa a fazer efeito e meu corpo começa a ter a reação,meu corpo parece mais leve e relaxado,levanto e vou andando não sabia aonde estava indo mais iria a algum lugar,o vento guiavam meus cabelos,a brisa começava a bater,escuto uma voz bem familiar bem perto de mim,acabo me assustando estava andando e derrepente alguém me chama,me viro de costa para ver quem era e me deparo com hyunjin quase colado comigo.
-oque uma garotinha como você estaria fazendo aqui em? está sozinha né querida-diz ele.
-OQUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?-digo surpresa com ele.
-o mesmo que você linda,estou apenas caminhando,e por uma mera coincidência
Achei você Klara-diz ele.-coincidência?, você está me seguindo não é Hyun?-pergunto para o mesmo.
-olha só você não é tão bobinha como eu imaginava garota-diz ele
-pois é gracinha,eu não sou nem um pouco bobinha,eu vi que você estava me encarando quando eu dançava com as meninas-digo para ele.
-que bom que percebeu,achei que iria precisar eu ir lá e te comer pra você ver-diz ele com simplicidade na voz.
• Fico um tanto quanto surpresa com a fala dele.-percebi mesmo que você estava quase me devorando com os olhos Hyun,da uma segurada na emoção gatinho todos estavam percebendo em-digo para ele
-não tenho culpa se você me chama atenção gatinha-diz o mesmo
-tente se segurar um pouco da próxima vez lindinho-digo para ele.
-com você com essa roupinha minúscula não dá para mim me segurar nem se eu quisesse-diz ele.
-se está achando ruim,pode tirar gatinho-digo olhando em seus olhos
-não me provoca Klara,você não vai aguentar-diz ele
-se eu falei é por que eu aguento Hyun-digo para ele.
Ele me pega pela cintura e eu grudo minhas pernas na cintura dele para me apoiar,nos encostamos em uma árvore qualquer,ele passa as mãos explorando minhas coxas,e com a outra mão puxa meu cabelo,grudando minha boca na sua em um beijo quente e caloroso,sua língua invade minha boca,passo minhas mãos em seus cabelos pretos, nosso beijo é quente, é como se ele quisesse me devorar com sua boca suas mãos que estavam em minhas coxas,agora estão apertando meus seios,uma delas está segurando em meus cabelos o vento frio faz meu corpo arrepiar,Hyun interrompe o beijo e fica me olhando por alguns estantes seus olhos estavam fixos nos meus as vezes ele tirava os olhos do meu rosto e olhava meus seios, sentia meu rosto pegar fogo.
-oque foi Klara está vermelha?-diz Hyun
-que,eu?-digo pra ele
-você mesmo fofinha-diz ele
-não estou vermelha,é que você fica enrolando hyun-digo em um riso baixo
-está apressada querida?-pergunta ele
- talvez -digo pra ele
Hyun vai em direção ao meu pescoço e abocanha o mesmo dando vários chupões e deixando o mesmo cheio de marcas vermelhas,ele vai descendo sua boca até meus seios,ele da várias mordidas doloridas mais é uma dor prazerosa,seus olhos se levantam até os meus mais logo em seguida hyun volta a se ocupar com meus peitos,ele dava leves mordidas e isso doía um pouco,mais não era dor de incômodo era muito prazeroso mais um pouquinho doído,ele dava chupões e depois de um tempo com sua boca em meus seios Hyun da leves mordidas em minha barriga e algumas em minha cintura,ele estava ofegante e eu também nossas respirações tinham sincronia,ele tira minha saia me deixando apenas com minha peça íntima,Hyun arreda de lado minha calcinha e penetra dois dedos,seus dedos fazem movimentos circulares em meu clitóris,arrancando alguns gemidos abafados e altos,sentia ele me prensar a árvore algumas partes da madeira da árvore.
Seus movimentos com os dedos são Constantes,ele arfa em meus ouvidos eu via seus respiração ficar mais pesada,eu soltava gemidos altos o prazer e a sensação daquilo era..único,eu estava delirando os dedos de Hyun era frenéticos eles penetravam em mim e saiam em um ritmo tão bom,eu ia a loucura com seus dedos,conforme ele penetrava os dedos mais eu me sentia perto do êxtase, não demorou muito para mim jorrar meu líquido em seus dedos,ele leva os dedos a boca e toma o líquido que havia em seus dedos e me puxa para um beijo quente e caloroso,seus lábios estavam um pouco melados mais aquele beijo era viciante,Hyun passeava as mãos em meu corpo,dava apertos fortes em minhas coxas,e mordidas no meu pescoço,mordidas dolorosas, sua respiração estava ofegante com sua boca perto do meu pescoço eu ouvia nitidamente.(Oiiii minhas nenecas e nenecos💕,faz um tempinho que não posto novos capítulos,vou começar a postar dois ou 3 por semana minhas lindas,me desculpem ando muito sem criatividade,obrigada a todos e todas que acompanham minha fic amo todos vocês 💗)
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUR BLOOD SPILLS FOR ME.
RomanceOque vai acontecer?",isso é algo que só vc pode descobrir!