•Caroline/narradora(atual.
Meus olhos estão cada vez mais doloridos,naquela manhã eu havia piorado meu estado de saúde em um nível absurdo,minha garganta estava cada vez mas seca minha cabeça está latejando de dor pelo terceiro dia,minha barriga está doendo ao extremo eu não como nada a três dias me sinto fraca,minha garganta está tão seca que não há mas saliva úmida, é apenas secura,este lugar é infestado de ratos e aranhas,me dá até agonia agora deveria ser umas onze e meia o sol tá batendo na pequena janela.
Não faço ideia de que dia é hoje mas deve ser uma segunda ou terça, não tenho noção de tempo agora nesse momento, não sei oque fazer..acho que nem tem muito oque fazer agora.
-derrepente a porta do porão começa a se abrir e eu vejo a curvatura de um homem todo de preto e com certeza o homem mais alto que já vi, não indentifiquei direito quem era por que meus olhos estavam meio turvos,mais perai..aquele cheiro era muito mais muito familiar.
Até que eu começo a indentificar conforme ele se aproximava!
ELE ERA VICENT.
NÃO!
NÃO!
NÃO!
NÃO!
tudo menos Vicent,desejei desaparecer Daquele lugar o mais rápido possível,aquele homem é louco...OQUE ELE IRIA FAZER COMIGO.
ele se aproxima mais e mais,cada passo dele era um batimento cardiaco meu que acelerava,ele começou a acelerar os passos na minha direção,estava ofegante,desesperada,eu vou morrer?
CARALHO EU VOU MORRER!
NÃO!
NÃO!
NÃO!
NÃO!
eu não posso morrer nas mãos dele.
Então derrepente Vicent se agacha e me levanta do chão me levando aos seus braços,eu comecei a me debater e derrepente ele me coloca no chão,e fica fitando meus olhos seus olhos castanhos eram escuros,seu físico bem trincado seus ombros largos,ele usava uma balaclava preta,e uma camisa de compressão preta também,uma calça de moletom e botas negras,sua altura comparada a minha era destacável.-para de se debater um pouco por favor Caroline,estou tentando ter o mínimo da paciência com você, NÃO ME ESTRESSE!-diz Vicent fitando meus olhos.
-primeiro que não era nem para mim estar presa aqui né Vicent,eu juro que se eu tivesse forças eu te mataria!-digo para ele
-eu não sei se você reparou pequena,mais você é minúscula comparada com o meu tamanho,sem contar que eu tenho o triplo da sua força garota -diz ele com tom de deboche
-resmungo em tom baixo, não estou afim de discutir com Vicent,ainda mais com a fraqueza e dor na garganta que eu estava.
-abaixou a bola anã?-diz ele
Começo a tossir sem parar,ele me olha preocupado, rapidamente Vicent me joga em seus braços(estilo noiva)e volta a caminhar comigo em seus enormes braços,
Minha garganta estava muito seca,eu mal conseguia falar eu queria realmente poder sair daqui e matar Vicent com mil facadas em seu pescoço,mais o melhor a se fazer era eu tentar melhorar,mal tinha forças para caminhar e enxergar direito,minha barriga doía imensamente por conta da fome,dava alguns tremores por conta da fraqueza e encolhia meu corpo, acho que nunca fiquei tão frágil a esse ponto e infelizmente a única pessoa que tinha alí era Vicent,o causador de tudo isso.
-está fraca não é?-diz vicent me olhando nos olhos.
Acho que ele demonstra preocupação pela primeira vez em muito tempo.
-eu apenas concordo com a cabeça,ele caminha por mais algum tempo e sinto o vento soprar em minha pele e o ar puro invadir minhas narinas,como eu sentia falta disso fecho meus olhos sentindo a brisa do ar em meu corpo,que sensação boa,mesmo estando tão fraca me sinto um pouquinho mais viva,escuto Vicent dar um riso baixo,tenho a leve impressão que ele estava me admirando,sinto chegarmos perto de um carro era preto seus vidros eram escuros tipo um preto,ele parecia um carro esportivo,ele me coloca ao chão e me encosto no carro ele abre a porta pra mim e eu adentro,vejo Vicent dar Meia volta e entrar em seguida,ele da partida no carro o caminho era estreito tinha muitas curvas,passava entre alguns penhascos,eu abaixei o vidro,sentia o vento balançar partes do meu cabelo,eu e Vicent vamos o caminho inteiro em silêncio,chegamos a uma casa enorme muitos diriam uma mansão,ela ficava exatamente em cima de um morro,ela inteiramente branca com alguns tons de marrom em algumas partes específicas,ela era gigantesca era uma casa muito linda,Vicent adentra a garagem nunca tinha visto algo tão imenso a porta da garagem tinha mais ou menos uns 5 metros de altura era como uma loja de carros,havia de todos os tipos a cada canto que eu olhava ficava maravilhada eram carros lindos,olho para Vicent e falo.-uau...todos eles são seus?-pergunto com os olhos cheios de curiosidade para ele.
-vejo que a senhorita está quase ficando hipnotizada,e respondendo sua pergunta baixinha,sim eles são todos meus mas alguns não -responde ele me olhando com atenção.
-uau..eles são lindos!-digo cheia de felicidade olhando para ele.
-obrigado,sei que tenho bom gosto Anã-diz ele
Minha garganta tava doendo muito, então peço para Vicent estacionar logo o carro para nós descermos,ele vem até a minha porta do carro abri a mesma e me coloca em seus braços novamente,ele ficava me olhando e as vezes desfocava o olhar e encarava o chão,mais as vezes eu percebia ele me olhando com preocupação,seus olhos negros eram tão marcantes,seu peitoral era bem definido ele tem tinha ombros e braços grandes seus músculos eram bem grandes,seus braços eram como enormes travesseiros não fazia ideia do que se passava em sua mente conturbada,olhei para o lado e já estávamos perto da casa chegamos depois de dez minutos a porta,ele me põe ao chão e eu abro a porta,ando meio fraca e vou até a cozinha beber água eu necessitava de beber água,eu estava muito desidratada Vicent acompanhava cada passo meu como se fosse meu segurança particular,era até meio desconfortável.
Vicent me entrega uma garrafa de água e comida,em seguida que termino de comer ele pede para mim tomar banho.-então Caroline eu queria saber se você consegue tomar banho sozinha por que se você não conseguir,eu posso te ajudar..mais claro que não vai ter nenhum tipo de malícia,mais se você conseguir tudo bem-diz ele.
-vicent eu não confio nem um pouco em você,mas tem alguém que possa me ajudar alguma mulher?-pergunto a ele.
-não tenho ninguém todas as nossas empregadas estão de férias e a Ayla está viajando a negócios-diz ele simples.
-quem é Ayla Vicent??-pergunto a ele.
-você logo descobrirá curiosa,vai querer que eu te ajude ou não querida-pergunta ele olhando em meus olhos.
-olha...ok mais se você tentar qualquer coisa Vicent eu juro pela minha vida que eu até o inferno e eu juro que te mato-digo a ele séria.
-uau..que bravinha você,mais não se preocupe não irei fazer nada que você não queira querida-diz ele.
-você é um idiota Vicent..
Autora on.
(Olá amores,tudo bem?,boa leitura para todos vocês, vou postar bastante essa semana!!!!!!💢)
Me sigam no insta e mandem dm sobre a fic
@ovedllcarol
Obrigada pelo carinho de todos vcs,sou muito grata a todos.
Amo vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUR BLOOD SPILLS FOR ME.
RomanceOque vai acontecer?",isso é algo que só vc pode descobrir!