•caroline (atualidade)
Sinto o vento bater em meu rosto,o vento balança meus cabelos sinto paz finalmente..respiro lentamente sentindo todo o ar entrando em minhas narinas,mais meu momento de paz acaba quando uma sensação de estar sendo observada olho para os dois lados,e viro meu corpo pra trás rapidamente com aquela sensação de estar sendo vigiada,aquela ansiedade e pavor entrando em meu corpo eu sentia que havia algo alí comigo não estava sabendo oque era mais sentia aquilo,sinto um arrepio em minha pele..quando me apoio na sacada do meu quarto,sinto algo a me empurrar,nn consigo ver nada é tudo tão rápido, só sinto o choque em meu corpo aí colidir com o chão,derrepente minha visão tá turva não consigo enchergar mais nada, apenas sinto a queda...
(Alguns meses antes)
-caroline já falei que você não precisa ir atrás de uma casa para morar você tem a nós filha-diz minha mãe aborrecida.-não mãe, eu preciso ir.. é necessário-digo enaltecendo a voz.
-espero que não se arrependa de suas decisões minha filha,mais não vou lhe impedir você já é de maior mesmo então vá.
-obrigada mãe espero que um dia a senhora entenda,espero mesmo de verdade -digo me virando e dando as costas para ela.
Quando saio de dentro da casa,sinto as lágrimas eu minha pele queimar com as lágrimas salgadas, começo a chorar meu coração dói tanto nesse momento mais tanto,tantas coisas tantas lembranças naquela casa,mais eu precisava sair daquele ambiente,era necessário,tudo que eu acabei vivendo eu preciso disso..
Quando derrepente em meio as lágrimas,sinto meu celular vibrar e vejo uma notificação do insta,era anny,minha melhor amiga de anos nos conhecemos aos Treze anos..
Fico animada com a mensagem de Anny,e vou arrumar minhas coisas para ir para lá,estou ainda com a dor em meu peito mais é algo temporário.
-pego as chaves do meu carro,e ando lentamente até ele e o ligo,e vou dirigindo pelas ruas, até achar uma casa linda perto da casa de Anny,ela me chamou tanta atenção,aquela casa era tão bonita,e rústica.
(Imaginem do jeitinho que vcs quiserem minhas vidas)
-Chego a casa de Anny,e desligo o carro,ando até a porta e abro a mesma.
-anny meu amor!!-grito de felicidade ao vê-la
-carol minha princesa!-anny grita ao me ver
-abraço a mesma,ficamos ali por uns 7 minutos,Anny interrompe o abraço falando.-amiga vamos para o quarto?
-confirmo com a cabeça e a sigo até o quarto.
-aqui está amiga-anny diz mostrando o quarto para mim.
-aí amiga muito obrigada mesmo,de verdade te amo!!
-aí mulher nn de quê,tbm te amo-diz anny
-amiga achei uma casa linda,aqui perto da sua casa,ela parecia uma mansão de tão linda-digo para anny.
-aí amiga eu sei qual é a antiga mansão dos Pierre,um casal morava alí mais morreram logo em seguida de comprar a casa,eles morreram carbonizados.-diz Anny pra mim
-nossa amiga que horrível-digo para Anny aborrecida e triste com o acontecimento.
-mais amiga vou me deitar e tomar um banho para descansar de hoje,minha cabeça está a mil-digo para Anny me sentando na cama-ah claro amiga por mim tudo bem fique a vontade minha linda,beijos.
-anny me abraça e me dá as costas fechando a porta do quarto.-me levanto assim que Anny saí do quarto,pego minhas roupas de dormir, minha toalha e vou direto pro banheiro,tiro minhas roupas e ligo o chuveiro no quente,meus pensamentos estão a mil são tantas coisas para assimilar,minha vida está tão bagunçada, começo a me derramar em lágrimas,eu não sei o que fazer tudo tá acontecendo tão rápido..eu não tô conseguindo lidar comigo mesma..eu queria ter ficado em casa mais são muitos traumas e dores que presenciei,mais são tantas memórias boas que me aconteceram,mais agora já foi,nn tem como voltar atrás..
sinto algo ruim,uma presença de algo mais alí não havia ninguém,deixei pra lá deve ser coisa da minha cabeça..
-desligo o chuveiro, faço minhas coisas e vou dormir.•caroline(atualidade)
-sinto uma grande dor de cabeça, abro lentamente meus olhos,vejo tudo turvo,minha cabeça dói muito,minha perna tá latejando de dor,meu corpo inteiro está dolorido,meus braços estão machucados,mais o mais estranho de tudo isso é que eu estou na cama do meu quarto coberta.
-tento me levantar,mais minha perna falha e eu acabo caindo.
-AI MAIS QUE BUCETA MESMO VIU,COMO VOU LEVANTAR DESSA MERDA AGORA?-grito
-pego as forças que tenho em meu corpo dolorido e me levanto,e vou mancando até o banheiro,me deparo com meu rosto cheio de machucados e cortes,meu cabelo está bagunçado,tudo dói puta merda,sinto tudo doendo, até meus olhos..vou até meu quarto e pego minhas roupas que estão no closet e minha toalha,e vou até o banheiro e tomo um banho rápido,minhas costas queimam de dor ao sentir os primeiros jatos de água quente em meu corpo,meu corpo estremece ao sentir o tempo inteiro sinto essa presença de alguém me vigiando,e agora são em todos os lugares,acho que estou a beira da loucura,-cadê a Anny quando mais preciso dela?-digo em meus pensamentos.-desligo o chuveiro e me seco rapidamente.
Várias coisas passam pela minha mente em quanto me visto,por que nn fiquei com Anny ou com meus pais?,que inferno eu só quero chorar e chorar, será que é um espírito que mora aqui nesta casa?, porque eu sinto presenças aqui dentro,sinto que algo me olha fixamente o tempo inteiro cada passo meu,tudo,sinto um arrepio em meu corpo ao abrir a porta de meu quarto,o ar dentro daquela casa sempre era frio mais hoje,hoje está muito pior com toda certeza do mundo,minha perna dói muito.e infelizmente tenho que descer essas enormes escadas..sinto aquela sensação novamente antes de colocar os pés na escada, sinto um frio na espinha como se algo me olhasse atentamente em quanto desço as escadas lentamente.-sinto uma enorme pressão na minha nuca,e acabo escorregando e caindo no degrau da escada quando tudo começa a ficar turvo,e a minha cabeça começa a zunir,e eu apago.
(É isso minhas vidas)💓Amo vcs
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUR BLOOD SPILLS FOR ME.
Roman d'amourOque vai acontecer?",isso é algo que só vc pode descobrir!