•caroline (atualidade)
-sinto algo zunir em minha cabeça,estou caída na escada ainda minha cabeça continua a latejar de dores.. não consigo distinguir oque houve mais meu corpo está cansado,sinto novamente vários pensamentos adentrarem em minha mente, não sei oque fazer,meu corpo está dolorido tem um maluco em minha casa provavelmente me observando,minha amiga está em casa não posso mandar mensagem para ela por que quando cai da sacada,meu celular acabou trincando a tela e não tinha muito oque fazer,com todas as forças que tenho em meus pulmões grito por socorro.
-sinto um barulho vindo do andar de cima algo cai no chão,algo de vidro,sinto passos em minha direção,a tensão percorre meu corpo não sei oque fazer, sinto um misto de sentimentos ruins agora.
-passos e mais passos como se o chão nunca tivesse fim,aquilo está me agonizando sei que tem algo lá mais quem está alí?, os passos param sinto algo me encarar profundamente,os passos voltam a tocar o chão eu só queria poder correr para longe desse local mais meu corpo tá fraco, não consigo me mexer pela dor em meu corpo e o pavor do ambiente está me matando...
•anny(a 1 semana)
-a Caroline anda muito estranha desde que comprou aquela casa não acha yuna?
-aí Anny talvez ela só esteja aproveitando a casa nova,mais muito estranho não ter nos mandado mensagem!
-sim mano,isso está ficando bizarro já,faz 4 dias que ela não vê o insta nem o whatsapp-diz Anny
-verdade amiga ela vive com aquele celular dela,deve estar acontecendo algo-diz yuna
-realmente yuh,ela vive por aquele celular dela chega dar até agonia,e agora ela nem mexe muito estranho.
-vamo na casa dela sábado da semana que vem?
-vamos amiga-diz anny
-na verdade,vou mandar msg pra ela avisando que vamos ok Anny?
-claro né miga!-diz Anny
-amiga vai ter uma festa na casa do Matteo vamo chamar a Carol pra ir com a gente? Aí a gente já passa hoje lá na casa dela-diz yuna
-boa yuh,vamos chamar ela!-diz anny
•Caroline(atualmente)
-os passos aceleram,sinto algo vir então com todo o ar que tem em meus pulmões grito.
-QUEM ESTA AÍ?
Ouço uma voz rouca e grave em seguida falando acho que italiano por causa da distância não consigo ouvir direito.
Mia principessa, hai paura? andrà peggio.
(Tradução)
(-minha princesa,está assustada?vai piorar.)
-os passos ficam pesados e lentos, começo a ver um pedaço de seus pés,seja Lá quem for é o triplo do meu tamanho,o pavor volta a me consumir quando vejo todo o seu tamanho,encolho meu corpo e me apoio nos degraus,deslizando mais falho miseravelmente após minhas mãos escorregarem e eu bater minha cabeça,já tinha aceitado que aquele homem ia me matar então pergunto.
-QUEM É VOCÊ? O QUE CARALHOS VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI?
-La mia principessa,está tão assustada e isso está me exitando pequenina,e logo logo você vai saber quem eu sou.
-QUE PORRA É VOCÊ,E EU NÃO TÔ ASSUSTADA SEU NOJENTO!
-princesa, você irá se arrepender de ter dito isso pra mim!
-NÃO,NÃO FAÇA NADA COMIGO EU TE IMPLORO!
-pequena,a minha vontade é te pegar aqui mesmo e fazer atrocidades com esse corpinho magrelo.
-POR FAVOR,POR FAVOR NÃO FAÇA NADA COMIGO!!-grito sentindo as lágrimas salgadas em meu rosto
-se comporte e eu não irei fazer nada contigo garota..mais se você ousar fazer qualquer coisa eu vou fazer você se ARREPENDER!
-O-OK,só não faça nada comigo!
-lembra quando eu te empurrei da sacada pequenina?,ouse fazer qualquer gracinha e eu não vou só te empurrar só dá sacada,eu vou TE MATAR está me entendendo bem?
-S-SIM-sinto o medo e as lágrimas invadindo o meu corpo e meu rosto
-agora venha princesa.
Sinto aquele homem,me pegar em seu colo e me sinto uma criancinha de 5 anos,o mais bizarro é que eu não sei seu nome,quem ele é mais agora eu teria que obedecer a um homem que nem conheço?,a angústia me consome,o medo nem se fale eu só preciso achar uma brecha que seja para fugir desse lugar,esse homem não parece uma pessoa confiável, até por que ele invadiu minha casa,quase me matou,e provavelmente vai me matar quando eu menos perceber vou estar morta então preciso ser ágil e muito mais muito cuidadosa,vou precisar de 1 semana pra me recompor e 5 dias pra ter um plano concreto.
•Vicent(pensamentos)
-aiai puta merda essa menina não para quieta fodase que ela tá no meu ombro,da pra ver a bunda inteira dela,se eu pudesse já teria feito atrocidades com essa menina aqui nessa porra de escada,ainda bem que o Matteo vendeu a casa para ela metade do plano já tá concluído,por mais que ela seja uma puta gostosa essa menina já me fez mofar na cadeia,por 7 anos, saí de lá mês passado e agora essa putinha vai pagar por tudo que me fez passar naquele fim de mundo,ah se vaí passei esses últimos dois meses observando ela,e não foi atoa conheço ela desde os 7 anos por causa do seu irmão Christian aquele coreano filha da puta,aquele puto me roubou 100 mil reais e a puta da irmã dele me denunciou, não só eu,eu,Matteo,e Theodore que acabou morrendo a 2 anos atrás,mais antes de colocar o plano em dia.. quero fazer essa vadia comer na minha mão,ela merece tudo que vai acontecer com ela,eu não vou ter dó dessa vaca,lembro de quando ela tinha 12 anos era uma gostosa,agora então nem se fale pare de pensar merda Vicent foco porra!Caroline//narradora(a 7 anos atrás)
Estou saindo do colégio,tudo normal até que vejo o retardado do meu irmão Christian com seus dois amigos,Vicent,Theodore e o aiden,eram conhecidos pelo apelido The demons,eles faziam tudo que é tipo de merda inimaginável e imaginável,eles eram um terror e todo dia 17 de dezembro que era o último dia de aula,eles reuniam 10 alunos de todas as turmas,colocavam em evoques pretas e mandavam todos,sem exceção para a famosa "devil's day",o dia do diabo nesse dia tudo era liberado, eles matavam pessoas,bebiam e fudiam por todos os cantos da cidade, hoje dia 17 de dezembro de 2014 seria diferente,eu estava no primeiro ano mais meu sonho era ir em uma devil's day mais hoje eu iria custe oque custar,eles reuniam todos os membros que iriam participar as 15:50 no estacionamento,no horário do intervalo.
Já tinha todo o plano na minha cabeça eu iria seguir eles,já estávamos na terceira aula 10 minutos antes de bater o sinal para a quarta aula, já separei meu capacete e aproveitei para arrumar minha bolsa,o sinal bateu e era a mudança de professores essa era minha chance, é agora ou nunca pego minhas coisas e saio da sala em direção ao estacionamento,cheguei lá ouvi eles conversando sobre ir a uma mansão abandonada a casa dos yang,um antigo casal japonês morava lá a muitos anos aquele lugar não ia ninguém a muito tempo,aquela casa é conhecida pelo cemitério que tem em seu quintal ouvi o meu irmão dizer para Vicent o seguinte.
-ou vicent,vai na sala da coreana do primeiro ano aquela menina tá se enrolando pra vir ou ela vem ou ela vai ficar!
-aí Christianzinho tá muito estressadinha cara parece a chatona da sua irmã- diz Vicent em tom provocativo para Christian.
-CARA CALA A BOCA E FAZ OQUE EU TO FALANDO DE UMA VEZ!-diz Christian
-AÍ TA BOM CRISZINHO-diz Vicent dando as costas para o mesmo
Christian revira os olhos,e percebo Vicent vir em minha direção puta merda tanto lugar pra esse homem ele tem que Passar justamente aqui?
-me escondo atrás da porta rapidamente e tampo minha boca para ele não ouvir minha respiração,Vicent passa pela minha frente sem nem perceber minha presença no ambiente,ele demora uns 20 minutos para passar novamente com yuna ao seu lado dessa vez,então vejo todos sendo colocados dentro dos carros,então espero os carros terem uma distância mínima para não me verem,coloco o capacete em minha cabeça,dou partida na moto sinto o vento em meus cabelo cabelos avisto as 3 evoques do outro lado da rua perto da mansão yang,dirijo por mais 15 minutos até chegar ao portão da casa,puta merda cheguei antes deles abro o portão da casa e estaciono a moto nos fundos da casa,desço e coloco o capacete no guidão da moto para ficar apoiado,e começo a explorar a casa por dentro.
•Narradora(Carol a 7 anos)
-caroline abre a porta lentamente sentindo o vento frio e o clima começando a ficar tenso,ela olhava de um lado para o outro,ela da seus primeiros passos dentro da casa e o vento bate a porta fortemente fazendo a mesma estremecer com o susto,a casa era aparentemente assustadora por seus móveis velhos e o cheiro insuportável de mofo,então Caroline tira seu celular do bolso e liga a lanterna do seu celular para iluminar o ambiente frio e escuro,arrepios e a agonia de saber que alguém poderia entrar a qualquer momento incomodava a garota,Caroline começa a subir os degraus da escada,a cada passo seu podia sentir a madeira rangir por estar velha,subindo as escadas e focada naquilo que a mesma estava fazendo, não notou que os meninos tinham chegado e continuava a explorar a casa,ela vê toda a parte de cima da casa e resolve descer as escadas,como a tela do seu celular está desligada ela não percebi que ele está com 1%, derrepente a luz da lanterna apaga e a garota começa a tentar ligar seu celular e percebi que não há bateria nele.(Gente vou tentar publicar Até 2 capítulos por dia)
Amo vcs amores💕boa leitura
VOCÊ ESTÁ LENDO
YOUR BLOOD SPILLS FOR ME.
RomanceOque vai acontecer?",isso é algo que só vc pode descobrir!