my past condemns me.

2 0 0
                                    

•caroline(atual.
Vicent me leva para o banheiro,minha perna falha algumas vezes por causa da minha fraqueza,para mim não cair ele ficava com as mãos na minha cintura.

-então...como eu preciso tirar a roupa do corpo da pra você esperar lá fora Vicent?-pergunto a ele

-ok eu espero,mais não entendo aí não tem nada que eu já não tenho visto caroline-diz ele..

-não importa Vicent, não quero você vendo meu corpo ué-digo para ele

Vicent resmunga um pouco,mais logo após sai de dentro do banheiro,tiro minhas vestes,e me deito na banheira coloquei aquelas sais de banheira pra ficar bastante espuma.
Como Vicent viria aqui me ajudar eu comecei a cobrir meu corpo com a espuma,eu tinha algumas inseguranças e comecei a reparar,eu tinha algumas estrias nas partes da cintura,eu achava a coisa mais horrível do mundo meu braço era gordinho isso me encomodava muito,me sentia as vezes tão feia...
Eu queria ser menos defeituosa,algumas lágrimas começaram a correr pelo meu rosto,derrepente a porta se abre e vejo Vicent a me olhar.
-oque foi?-pergunto a ele
-você...tá chorando?-diz ele
-não está vendo-digo a ele
-ok grosseira, só estava tentando ajudar coração de pedra-diz ele

Reviro os olhos e dou um riso baixo.

-sim Vicent,eu estou chorando mas é coisa boba não precisa se preocupar-digo a ele.
-se é coisa boba por que chora?-diz ele
-não é nada!-digo a ele
-ok..vai querer ajuda?- diz ele
-com o banho?-pergunto a ele
-obvio né Caroline,com oque mais seria-diz ele.
-não sei oque passa nessa sua cabeça-digo a ele.
-tudo oque eu fiz foi pelo seu bem querida-diz ele.
-foi?VICENT VOCÊ ME COLOCOU EM UM PORÃO!-digo a ele.
-sim querida,mas agora você está aqui viva não está?-diz ele
-sim...estou por enquanto-digo a ele
-então não reclame-diz ele.
Vicent pega um pouco de shampoo e passa um pouco em suas mãos em um movimento ele passa em meus cabelos que já estavam úmidos por quanta que acabei mergulhando na água.
Ele massageia meus cabelos,isso fazia eu fechar os olhos e sentir sua mãos,isso era tão relaxante era uma sensação única,me fazia lembrar dos momentos de infância quando minha mãe lavava meus cabelos.
-está bom?-diz ele em um riso.
-sim está, é relaxante sabia?-digo a ele.

Vicent solta um riso baixo,ele parecia estar um pouco alegre e falante uma coisa que ele nunca fazia.

-quando chegar minha vez de ficar doente você que vai lavar meus cabelos,lavar minhas roupas imundas-diz ele rindo
-ta achando que vou ser sua escrava é?-pergunto a ele
-sim com certeza-diz ele em tom irônico
Ele continuava com as mãos em meus cabelos,era tão boa a massagem,ele enxaguá meus cabelos na água quente fecho os olhos sentindo aquela sensação tão gostosa da água quentinha em meus cabelos.
Ele pega um pouco de condicionador passa nas mãos,eu percebia que as vezes ele ficava me olhando,como não tinha nada para fazer eu ficava brincando com os dedos da mão,eu via que ele reparava nisso eu acho meio estranho mas ele está me ajudando pelo menos.
E também eu poderia ter morrido nas mãos dele bom..agora eu tô viva.
Espero continuar estando,paro de pensar sobre isso e viro meu pescoço na direção de Vicent,ele estava massageando meus cabelos mas eu queria limpar meu corpo, então peço para ele me entregar o sabonete.
-então,se você quiser eu posso sair agora para você lavar o corpo sozinha para se sentir mais confortável-diz ele levantando
-tá bom,obrigada Vicent acho que quero ficar sozinha mesmo-digo a ele.

Vicent se retira do banheiro,e eu solto um suspiro de alívio por mais que ele estivesse me ajudando eu não confiava nem um pouco nele,ele havia me colocado em um porão por 3 dias ele não era a pessoa que eu ia confiar de olhos fechados nesse momento.
Mas as vezes penso que ele não me faria mal algum,mais logo passa esses pensamentos e eu logo tenho certeza que não é verdade pelo menos eu acho isso né,ele é louco completamente louco eu não sei do que ele é capaz isso me preocupa e bastante.

•vicent(atual.
-ela estava chorando?..
Por que ela estava chorando,começo a me perguntar isso,será que alguém fez algo para ela,ela estava cabisbaixa isso me deixou um tanto quanto preocupado.
Mas esse sentimento não podia ter,eu tinha que fazer meu plano acontecer,logo logo Ryan iria chegar com Ayla e madisson a gente vai a uma festa que vai ter na kaylo jaster uma das melhoras boates de Los Angeles,Ayla era a namorada de Ryan e madisson seria minha acompanhante hoje,ela era uma garota propaganda que sempre estava disponível para mim quando que há chamava.

Ela tinha olhos claros assim como os de Caroline isso me chamava atenção,seus cabelos eram ondulados mais o de Caroline eram cacheados,e eram chamativos será que eu levava Caroline hoje? Eu não faço ideia por que vai que ela resolve tentar fugir, aí eu vou me fuder pra caralho se isso acontecer,bom mais ainda tenho tempo para pensar sobre isso.
Porque a festa é hoje às dez da noite,e ainda eram 16:00 horas da tarde,hoje Ayla voltava da viajem para Suiça que ela teria ido para resolver alguns assuntos sobre os acessos de todos os bancos e dados de Caroline.
Eu havia feito um pedido ao banco para que liberassem os dados bancários dela junto com toda a fortuna que havia sido liberada pela conta de seu pai falecido.
Agora tudo dela estaria em minhas mãos como o planejado,estava tudo sendo bolado perfeitamente.
Como Dylan já estava em casa a alguns minutos pois havia escutado seus passos, peço para ele cuidar de Caroline enquanto estivesse fora,porque eu iria a uma loja comprar roupas novas para ela,eu já havia comprado mas essa noite se eu fosse há levar teria que comprar algum vestido ou algo do tipo,eu sabia suas medidas então não seria tão difícil.
Fui até a loja,e achei um vestido vermelho sangria,ele era de cetim havia um corte na parte da coxa e alguns brilhos, vou até o caixa e pago o valor do vestido,coloco o mesmo no carro,vou até uma loja de jóias e compro um colar e um brinco de brilhantes para ela.
Eu já tinha imaginado o quanto ela ficaria perfeita.

•autora:oii amores,tudo bem?
Mais um capítulo para vocês,obrigada novamente pelo carinho e por todos que acompanham a fic,amo vocês meus amores
💗 Um beijo da autora!

YOUR BLOOD SPILLS FOR ME.Onde histórias criam vida. Descubra agora