A água, serena e paciente, desliza suavemente pelas margens, enquanto o vento, impetuoso e impaciente, agita as ondas com sua fúria, num abraço turbulento que oscila entre a calmaria e a tempestade.
Giyuu tomioka mais conhecido como o Hashira da Água, um dos espadachins mais poderosos da organização dos Caçadores de Demônios.Giyuu tem cabelos pretos longos e desgrenhados, que ele amarra em um rabo de cavalo baixo. Seus olhos são de um tom profundo de azul, refletindo sua natureza tranquila. Ele usa um haori característico, metade vermelho e metade verde escuros com um padrão geométrico, simbolizando a mistura entre sua força e o respeito por seu amigo e sua irmã falecidos.A personalidade de Giyuu também reflete o simbolismo da água. Ele é sereno e contido, muitas vezes quieto e distante, semelhante a um lago profundo e tranquilo.
Sanemi Shinazugawa mais conhecido como hashira do vento Sanemi tem uma aparência robusta e intimidante. Seu cabelo é grisalho curto, espetado crefletindo sua personalidade tempestuosa. Ele tem cicatrizes profundas que marcam seu rosto e corpo, consequência de suas inúmeras batalhas contra demônios. Seus olhos roxos expressam fúria e determinação. Sanemi é agressivo, impetuoso e de temperamento explosivo, muitas vezes expressando raiva e desprezo pelos outros, principalmente por demônios. Ele é muitas vezes comparado a um vendaval, mostrando uma força de caráter e uma atitude impetuosa que espelham a natureza imprevisível e furiosa do vento. Sua agressividade e paixão em batalha refletem a mesma força e dinamismo associados ao vento.Ele é muitas vezes comparado a um vendaval, mostrando uma força de caráter e uma atitude impetuosa que espelham a natureza imprevisível e furiosa do vento. Sua agressividade e paixão em batalha refletem a mesma força e dinamismo associados ao vento.
Não é novidade para ninguém que o sinazuagawa odeia giyuu tomioka por sua personalidade e seu senso de "superioridade" que os outros hashiras acham que ele tem por conta de sua personalidade e por suas falas dissendo que ele n é como os eles. Mas... Não é bem assim.
___________________________________________
Oi meu povo ❤, vou postar o próximo capitulo o mais rápido possível ja estou acabando.
Nessa fanfic o ship principal é Sanegiyu, mais tbm avera outros ships como obamitsu e sanekana e shinogiyuu. Se vcs quiserem ver outros ships comente talvez eu ponha.
So pra n precisar explicar isso no proximo capitulo as falas dos personagens vão ser com emojis pra n precisar ficar escrevendo os nomes vou colocar exempos:
Giyuu: 🌊 shinobu:🦋
Sanemi:💨 rengoku :🔥
Mitsuri:💗 uzui:🔊
Obanai:🐍 gyomei:🗿
volto em breve com o primeiro capitulo, tlvz seja um pouco pequeno por conta de ser o primeiro capitulo e🚨 vai ter spoilers🚨.
Bjs❤🎉
___________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
ondas calmas (sanegiyuu)
RomanceA água, serena e paciente, desliza suavemente pelas margens, enquanto o vento, impetuoso e impaciente, agita as ondas com sua fúria, num abraço turbulento que oscila entre a calmaria e a tempestade.