__________________________________________Oi meu povo lindooo, estou aqui para esclarecer uma coisa,nessa fanfic a shinobu esta um rank a pouco baixo do de hashira, ent isso significa q ela ainda n é a hashira do inseto mais ela vai como ajudante de alguns hashiras de vem em quando, acho que ficou meio confuso no ultimo capitulo ent so pra vcs entenderem. Entao kanae ainda é hashira da flor pelo menos por enquando...
Outro aviso troquei o emoji do sanemi, pois tinha esquecido do tokito ent agr ficou assim
Sanemi -🌪 Tokito-💨
E tbm quando todos estiverem falando vai ser esse emoji 💥.Boa leitura ❤
__________________________________
Autora off
Giyuu onDe manhã acordei com uma leve dor de cabeça pois n tinha dormido direito na noite anterior pensando no que tinha visto... Levantei vesti meu uniform e fui em direção a cozinha da mansão, chegando ja me deparo com aoi q estava fazendo comida.
💙:bom dia senhor tomioka, tudo bem? - perguntou a garota com uma expressão calma- tome isso pra vc comer no caminho, kanae e sanemi acabaram de sair, a shinobu esta te esperando.- ela me entregou alguns originis.
🌊: obrigado aoi, tenha um otimo dia- disse me despedindo dela e fui em direção a saida da mansão ate q escutei alguem gritando meu nome.
🎴: GIYUU-SAN, é vc??? - vejo tanjiro correndo em minha direção- tanto tempo n te vejo- diz o kamado com um sorriso no rosto.
🌊: sim faz bastente tempo tanjiro... E como vc e a nezuko estão?- perguntei a ele.
🎴: estamos bem sim e vc???-respondeu
🌊: estou bem tbm- falo ao kamado voltando a me dirigir ate a porta da mansão- tenho que ir a kocho esta me esperando.
🎴: ok,tchau Giyuu-san
Quando cheguei a porta da mansão , vejo kocho com uma cara seria.
🦋: tomioka-san vc sabe que hrs são agr? - perguntou kocho, eu ainda n tinha me tocado q horas eram.
🌊:Não,kocho - digo.
🦋: ja são 6:30 da manhã, a reunião começa as 7h-ela me diz com um sorriso falso. Apos ela fizer isso sabia que teriamos que correr para chegar la a tempo, pois a casa do kagaya ficava 50 min da casa de kocho.
🌊: sinto muito kocho, acabei dormindo um pouco mais que deveria... - digo me desculpando- acho melhor ja começarmos a correr.
🦋: esta tudo bem tomioka-san, so n faça isso novamente- kocho dis com um sorriso no rosto.
Giyuu off
Autora onGiyuu e shinobu estavam muito preucupados se daria tempo deles chegarem ate a mansão de
Ubuyashiki, pois eles tinha 30 minutos para chegar ja correndo, pois não poderiam chegar atrasados.----- Quebra de Tempo-----
Quando giyuu e shinobu chegaram a mansão eles agradeceram por ter chegado a tempo.Os dois estavam ofegantes pois tinha corrido muito, o q chamou a atenção dos outros pilares.
💗: Ai meu deus, vcs estão bem??? Aconteceu alguma coisa para estarem tao ofegantes assim? - perguntou Kanroji preucupada.
🌟:Shinobu aconteceu alguma coisa? - perguntou kanae logo em seguida.
🦋: Sim aconteceu, o Tomioka-san se atrasou, viemos correndo, por isso estamos ofegantes - dis a kocho mais nova.
Giyuu apenas ficou quieto olhando para as mulheres.
🌪: Eu avisei pra vc n esperar ele- diz sanemi olhando com raiva para giyuu- deveria ter ido comigo e com a kanae quando saimos, e ter delixado ele se fuder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ondas calmas (sanegiyuu)
RomanceA água, serena e paciente, desliza suavemente pelas margens, enquanto o vento, impetuoso e impaciente, agita as ondas com sua fúria, num abraço turbulento que oscila entre a calmaria e a tempestade.