Reflexões em Silêncio

120 9 2
                                    

Autora on

Em uma noite tranquila, Giyuu estava voltando de uma missão com a senhorita kocho.Ele estava exalto e so queria ficar quieto ate chegar em sua mansão,mas a kocho estava falando sem parar sobre a missão que acabaram de fazer, o q estava deixando o moreno sem paciência... Um tempo dps eles pararam em frente a mansão borboleta, giyuu ja estava saindo para ir para sua mansão , sentiu uma mao puxando seu haori

🦋: Ara Ara, tomioka-san! Porque vc não dorme aqui, sua mansão é quase duas horas daqui- diz shinobu olhando para ele. Kocho considera giyuu como seu amigo, mais ela tinha que admitir que tinha um pouco de interesse no moreno.

🌊:Não precisa não kocho, não tem problema vou ate minha mansão, não tenho nem um serviso amanhã e tbm n quero te atrapalhar- diz tomioka com sua cara de sempre.Mas após dizer isso shinobu deu uma risadinha e olhou para o moreno novamente.

🦋: Ara Ara tomioka-san vc se esqueceu que amanhã teremos reunião para passar as informações da missão de hoje? - após a fala da kocho, giyuu n tenha muita escolha sua casa é muito longe da casa de kagaya, então n teve escolha se n ser aceitar o convite de kocho q pareceu animada.

Apos entrarem Kocho mostrou a giyuu onde ele poderia dormir apos disso eles foram ate a cozinha para comer alguma coisa e fazer o relatorio da missão.

---- quebra de tempo ----

Apos terminarem o relatorio,kocho pediu para o moreno ir ate o quarto da sua irmã para pedir uma toalha para que ela pudesse tomar banho enquanto ela arrumava as coisas, giyuu apenas obedeceu e foi ate o quarto de kanae kocho, bateu na porta e para a surpresa de giyuu, sanemi foi quem a abriu.

💨: O que vc esta fazendo aqui seu idiota -diz sanemi olhando mortalmente para giyuu que olhou completamente assustado e invergonhado pois o sinazugawa estava sem camisa.

🌊:Shinobu me pediu pra vir aqui- diz giyuu com um olhar serio- pedir uma toalha para kanae.- apos disser isso kanae aparece atras de sanemi fazendo o tomioka entender o q estava acontecendo.

🌟: olá tomioka-san, precisa de algo?- antes que o moreno pudesse falar alguma coisa o grisalho o interrompeu.

💨: sua irmã pediu uma toalha- diz o grisalho completamente nervoso

🌟: a sim sim, claro- kanae se virou e foi ate seu armario pegar uma toalha deixando o grisalho sozinho com moreno novamente

💨:Dps disso vc vai embora n quero ver sua cara a não ser na reunião de amanhã e fique quieto com o q vc acabou de ver - olhou para o tomioka com muita raiva.

🌊: shinazugawa eu vou dormir aqui mas tbm n tenho interesse em ver vc sem ser na reunião, entao n se preocupe n vou te atrapalha no seu "prazer"- apos disse isso sinazugawa olhou pra ele com um olhar mortal e falou

💨: ORA SEU- antes que pudessem acabar de gitar com giyuu, kanae apareceu e entregou a toalha a giyuu q agradeceu e virou as costas, apenas escultando a porta bater.

Autora off
Giyuu on

Entrego a toalha para shinobu e vou ate o quarto que foi me mostrado mais cedo, fui ate o banheiro e liguei a banheira fiquei esperando ela encher enquanto pensava o q tinha acabado de ver... Sanemi e kanae juntos..? Sera q eles estavam... Eu n sei pq estou me encomodando tanto, mais acho que talvez esteja gostando de sanemi shinasugawa...

Apos a banheira encher entrei e fiquei la por alguns minutos tentando procesar o que aconteceu e esquecer sanemi, pois isso era errado ja q ele estava com outra...
Acabei meu banho e coloquei a roupa q eu iria dormir e deitei no futon, e olhei para a janala a lua estava tão linda...

Tomioka off
Sanemi on

Estava deitado no futon com kanae q avia dormido, mais n consigo dormi, pois estava curioso queria saber se giyuu estava dormindo com a shinobu, levantei do futon com cuidado para n acordar kanae, fui ate o quarto da shinobu mas n conceguia ver nada entao tentei espiar ate que escutei.

🦋: Ara Ara sanazugawa- san o q vc esta fazendo aqui?- olhei para a kocho mais nova e percebi q ele estava com raiva- Vc veio ver se eu estava dormindo com o tomioka- san correto?

💨: sim kocho vim ver se vc estava dormindo com o emo- a respondi- n quero q ele seja cunhado da kanae.

🦋:sim sim entendo, mais isso n seria da usa conta- diz a kocho- tomioka esta no quarto de hospedis, espero q n me encomode mais- apos disse isso fechou a porta na minha cara
Mesmo com raiva n podia fazer nada fui ate o quarto de hospedis e por incrivel que pareça a porta estava destrancada, apos abri-la me deparei com tomioka dormindo.

Sanemi pov

Desde quanto o tomioka é bonito assim ele dormindo parece um anjo... PERA QUR EU ACABEU DE PENSAR!!! EU SOU HETERO!!

Autora on

O sinazugawa se aproximou de tomioka e ficou olhando para o moreno,o brisalho estava completamente confuso e com raiva, como assim ele esta gostando de giyuu tomioka a pessoa que ele mais odeia.

Apos um tempo sanemi saio do quarto q tomioka estava e voltou para o quarto de kanae,e deitou novamento no futon, mais acabou acordando a kocho mais velha.

🌟: onde vc foi sanemi?- perguntou meio sonolenta

💨: desculpa eu fui tomar um água... -dis olhando para kanae- agora volte a dormir acordamos cedo amanhã.

🌟: ok, boa noite sanemi.

💨:boa noite kanae.

___________________________________________

oi meu povo ❤, essa foi um capítulo só para vcs entenderem o q avera no próximo capítulo q vão ser oficialmente apenas sanegiyuu e shinogiyuu, obamitsu,mais demora um pouquinho espero q gostem

🚨SPOILER DO PRÓXIMO CAPÍTULO 🚨
No próximo capítulo haverá a reunião hashira, e uma nova missão em dupas, mas...um hashira vai embarcar em uma missão sozinho(a)....

Bjs boa leitura 🎉❤

___________________________________________

___________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
ondas calmas (sanegiyuu) Onde histórias criam vida. Descubra agora