Tempestade em Fúria

49 8 1
                                    

________________________________________
Voltei meus amores, desculpa a demora , kskskk, uma coisa q tenho que contextualizar sanemi apenas ficou com giyuu no último capítulo pois ele o lembrava muito a kanae,ent esse capitulo vai ser como o sanemi vai lidar com o que aconteceu com giyuu na noite passada.
________________________________________

Autora on

Giyuu n havia dormido direito na noite anterior, n estava acreditando o q tinha acontecido, seu corpo estava todo marcado, sua entrada estava ardendo e suas pernas estavam fracas, sanemi havia pegado pesado com ele. Giyuu estava com medo q o sinazugawa se arrepende-se do que aconteceu, pois ele estava meio bêbado.

Giyuu se levanta da cama e vai ate a cozinha, ele estava mancando,e era difícil se manter em pé, mais mesmo com dor decidiu fazer um cafe da manhã para ele e o grisalho.

--Com o Sinazugawa--

O sinazugawa mais velho havia acordado completamente atordoado e confuso n sabia onde estava, ao retirar o lençol q o cobria percebeu q estava completamente nu, e por algum motivo n estava se lembrando da noite passada, apos levantar e vestir suas roupas que estava no chão ele olha para a escrivaninha do quarto que havia uma foto de duas crianças,que obviamente sanemi n reconheceu, mais era giyuu e sabito.

Apos sair do quarto, sinazugawa sentiu um cheiro muito forte de onigiri, e foi em direção a onde o cheiro estava mais forte, apos chegar na cozinha e encontrar tomioka, sanemi ficou se questionando pq diabos ele estava na casa ele.

🌪: o q caralhos eu to fazendo aqui? Me diga emo - sanemi diz chegando mais parto do moreno- o q eu to fazendo aqui?.- o moreno estava surpreso que o albino n estava se lembrando o q aconteceu na noite anterior.

🌊: serio q vc n lembra o q vc fez? - o moreno olhou firmemente ao albino.

🌪: lembrar do que? - sanemi o responde, apos escutar isso giyuu se aproximou mais ainda de sanemi e começou a retirar sua camisa - O Q VC PENSA QUE ESTA FAZENDO? SEU MERD- apos ver as marcas no corpo do moreno, o sanemi começou a se lembrar de tudo o q havia ocorrido, ele estava em choque- merda isso n pode ter acontecido!!

🌊: eu imaginava q vc falaria isso, mais so ora te lembrar de quem veio ate minha casa e pediu para me comer foi vc.- giyuu diz colocando novamente a camisa e separa 3 onigiri e deu para o albino - sua casa é longe ent pegue isso,n queri mais lembrar do que aconteceu , isso foi um erro terrível q n vai mais se repetir.- giyuu estava com uma expressão neutra,mais por dentro estava com vontade de tar um tapa na cara do mais alto pois sabia q ele so havia transado com ele noite passada por que queria esquecer q a kanae morreu.

🌪: obrigado eu acho...- sanemi estava com raiva, mais n podia gritar com tomioka pq o q aconteceu foi completamente culpa dele- eu ja vou indo ja ta... - ele pega os onigiris e se dirige ate a porta da casa de giyuu, e apenas saiu enquanto era obcervado por giyuu q estava quase chorando, ele estava tao confuso, tao bravo, seu corpo inteiro doia, n conseguia nem se mexer direito. Sanemi caminhava em direção a sua casa enquanto comia os onigiri q estavam uma delicia, ele estava pensativo e muito bravo consigo mesmo por ter feito aquilo, a vontade ele era contar para seu melhor amigo obanai , mais sabia que ia piorar a situação, ele precisava se acertar com giyuu mesmo ele se recusava a adimitir estar gostando dele, n poderia deixar as coisas assim, ent, se dirigiu ate um lugar que vendia presentes, entrou e foi em direção ao local onde ficava as flores .Apos um tempo procurando encontrou um buque de tulipas azuis e achou a cara do moreno, ent decidiu levar para ele, mais n sabia se giyuu iria querer falar com ele, ele estava com medo n queria ver o tomioka triste, e muito menos com raiva dele.

Ele decidiu comprar algumas coisas para levar para giyuu para que pudessem almoçar juntos, n estava muito longe da casa do moreno e ainda era 11:50 daria tempo de terminar de comprar as coisas e voltar para a casa do moreno.

Autora off

Giyuu on

Após o sinazugawa sair da minha casa n me aguentei e segurei o choro, estava tão chateado,eu n acredito que a minha primeira vez foi com um cara que so ficou comigo por causa que ele acha que eu lembro a " namorada " morta dele, fui em direção ao meu quarto e deixei em minha cama ainda bagunçada e começei a chorar, eu gostava do sinazugawa mais sabia q ele amava a kanae, estava tao mal, que n iria sair do meu quarto novamente hj, eu precisava ficar sozinho, mais as falas que o sinazugawa falou ontem a noite, n saía da minha cabeça , as gestos, tudo que havia ocorido, estava passando novamente em minha mente, eu realmente gostei, mais n é tao bom pois a pessoa que eu estava fazendo estava bebada.

Giyuu off

Autora on

Após comprar tudo o albino se dirigiu novamente ate a casa do menor, estava um pouco nervoso nem ele acreditava o q ia fazer, mais era o certo.... Apos um tempo de caminhada, ele finalmente chegou novamente na casa de giyuu, bateu na campainha e ninguém atendeu, ent decidiu pular o murro da casa do menor, ao entrar colocou as coisas que havia comprado na cozinha, e foi em direção ao quarto do menor para entregar as flores a ele, ao abrir a porta se deparou do o giyuu deitado na cama chorando muito, seus olhos estavam vermelhos de tanto chorar e seu corpo tremia.

🌪: tomioka....?

CONTÍNUA...

_______________________________________

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ondas calmas (sanegiyuu) Onde histórias criam vida. Descubra agora