__________________________________ oi meu povo volteiii, desculpa q demora tava com vergonha de postar. Boa leitura 💗
__________________________________
Continuação...Autora on:
🌊: sinazugawa...vc esta estranho~,- tomioka dis enquanto tentava sair de perto dele- o sinazugawa q eu conheço nem teria vindo aqui.
🌪: eu to normal tomioka...- diz sanemi ao escutar a fala de giyuu, apertou ainda mais sua cintura- apenas me deixe fazer o q quero- diz chegando mais perto da boca de giyuu, o q fez giyuu entender o q estava acontecendo , sanemi estava sobe efeito de álcool.
🌊: sanemi vc bebeu? - giyuu estava chocado pelo fato q sanemi estava bebado numa quarta- feira.- pq vc bebeu? - giyuu perguntou tentando sair dos braços de sanemi.
🌪: talvez eu tenha começado a beber após o funeral da kanae... Mais isso n imports mais - sanemi solta a cintura do moreno e pega em sua mão- onde fica seu quarto?
Giyuu estava tremendo estava com medo do q iria acontecer
🌊: na segunda porta a esquerda... - diz o moreno em um tom baixo.Apos entrarem sanemi jogou o moreno na cama.- sinazugawa nos não podemos fazer isso vc esta bebado n sabe o q esta fazendo, amanhã tenho certeza q vc vai se arrepender, ent me solta....
🌪: n estou bebado sei muito bem o q estou fazendo, so me deixe fazer o q eu quero-giyuu estava com medo ele era virgem n sabia como isso funcionava, e estavacom medo do q sanemi vai falar sobre isso para o obanai amanhã
🌊: sanemi nos não podemos! - diz o moreno olhando para o sinazugawa- por favor.
🌪: eu sei q vc quer! Ent para de reclamar - sanemi di retirando sua camisa preta.
🌊: em momento nem um eu falei q n queria, so nao podemao fazer isso - diz giyuu observando sanemi retirar sua blusa.
🌪: n vou me arrepender eu prometo! - o albino olhou nos olhos do moreno e complementou - eu quero comer vc aqui e agr. ( gente q vergonha 😨😰😔) - ao escutar isso giyuu ficou muito envergonhado ouvindo isso, antes mesmo dele poder resolver sanemi se aproximou do moreno e faz com q ele fica-se em seu colo , apoa fazer isso, começou um beijo violento e cheio de desejo, eles so se separaram por falta de ar e voltaram a se beijar , enquanto isso sanemi ajudava giyuu a tirar sua camisa.
🌊: ah~ nemi~- ao escutar o jeito q Giyuu o chamou faz aparecer um sorriso descreto em sua boca.
🌪: vc vai gostar muito disso ta~... - sanemi diz enquanto tirava as calças de giyu o deixando apenas de roupa íntima- vc fica uma grasinha assim.... - sanemi diz enquanto começava a beijar o pescoço do moreno. Giyuu n falou nada estava muito envergonhado para falar alguma coisa apenas dava uns gemidos, apos um tempo explorando o corpo do moreno sinazuwa diz- quero q vc faça um boquete em mim~... - nesse momento giyuu congelou n acreditava q estava escutando isso do cara q mais o odiava.
🌊: oq??.... Mds vc quer q eu faça isso?... - sanemi olhou para ele e acenou com a cabeça- e-eu... Vou tentar....- diz giyuu se ajoelhando na frente do albino, o fazendo-o ficar cade vez mais exitado.
--Gente q vergonha de escrever isso--
Após o moreno se ajoelhar sanemi abre o ziper da sua calça,e tira seu p4u para fora, faz um movimento com a mao pra q o giyuu chega-se mais perto. O moreno estava completamente envergonhado e um pouco surpreso n esperava q seria daquele tamanho (29cm ne 🫦).
🌪: cai de boca logo giyuu~- sanemi diz baixinho.
🌊:sa-nemi é muito grande n vai caber- giyuu diz enquanto começa movimentos de vai e vem no p4u do maior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ondas calmas (sanegiyuu)
RomanceA água, serena e paciente, desliza suavemente pelas margens, enquanto o vento, impetuoso e impaciente, agita as ondas com sua fúria, num abraço turbulento que oscila entre a calmaria e a tempestade.