CAPÍTULO N REVISADO
________________________________________Ninguém conceguia acreditar que kanae kocho havia morrido... Nem mesmo sua própria irmã que havia notificado sua morte... Shinobu Kocho estava muito divestada, após ela retornar, não era a mesma Shinobu de antes,antes dela voltar seu sorriso era verdadeiro, agora não passa de um sorriso forçado.
No funeral de kanae Kocho, nem mesmo com mitsuri ela falava, mesmo q tenta-se, ela simplesmente pedia para ficar sozinha.
🔥:Tomioka, posso te pedir um favor? -rengoku perguntou simpaticamente a tomioka.
🌊: Sim claro, Rengoku- ele respondeu
🔥: você poderia falar com a Kocho? Não conte a ninguém o q eu vou te contar...- rengoku se aproxima de tomioka e cochicha -A Shinobu é apaixonada em vc- ao escutar isso tomioka ficou em choque, n podia acreditar q era verdade- então por favor tente falar com ela, vc é o unico q ainda n tentou...
🌊:Claro Rengoku, tento falar sim... - ele diz , virando as costas e se aproximando de shinobu. -oi, shinobu... - ele diz, ao olhar para os olhos dela giyuu percebeu q seus olhos estavam sem brilho nem um, e ja entendeu o q ela queria fazer, ele abre os braços e fala - se vc quizer eu posso te dar um abraço...- ao escutar isso shinobu, se aproximou ainda mais dele e deu um abraço apertado e logo começou a chorar de soluçar, o q chamou a atenção das outras pessoas ali presentes, principalmente Sanemi Sinazugawa... Que por sinal estava quase chorando tbm, mais ao ver shinobu abraçando tomioka daquele jeito, sua tristeza foi embora e começou a sentir um ciumes e raiva,mais ele se recusava aceitar q era ciúmes ent tentava desviar o olhar mais n consegui o q deixava com raiva, ate seu melhor amigo reparou.
🐍: sanemi? - obanai o chama.
🌪: fala- sanemi responde com uma voz seca.
🐍: porque diabos vc ta com raiva do tomioka estar abraçando a shinobu?- apos disser isso, sanemi percebeu q estava pra ver q ele estava com raiva, ent ele pensou em uma desculpa pra dar para obanai.
🌪:Vc sabe q eu n gosto dele e essa atitude dele me deixou com raiva so isso - sanemi respondeu.
🐍: eu te conheço como ninguém por acaso esta com ciúme da shinobu? - sanemi n acreditou q ele estava ouvindo, mais ele estava certo.
🌪: Claro que n obanai- respondeu com raiva.
🐍: então ta bom, se vc ta dizendo- ele diz saindo do local.
--- quebra de tempo ---
Se passou algumas semanas desda morte da kanae e shinobu finalmente se tornou a hashira do insetos, o q fez giyuu e ela se aproximar mais, o q fez sanemi começar a ter ciumes. Sanemi n entendia como eles ficaram mais proximos...
Após um tempo os outros hashiras estavam observando shinobu e giyuu conversamos , e parecia que os dois estavam bem feliz pelo menos kocho.
💗:kawaii, eles sao tao fofos juntos!!!- mitsuri diz empolgada.
🔥: simsim, shinobu gosta dele a um bom tempo- rengoku comentou - espero q eles fiquem junto!
🐍: tenho que concordar eles dão um belo casal n condorda sanemi? - ao olharem para sanemi perceberam q o mesmo n estava prestando atenção, no que estavam falando.
🔊: ei pinscher! - uzui o cutucou.
🌪: o q foi?- sanemi vira pra ele com um olhar mortal.
🐍: não precebeu que estamos falando com vc? - obanai o perguntou.
🌪: não- respondeu em um tom seco.
💗: estamos falando da shinobu e do tomioka, eles foram um belo casal n acha? - ao escutar essas palavras vindo de Kanroji sanemi sentiu uma raiva percorrendo todo o seu corpo.
🌪: n acho, na verdade acho que nem combina- todos ficaram em choque ao escutar isso.
💨: como n eles estão sempre grudados- tokito citou.
🔥: sim, acho que eles ate ja dormiram juntos uma vez. -ao escutar essas pelavras vindo de rengoku ele sabia que teria que fazer alguma coisa relacionada a giyuu.
🌪: ta bom eles combinam um pouco sim- sanemi respondeu na maior ignorância do mundo...
Um tempo dps todos os hashiras estavam indo embora, ent sanemi seguiu tomioka ate sua casa, sem q o mesmo o percebece. Ao chegar em sua mansão, tomioka estava abrindo a porta ate q sente a presença de alguém atras dele ao virar e ver q é sanemi o moreno ficou confuso.
🌊: o q esta fazendo aqui sinazugawa- perguntou o moreno curioso.
🌪: preciso falar com vc.- ele respondeu
🌊: sobre? - giyuu o pergunta ainda confuso
🌪: vc vai saber- ele diz se aproximando de giyuu. - e é serio
🌊: então ta bom... Pode entrar - tomioka o convidou.sanemi entrou em sua casa e ficou olhando pra cara de tomioka- o q vc queria falar.
🌪: na verdade queria te perguntar uma coisa - sanemi diz.
🌊:ah, sim claro, o que seria? - giyuu perguntou super curiosa para saber o q era, pois era incomum sanemi vir falar com ele principalmente dps daquele beijo, ent isso realmente estava o deixando super curioso.
🌪:vc e a kocho, estão namorando? - ele perguntou com uma cara seria, o que fez o moreno entender o q estava acontecendo, sanemi sinazugawa estava sentindo ciumes dele com a kocho... Pra ver se aquilo n era coisa da sua cabeça tomioka decide o provocar...
🌊:Sim estamos sinazugawa pq? - ele diz com uma expressão seria.Sanemi n podia agreditar o q estava ouvindo, ele olhou pra giyuu com raiva. O q fez o moreno ficar curiso pra saber o q ele faria agr, apos pensar nisso, percebeu que sanemi estava se aproximando- ei sinazugawa o q vc ta fazendo? - ao dizer isso,sanemi pegou na cintura de giyuu ,que ficou super corado,e começou a apertar o q fez moreno gemer baixinho.
🌪 : se está mesmo falando a verdade... -sanemi diz - pq vc esta deixando eu apertar sua cintura fininha...? - sanemi o pergunta cochichando em seu ouvido, o q fez giyuu ficar ainda mais vermelho.
🌊sina.. zugawa- giyuu fala com vergonha - porque esta fazendo isso?... - ele o pergunta.
🌪: vc n percebe que eu to gostando de vc? - sanemi cochicha novamente no ouvido de giyuu.
🌊: pensei que vc gosta- se da kanae ... - giyuu o responde - vc ate dormiu junto com ela... - giyuu complementa.
🌪 : talvez eu tenha ficado com ela pra te tirar da cabeça... - sanemi cochicha novamente, e desta vez levando sua ao ate as nevegas de giyuu,que diexou escapar um gemidinho- sabia que iria gosta disso... É bem sua cara...
🌊:Sinazugawa...
Continuaaa....
_________________________________________
Oiii meu povo, desculpa a demora para lançar, so pra avisar o próximo capítulo sera hot! , ent vou fazer capitulo inteiro só disso , ent quem n gostar desse tipo de coisa n precisar ler, n sei quando vou lançar essa capitulo, mais vou tentar o mais rapido possivel.Um beijo, ate jj ❤
_________________________________________
VOCÊ ESTÁ LENDO
ondas calmas (sanegiyuu)
RomanceA água, serena e paciente, desliza suavemente pelas margens, enquanto o vento, impetuoso e impaciente, agita as ondas com sua fúria, num abraço turbulento que oscila entre a calmaria e a tempestade.