↷✦; VOCÊ É MINHA❞
𝐍esta história vce representa "Karina"
━━━━━━。゜✿ฺ✿ฺ゜。━━━━━━𝐇oje foi um dia normal, para mim, eu estava seguindo minha rotina normal... Eu achava.
Recebi uma mensagem de Tom, meu ficante, ele me perseguia para cacete! Isso me irritava de um jeito ENORME!
Já falei para ele parar de me perseguir já que não temos nada, mas ele não me ouvia, ele já matou caras por estar conversando ou olhando para mim!
Se isso for amor eu sou Batman, não é possível que um homem desses faz isso!
E assim fui para o dormitório dele sem vontade alguma.
Estava cansada e com muito sono, só queria deitar e dormir! Apenas isso.
Quando cheguei bati 3x na porta e ele disse para eu entrar, quando entro vejo o quarto escuro mas logo uma a luz acende revelenso um cara sentado na cadeira.
Ele estava amarrado e com fita na boca, na mesma hora eu ia sair mas dei de cara com o peitoral de Tom, ele deu um sorriso sarcástico e agarrou minha cintura com uma mão, e a outra trancou a porta.
Levemente ele me vira para olhar para o cara que estava amarrado, tive medo do que Tom iria fazer, logo Tom me joga de leve na cama e eu sento e abaixo a cabeça não querendo olhar para ele.
T — Sabe quem é ele, não sabe?? - Ele pergunta me olhando esperando responder, apenas levantei a cabeça e olhei para o cara que incrivelmente era O THEODORE?!
— Q-QUE?? - Falo sem acreditar, não estava acreditando que ele fez isso só porque conversei com Theo hoje no café da manhã!! — Porque fez isso?? - Falo e me levanto da cama olhando para Tom sem acreditar
T — Então você reconheceu?! Se preocupou com seu amiguinho agora? - Ele pega sua varinha e aponta para Theo, na mesma hora eu gelo
— PARA PORFAVOR, eu te imploro, não faz oque estou pensando Tom, por favor - Falo querendo chorar já, pois sou muito fraca para isso.
T — Implore mais então, pois a vontade que estou de matar esse filho da puta é maior - Ele fala com aquele maldito sorriso nojento!
Eu estava querendo apenas sair dali e nunca mais entrar nesse maldito quarto.
— Tom é sério, pare com isso, porra olha a merda que você vai fazer?! E você quer que eu ainda não tenha medo de você, deposi de ver o que você quer fazer com o Theodore! Apenas deixe ele em paz! - Falo e o mesmo tirou a fita da boca de Theo que estava colada?!
T — Acho que você não entendeu a parte que eu dizia que você é minha, que cada passo você der eu vou saber, cada atitude sua eu vou ficar sabendo! Não adianta se esconder que eu sempre estarei sabendo cada lugar que você estará. Isso é um fato, mas você não deu ouvidos, achou que estava brincando! Mas está enganada senhorita Karina! Nas minhas mãos ninguém brinca comigo, e você não vai ser uma que vai brincar também. Quando digo que você é minha, é por que é FATO! - Ele fala com um olhar de raiva com ciúmes um pouco, e se aproxima e quando chega perto de mim e coloca uma de suas mãos na minha bochecha fazendo carinho — Você não quer ficar igual ele não?
— N-Não... - Falo com medo então sinto os lábios de Tom me beijar intensamente, ele separa e olha para Theo
T — triste história... AVADA KEDRAVA - Ele fala e joga em Theo, logo depois em mim.
━━━━━━。゜✿ฺ✿ฺ゜。━━━━━━
Eai meu povo, td de bom??
Acharam que eu morri né? Afs
Tá curto mas foi feito com muito sono, só para vces 😍🫶🏼
É isso bjos da juuuh
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓢𝐥𝐲𝐭𝐡𝐞𝐫𝐢𝐧 𝓑𝐨𝐲𝐬 - 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒
Fanfiction★ 𝖢𝖺𝖽𝖺 𝖼𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 𝖾́ 𝗎𝗆 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾 𝖽𝖾 𝖼𝖺𝖽𝖺 𝗉𝖾𝗋𝗌𝗈𝗇𝖺𝗀𝖾𝗆 𝖽𝗂𝖿𝖾𝗋𝖾𝗇𝗍𝖾! ★ 𝖯𝗈𝗋 𝖿𝖺𝗏𝗈𝗋 𝖽𝖾 𝗇𝗇 𝗌𝖾 𝖾𝗌𝗊𝗎𝖾𝖼𝖾𝗋 𝖽𝖾 𝗏𝗈𝗍𝖺𝗋 𝖾 𝖼𝗈𝗆𝖾𝗇𝗍𝖺𝗋 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝖼𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈𝗌! ★ 𝖲𝖾 𝗇𝗇...