ᖇᗴ́ᘜᑌᒪᑌՏ ᗷᒪᗩᑕK

319 18 3
                                    

↷✦; Porfavor, não supera eu❞
𝐍esta história vce representa "Bianca"
━━━━━━。゜✿ฺ✿ฺ゜。━━━━━━

𝐐usando namorava Regulus era tudo maravilhoso, parecia que minha vida fazia sentido, eu amava quando agente passava tempos juntinhos criando nosso futuro casamento.

Ele era o garoto dos sonhos, muitas pessoas tinha inveja de nosso relacionamento pois era muito saudável, nunca tivemos vergonha de demonstrar carinho/amor em público.

Muitas meninas falavam mal de mim por
1:: Ter escolhido o Regulus e não o Blaise - que gostava de mim
2:: Por ele sempre ter me amado
3:: Por ele ser muito disputado
etc...

Nunca liguei para isso pois meus olhos ficaram ligados apenas nele, no Regulus, e ele sabia disso! Ele me amava também, e demonstrava isso de uma forma incrível.

Nós terminamos por que a inveja tava acabando com nosso relacionamento, era muitas pessoas desejando nosso término, sem contar que faziam de tudo para ambos traíram, até fingiram traição!

Nós dois estávamos cansado disso, e estava afastando nós, então decidimos terminar. Essa decisão foi difícil de aceitar e de fazer, mas era bom para nós dois esse término.

Quando agente terminou, eu só sabia chorar e chorar, tinha faltado 2 aulas, pois Reg me mandou mensagem pedindo para eu ir nas aulas etc... E assimeu fiz, minha amiga me ajudou bastante a superar e seguir minha vida.

Até hoje eu lembro de cada momento meu e do Reg, pois agente fazia um belo casal, isso era fato! Mas o que a inveja não faz, não é?!
Mas sei que cada momento nosso é uma boa lembrança de minha vida.

Sempre vejo eles nos corredores, e quando olho para ele, ele já estava me encarando, ambos tem saudades um do outro, eu sei disso, e ele sabe também. Nossas trocas de olhares fala tudo em apenas 1 olhar (?!)

Eu já vi ele com uma tal de Penélope pelos corredores, hugh essa garota me faz ter um ciúmes enorme por ele, mas minha amiga sempre me lembra que ele é passado, mas que passado bom...

Sempre tento deixar de lado, mas quando eu consigo deixar de lado logo vem as lembranças quando eu e Reg namorava, até que um dia eu consegui superar! Minha amiga deu graças a Merlin quando viu eu ignorar ele com a Penélope etc...

Hoje minha amiga havia me contado que teria uma festa que haverá na comunal da Sonserina, motivo? Por ter ganhado no jogo de Sonserina × Lufa-Lufa. E eu aceitei o convite, mesmo não gostando de festas.

Me arrumei tão linda.. ah como eu estava linda, eu finalmente estava me achando linda naquela roupa!
((o nome da amiga é Maya e o vestido vai estar no começo, mas caso bugue vai estar no final do capítulo))

Estava no meu dormitório esperando a minha amiga, e enquanto isso eu gravava alguns vídeos e tirava algumas fotos, até conversei com Reg pois ele queria me passar o conteúdo na aula que eu perdi..

Quando fui retirar o gloss a Maya aparece em minha porta com um sorriso lindo, e logo o sorriso se transforma em um "O" perfeitamente.

M — Bianca! Você está linda menina, essa roupa valorizou MUITO você, aí que gatinha você tá menina! - Ela fala sorrindo e indo até em minha direção me olhando de cima a baixo com um sorriso.

Obrigada May, você também etsa esplêndida, garota! Tá querendo conquistar quem, hein? - Falo um pouco envergonhada mais com um sorriso no rosto fazendo ela dar risada

M — Vamos tirar algumas fotos e daí vamos para a festa! Falei para você se arrumar um pouco mais cedo para agente tirar mais fotos - Ela fala e dá uma risadinha. E assim agente faz

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 13 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝓢𝐥𝐲𝐭𝐡𝐞𝐫𝐢𝐧 𝓑𝐨𝐲𝐬 - 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 Onde histórias criam vida. Descubra agora