ᒪOᖇᗴᑎᘔO ᗷᗴᖇKՏᕼIᖇᗴ / ᗪᖇᗩᑕO ᗰᗩᒪᖴOY

546 31 10
                                    

↷✦; FELIZ ANIVERSÁRIO
𝐍esta história vce representa "Liz Leavies"
━━━━━━。゜✿ฺ✿ฺ゜。━━━━━━

𝐄u estava muito feliz hoje pois era meu aniversário! Eu não gostava muito de comemorar ele por conta que minha família não fazia questão de comemorar...

Mas quando conheci Lorenzo ele fez essa data ser muito especial para mim, ele sempre me faz me dar altas gargalhadas e coisas muito boas para mim!

Já estava escurecendo, e não recebi nenhum presente de Lorenzo, só recebi "feliz aniversário"! Não é reclamação, óbvio, mas achei estranho ele até agr não me dar nenhum presente!

Esqueci, estava em hogsmead com minhas amigas, estávamos curtindo um pouco meu aniversário, quando voltamos para Hogwarts eu fui direto para o dormitório de Lorenzo, pois queria ir dormir com ele. Mas ele não estava lá.

Pensei em tão em ir na biblioteca etc... mas eu estava muito cansada pois apenas queria descansar, então fui ao meu dormitório descansar em paz. Quando abri a porta eu dei suspiro de alívio ao ver minha cama organizada, daí não precisava arrumar ela.

Tiro meus sapatos e vou para o banheiro e tomo um banho longo, pois passei alguns produtos para pele é lavei o cabelo, e é óbvio que fiz meu humilde show. Demorei um pouco mais pois estava passando cremes, e o pijama já estava no banheiro, então visto ele, escovo os dentes e penteio o cabelo.

Saio do banheiro e me assustou por ver Lorenzo ajustando 2 presentes, parecia que havia 20 presente na minha cama. Ele percebe que eu estava em choque com o tanto de presentes que tinha em minha cama e dá um sorrisinho indo até em mim e me dando um abraço. Retribuo o abraço e sinto também o beijo dele me meu pescoço

L —  Feliz aniversário meu amor, hoje é seu aniversário e só tenho agradecer por você me fazer bem e saber como me fazer sentir bem, saiba que eu desejo TUDO de bom para sua vida, tudo de bom mesmo. E que se quiser desabafar ou algo do tipo, pode contar comigo, pois vou sempre estar ao seu lado. Quero que você tenha muitos anos de vida, assim posso falar para nossos filhos que se eu morrer, eu morri com quem eu amei conhecer. - Lorenzo falou e se afastou de mim me dando um beijo cheio de amor, e suas mãos dói para minha cintura fazendo carícias.

Coloquei minhas mãos no pescoço de Lorenzo e fiz carinho também, logo me afasto com uma sorriso olhando pros olhos brilhantes de Lorenzo.

Obrigada meu amor, saiba que o melhor presente que eu tenho é você em minha vida! - Falo e dou um selinho demorado nos lábios de Lorenzo

L — Então, vai lá abrir seus 13 presentes! - Ele fala me soltando e fui para a cama correndo, me sentei e peguei os presentes me ordem

((1 presente:: 2 pulseiras da Pandora
2 presente:: 2 perfumes, um da dior e outra da ysl
3 presente:: bolsa da miumiu
4 presente:: 2 gloss, 1 da Kiko, 1 da dior
5 presente:: era flores com uma carta
6 presente:: era chocolate com mais uma carta
7 presente:: um kit da Victoria'S Secret
8 presente:: um urso com o cheiro dele
9 presente:: um kit de skin care
10 presente:: um livro que eu queria muito
11 presente:: era um colar lindo!))

Eu amei tudo meu bem, são todos incríveis! Nn precisava gastar tanto, você sabe que com apenas carta vce me deixa feliz. Inclusive, depois eu leio suas cartas okey? - Eu falo com olhos brilhando ainda abraçada com o urso de Lolo e ele concorda — Mas... vce falou que tinha 13 presentes, só tem 11!

𝓢𝐥𝐲𝐭𝐡𝐞𝐫𝐢𝐧 𝓑𝐨𝐲𝐬 - 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 Onde histórias criam vida. Descubra agora