↷✦; Ainda nessa? ❞
𝐍esta história vce representa "Natty"
━━━━━━。゜✿ฺ✿ฺ゜。━━━━━━𝐒empre que via meu ex ((Blaise)) pelos corredores de sorrisinho com outras, eu surtava, e MUITO! Eu confesso que não superei ele, sei que parece que ele me superou, mas na minha cabeça, haha... ele não superou!
Na minha cabeça ele está fazendo isso para me ver com ciúmes, e ele consegue! Hugh que ódio que eu tenho disso. Minhas amigas falaram para eu superar e tentar me esquecer dele, mas dur, é o Blaise Zabini!
Como esquecer desse homem maravilhoso que ele é?!
Nós terminamos pois ele era muito cadelinha de Draco, e Draco quase levou zaza para o mal caminho, e isso me enrritava de certa forma, mas ele sempre falava que é coisa da minha cabeça ((?!)).Mas hoje á noite prometi a Astoria que eu iria a festa fos trouxas hoje, hugh! Só fui porque vou estar sendo paga pela Pansy, literalmente!
(o vestido vai estar naql treco mas se bugar vai estar no final, mas pode imaginar outro vestido se nn gostar)Coloquei um vestido lindo, fiz a maquiagem de sempre, ajeitei meus cabelos, passei perfume e coloquei lindos saltos! Realmente, eu estava lindíssima, antes de sair tirei algumas fotos e gravei alguns vídeos!
Encontrei Astoria e Pansy na comunal e fomos para a festa, quando chegamos lá o cheiro de bebida parecia estar mais forte que meu perfume, ah e as luzes fortes que me deixava cega...
Eu e a Pansy fomos pegar uma bebida, e a Astoria foi achar Draco. Quando chegamos para pegar a bebida encontrei Blas provavelmente dando em cima de uma garota.
Tentei nem ligar para àquilo, e pedi minha bebida conversando com a Pansy, mas parecia me incomodar tanto Blas com outra..
Pansy entendeu meu incômodo e logo sussurrou em meu ouvido
P — Esquece ele amiga, estamos aqui para se divertir, e concerteza ele só veio aqui para comer uma e gemer seu nome como fez na semana retrasada — Ela fala e me raz soltar uma risadinha por me lembrar dos boatos que Blaise transou com uma menina e gemeu meu nome
E assim eu fiz, consegui esquecer que Blas paquerava outra garota, e eu e Pansy apenas nas gargalhadas enquanto bebia o líquido rosa! Mas eu sentia um olhar queimar em mim, quando olhava pela direção do maldito olhar, era Blas?!
Mas eu pensei que não fosse para mim, pois não queria lembrar dele, queria apenas me divertir, queria fazer o que Pansy falou!Aquele olhar em minhas costas estava me deixando incomodada, então chamo Pansy para ir dançar! Aquilo foi um alívio, pois parecia que o olhar de Blas em mim era por que ele estava no mundo da lua.
A música "Girlfriend" começou a ecoar pelo local, e eu e a Pansy apenas dançava no ritmo, cantando, dando risada. Não parece, mas àquilo estava ótimo!
(se quiser pode ser outra música!)O local era escuro, e as luzes coloridas com algumas brancas eram as únicas que brilhava aquele salão escuro, mas não ajudava muito!
Então sinto uma mão gelada em minha cintura me puxando para mais perto, fazendo minha bunda encostar no pau de alguém. Mas quando a boca do indivíduo encostou em meu pescoço já reconheci quem era, porra Blas logo agora?
Mas tava tão bom, então apenas deixei ele beijar meu pescoço e apertar minha cintura de leve, enquanto ainda dançava. Até que a música para e começaram a reclamar pois a "vibe" estava boa, então me afastei de Blas.
Mas não deu certo, ele pegou em meu braço e me puxou de volta mas além de ficarmos lá, ele já aproveitou e me puxou para fora do salão, que dava para escutar melhor ele e que não tinha ninguém.
— O que foi dessa vez?
B — Ainda nessa Natty? Porra qual é seu problema??
— Ainda nessa o que seu louco? O meu problema é eu ainda não ter metido minha mão em sua cara! - Falo com indignação
B — O que? Não! Tô querendo dizer que você ainda está nessa, de me fazer querer vice cada vez mais, ainda nessa de saber como me provocar apenas com uma dança! E o seu problema?! - Ele dá uma risada de leve — Seu problema é que você não correu atrás de mim, sabendo que eu ainda te quero! E você sabe muito bem que eu tenho vergonha de correr atrás de você por medo. Mas você não tem vergonha, e sabe que ainda gosto de você, ou na sua cabeça né?!
— Era pra ser poético? Se era, foi mais ou menos - Falo e ele coloca a mão em meu pescoço e me sela nossos lábios.
O beijo era maravilhoso, sentir os lábios dela nos meus, sentir o toque dele, ahh.. era tudo tão perfeito! Parecia um sonho!
B — Princesa, acorda, ande vai se atrasar! - Blass para o beijo para dizer isso?! E logo ouço o som do despertador... merda
━━━━━━。゜✿ฺ✿ฺ゜。━━━━━━
Gostei até vey
eu falei vestido né? Mas quando vi esse conjunto eu amei tanto..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓢𝐥𝐲𝐭𝐡𝐞𝐫𝐢𝐧 𝓑𝐨𝐲𝐬 - 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒
Fanfic★ 𝖢𝖺𝖽𝖺 𝖼𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 𝖾́ 𝗎𝗆 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾 𝖽𝖾 𝖼𝖺𝖽𝖺 𝗉𝖾𝗋𝗌𝗈𝗇𝖺𝗀𝖾𝗆 𝖽𝗂𝖿𝖾𝗋𝖾𝗇𝗍𝖾! ★ 𝖯𝗈𝗋 𝖿𝖺𝗏𝗈𝗋 𝖽𝖾 𝗇𝗇 𝗌𝖾 𝖾𝗌𝗊𝗎𝖾𝖼𝖾𝗋 𝖽𝖾 𝗏𝗈𝗍𝖺𝗋 𝖾 𝖼𝗈𝗆𝖾𝗇𝗍𝖺𝗋 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝖼𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈𝗌! ★ 𝖲𝖾 𝗇𝗇...