↷✦; ELE É SEU PADRASTO ❞
𝐍esta história vce representa "Giselle"
━━━━━━。゜✿ฺ✿ฺ゜。━━━━━━𝐄u tinha me separado do Tom algumas semanas atrás, mesmo que nosso relacionamento era basicamente de 2 meses, eu já estava exausta.
Exausta de sempre ter brigas e eu que tinha correr atrás para pedir desculpas mesmo eu sendo certa, exausta de receber uma miséria de carinho, exausta dele sempre estar ocupado oque fazem os amigos do irmão dele me chamar de corna...
Quando terminei com ele, o mesmo não se importou muito afinal ele era frio até comigo! Na cabeça da minha amiga ele ficou triste mas não demonstrou, duvido muito. Até justifiquei o motivo do nosso término mas nenhuma reação da parte dele
Mas sempre recebia presentes, como chocolates, cartas, sapatos, vestidos, colar e flores... A e minhas favoritas óbvio
(tulipas, mas se você gosta de outra flor etc.., fingi que é sua fvrt ent)E era óbvio de quem eu sabia quem mandava esses presentes, até por que a letra era a igual a de Tom, e ele deixava suas assinaturas nas cartas...
Mesmo que eu gostava disso, eu não deveria, pois ele me machucou muito no nosso relacionamento e não quero me machucar novamente.
CORTE DE TEMPO ✂️
Já era final de ano, finalmente! Não aguentava mais estudar, estudar e estudar, muitos até choraram pir saudades, mas eu? Queria festejar, soltar confetes por tudo.
Quando estava indo para minha casa minha mãe me avisou que estava com namorado novo, pela décima vez?? Hugh essa garota não se decide de uma vez, sempre trai um e o amante é o meu padrasto e assim vai.
Mas tirando esse fato, minha mãe é legal, tirando o dia que ela soube que estava namorando o Tom, hugh a mesma foi a loucura, surtou de vez! Falou que ele seria um péssimo namorado pela sua fama de grosso, frio etc...
Quando cheguei na minha casa apenas me deitei no sofá mas logo minha mãe chegou fazendo cócegas em mim
(o nome da mãe vai ser Roberta!)R — Anda menina, vai se arrumar, ele vai vim aqui passar essa tardizinha e a noite com nós! Acho que você vai gostar dele - Ela fala se afastando de mim com um sorriso, e sim, já era umas 17:36 des de quando cheguei.
Assim eu faço, subo rpo meu quarto, tomo um banho, arrumo o cabelo, faço um maquiagem de leve e coloco uma roupa de ficar em casa mas era linda!
( a foto vai estar no começo mas caso bugar vai estar no final do capítulo)Fico um pouco no meu quarto mexendo no celular e conversando com minha amiga por ligaçã,o, até que ouço minha mãe me chamar, provavelmente meu novo padrasto chegou.
Desliguei a ligação e abri a porta - com o celular na mão ainda - em minha mente só se passava "agora minha mãe está na New era com o New namorado" já que a mesma muda de personalidade a cada macho que arranja
Quando cheguei no último degrau eu vejo... TOM?!?!
Mas que porra é essa? Minha mãe eta namorando meu ex-namorado? Mas ela é mais velha que ele! E ela sabia que ele era meu namorado! Como que eles se conheceram? Meu Deus que nojo, apenas no-jo.
E A DONA ROBERTA ME OLHA SORRINDO, MAS QUE VELHA SADADA!
Dei um sorrisinho e fui cumprimentar Tom fingindo que nem conhecia ele, afinal agora ele é meu padrasto e nada pode acontecer
Ele aperta minha mão com um olhar magnífico, que ódio desse homem hein, por que ele tem que ser lindo aff, nem pra ser feio
Minha mãe então fala para ele acompanhar ela até a cozinha pois ela fez um lanchinho da tarde, e era óbvio que eu teria que ir junto, aí Cristo...
Quando chegamos na cozinha ele sentou do lado da minha mãe e eu sentei na frente dele, e assim a conversa se iniciou. E ele nem disfarçava as olhadas que ele me dava, aí Cristo
Até que sinto o pé do Tom em minha canela como se quisesse chamar minha atenção, já que eu estava distraída, olhei para ele e ele meio que começa um diálogo com o olhar.
Entendo o que ele queria dizer e então peço licença e vou até meu quarto, chegando lá me deito e pego o celular para avisar minha amiga com o babado fortíssimo.
Como ela demorou pra responder Tom havia entrado no quarto, assim me sento na cama e vejo ele de pé na minha frente
T — Talvez eu deveria me justificar?
— Você não deve justificar nada, na verdade deve, mas a gente terminou, não temos nada para você se justificar... - Fico em silêncio olhando pros olhos dele sem preocupação nenhuma, mas assim meus olhos muda para desentendida — Por que minha mãe? Aí que nojo - Assim que eu falo ele começa a falar
T — Primeiro que você me bloqueou no WhatsApp então já que você não conseguia ver minhas mensagens decidi ir pro plano B, ir atrás de um familiar próximo seu e se aproximar de você, e como sua mãe é próxima a você, tcharam!
— Uii, então Tom Riddle foi atrás d eliminar por mensagem, ulala - Falo zoando e ele faz uma cara mais séria ainda — Uhum, okey.. mas é meio nojento não? Tipo, aí sei lá, minha mãe parece bem com um dos namorados dela.
T — Conheço sua mãe, eu sei que talvez ela vai me trair, se ela me trair eu tenho você pra meter chifre nela e ser feliz com você - Ele fala em uma rapidez que eu entendi 50% de tudo, apenas dou risada e digo
— Sonha Tom! Você é meu padrasto, sendo corpo ou não, eu não vou ficar com você!
T — É o que vamos ver
━━━━━━。゜✿ฺ✿ฺ゜。━━━━━━
roupa::
daclp gnt, bati o olho e falei "é essa!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓢𝐥𝐲𝐭𝐡𝐞𝐫𝐢𝐧 𝓑𝐨𝐲𝐬 - 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒
Fanfic★ 𝖢𝖺𝖽𝖺 𝖼𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈 𝖾́ 𝗎𝗆 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾 𝖽𝖾 𝖼𝖺𝖽𝖺 𝗉𝖾𝗋𝗌𝗈𝗇𝖺𝗀𝖾𝗆 𝖽𝗂𝖿𝖾𝗋𝖾𝗇𝗍𝖾! ★ 𝖯𝗈𝗋 𝖿𝖺𝗏𝗈𝗋 𝖽𝖾 𝗇𝗇 𝗌𝖾 𝖾𝗌𝗊𝗎𝖾𝖼𝖾𝗋 𝖽𝖾 𝗏𝗈𝗍𝖺𝗋 𝖾 𝖼𝗈𝗆𝖾𝗇𝗍𝖺𝗋 𝗉𝖺𝗋𝖺 𝗆𝖺𝗂𝗌 𝖼𝖺𝗉𝗂́𝗍𝗎𝗅𝗈𝗌! ★ 𝖲𝖾 𝗇𝗇...