TᕼᗴOᗪOᖇᗴ ᑎOTT

2K 41 13
                                    

↷✦; APENAS DECIDE
𝐍esta história vce representa ""Carol"
━━━━━━。゜✿ฺ✿ฺ゜。━━━━━━

𝐒empre que eu e Theo brigávamos, ele ria diretor fumar com Matt, Draco e Blaise... E sempre Blaise ou Matt dava ideia de ir em alguma festa...

E Draco e Theo sempre aceitava... Se Draco nn aceitava, eles chamavam Reg ou Lorenzo, e os mesmo nunca recusavam nenhuma festa!

Theo me mandava mensagens, ligava no meio da noite! E sempre que chegava ao meu dormitório, me falava belas palavras, mas nunca falava aquilo sóbrio

Theo já ficou tão bêbado uma noite, que me falava poemas e prometia que iria se casar comigo e teria filhos e gatinhos ou cachorros...

Eu achava aquilo muito fofo, mas era triste que ele estava bêbado, oque fazia eu ter ódio e um pouco de tristeza no fundo...

E sempre que ticava despertador para acordar ele reclamava comigo, mas ele não falava aglo baixo ou do tipo "desliga logo" etc... Era na base da gritaria e xingamento.

Sempre que eu dormia com Theo quando ele chegava bêbado, eu tinha que deixar remédio do lado dele e deixar o despertador apenas vibrar.

Eu até tava aceitando tudo aquilo, nós brigávamos de mais, e eu sempre tentava falar com ele sobre isso, que é muito cansativo e tals... Por incrível que pareça que concordou na boa e prometeu que nunca mais faria isso..

Dito e nn comprido, pois ele continuou com isso.. Estava pensando em terminar ja, mas nunca esperava que...

02:34 PM

Eu estava dormindo tranquilamente, até que sinto meu celular tocar e vibrar loucamente. Fiquei até confusa, já que o despertador nn iria tocar essas horas da madrugada, e quando olho para ver oq era, era ligações.

Pensei que seria ligação de Theo, mas meu celular estava bugando de tantas ligações de Draco, Blas, Matt e Lorenzo...

Estranhei por um momento, mas logo aceitei a 10° ligação de Lorenzo. Na mesma hora que atendi ouvi 4 vozes dizendo "ufa, ela atendeu"

L — Carol, agnt precisa conversar, urgente

D — Eu avise, que era melhor agnt ir em outra festa e nn ir nessa - Assim que ele fala começa uma discussão entre Blaise, Draco e Lorenzo. Dizendo que essa festa era a mesma coisa que a outra

Tá, me falem logo oq foi, vces viu que horas são?? Eu estou com sono!

M — Porra, vou te contar des do começo! - Ele fala e logo então Draco, Blaise e Lorenzo ficou calados — Nós estávamos decidindo para qual festa ir, se nós iríamos para a festa que iria tocar a música favorita de Lorenzo, ou se nós iríamos para festa que tocaria a música favorita de Draco.

Tá, prossiga.. E seja rápido - Assim que falo ouço o Mattheo suspiro pesado

D — Enfim - Draco pega o telefone da mão de Matt — Vou ser direto, chegamos aqui na festa da msc que tinha do Lorenzo, bebemos, dançamos, bebemos mais ainda, e o Theo começou a flertar com uma garota. Avisamos para ele parar, demos sermões, mas ele nunca escutava. E então agora ele está beijando a porra da garota, e concerteza deve estar indo para algum cantinho com ela.

Assim que eu ouço aquilo, o meu coração pareceu até parar de bater, eu fiquei congelada, eu não conseguia real acreditar na quilo. Caiu até umas lágrimas, e eu apena squeria chorar.

Esqueci de contar o detalhe que eu e Theo namoramos a 2 anos, esse é o nosso último ano em Hogwarts, por isso Theo sempre prometia que logo logo iria me pedir em casamento etc...

Mas dps dessa... acho que nunca vou conseguir acreditar em suas promessas, se nem acreditava, imagina agora

B — Eu sinto muito Carol, talvez vce encontre algm melhor, e cncrtz vai te amar tbm, e vai ter noção doque faz até mesmo bêbado!

L — Isso msm! Nn liga nn, mesmo sendo difícil, ele vai se arrepender, saiba que estou do seu lado, pd contar cmg para td!

D — Ai eu sou ruim com sonselhos, mas qualquer coisa eu te banco rlx

M — Por mim, vce deveria pegar geral - Ele fala e dá uma risada, bem típico de Mattheo, oq fazia eu rir.. Mas naql hora eu apenas soube agradecer pelo aviso e desligar..

Eu chorava horrores, até tava demorando para isso acontecer, mas nunca acreditava que um dia isso iria acontecer!

Afinal, a minha rotina será a mesma, ele chegando bêbado e etc... Até pq, Theo nn vai ter tempo para mim quando eu quiser falar com ele.

E quando ele tem, ele sempre esta bravo ou nem liga para oq eu falo... Mas desta vez nn vou deixar isso passar reto.

Sei que ele pd estar bêbado, mas eu estou nem aí, primeiro que festa não é lugar de pessoa soque namoram ou é casado, segundo que ele nunca me avisou quando saía!

━━━━━━。゜✿ฺ✿ฺ゜。━━━━━━

Curto mas é pq estou com sono (805)

Tchau gntt

𝓢𝐥𝐲𝐭𝐡𝐞𝐫𝐢𝐧 𝓑𝐨𝐲𝐬 - 𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒 Onde histórias criam vida. Descubra agora