Oi, minhas queridas! Tudo bem? Gente não coloquem muitas expectativas nesse capítulo, sou péssima escrevendo hot, mas prometo que estou tentando melhorar nesse quesito! Estou me planejando para lançar capítulos de 5k ou 6k de palavras, vocês gostam? Coloquem suas opiniões aqui. Fiquei tão feliz lendo os comentários de vocês nos últimos capítulos, me motivou tanto! obgg pela atenção e aproveitem!
---------
Simone respirou fundo, a adrenalina correndo por suas veias. Elas estavam ali, em um espaço seguro e íntimo. A ideia parecia incrivelmente excitante. Janja sorriu amplamente e se aproximou ainda mais. As duas estavam tão próximas agora que podiam sentir a respiração uma da outra. O mundo exterior parecia desaparecer enquanto Simone fechava os olhos e se deixava levar pelo momento.
Seus lábios finalmente se encontraram, foi como se uma corrente elétrica tivesse percorrido seus corpos. O beijo foi suave no início, mas logo se transformou em algo mais intenso. Naquele instante, todas as preocupações e medos foram esquecidos, a única preocupação era a batalha que travavam por controle, nenhuma disposta a ceder.
Quando finalmente se afastaram, ambas estavam ofegantes e com sorrisos nos rostos. — Uau… — foi tudo o que Simone conseguiu dizer.
— Uau mesmo! — Janja riu nervosamente, mas seus olhos brilhavam de satisfação.
E então não demorou muito para que se juntassem novamente, a loira empurrando as costas de Simone contra o chão, assim encaixando suas pernas em volta dos quadris. Um chupão deslizou da mandíbula até o pescoço à mostra pelo pijama, assim indo até onde a pele se punha à amostra, mas a morena não demorou a contornar a situação e virá-las se tornando dominante. Tebet abriu com pressa os botões da blusa branca que janja usava, revelando o sutiã de renda com detalhes transparentes. Aquilo lhe enlouqueceu ainda mais, despertando um calor dentro de si capaz de queimar até sua alma. Não se dando nem ao trabalho de tirar, o desejo era tanto que abaixou o tecido maleável e abocanhou um dos seios redondos.
Um gemido manhoso saiu dos lábios da futura primeira, arqueando as costas em necessidade de mais contato. Simone não pode deixar de sorrir e então sugar com mais força, deixando leves marcas de seus dentes cravados na pele bronzeada. Aquilo não foi o suficiente para nenhuma delas, precisavam de mais!
A morena então deslizou suas mãos pela calça pantalona a puxando para baixo junto a calcinha, que no fim se perderam por um lugar qualquer da sala. Seus dedos deslizaram pelo sexo úmido e quente, de cima para baixo lentamente, aquilo era torturante para Janja que se contorcia abaixo dela.
— Simone… — Janja murmurou em pedido. — droga, vá direto ao ponto! — agora era explicitamente uma ordem.
E Simone não ousaria desacatá-la, então assim que seu indicador e dedo médio encontraram a sua entrada, eles não demoraram para entrar ali, causando um gemido auto que ecoou pela sala.
— Seu marido não anda fazendo um bom trabalho, está tão apertads. — Sussurrou em seu ouvido para sorrir com a resposta; um gemido manhoso.
Aquilo era o melhor estimulante que já provara, sentia sua própria intimidade pulsar de tesão. As visões do céu e inferno estavam ali presente, sentir o corpo levemente suado em baixo do seu era como um quebra cabeça único e exclusivo que ninguém além dela teria o prazer de encaixar tão bem. A forma com que se contorcia, que fechava os olhos e soltava os gemidos sem se importar com que fosse ouvir, era o verdadeiro significado de perfeição. Suas mãos nos próprios seios a procura de um alívio e maquiagem levemente borrada pelo esforço que seus olhos faziam contra si tornavam tudo ainda melhor.
Foi quando o primeiro orgasmo da noite e os olhos trêmulos de Janja encararam os seus, com o mesmo olhar da primeira vez que se viram, Simone teve certeza que ela sempre foi sua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mensagem da primeira dama
FanfictionDurante uma crise em seu relacionamento, Janja em busca de surpreender o marido resolve mandar um vídeo íntimo via WhatsApp, mas ops, contato errado. Agora a ministra do planejamento, Simone Tebet assiste o seu vídeo e acaba revivendo seus desejos p...