Ela tem um sorriso que parece
Lembrar-me de memórias de infância
Onde tudo era fresco
Como o brilhante céu azulSWEET CHILD O'MINE | GUNS N'ROSE
ATO I| O Despertar
22 de dezembro, 2020
17 anosEstava nevando, Darcy acordou cedo para enfeitar a árvore de natal que tia Melissa tinha dado.
— Não precisava disso, tia Mel.— falei, ajudando a confeitar a enorme árvore que agora brilhava que me deu vontade de chorar.
— É claro que precisava, te vi crescer tomando conta de sua irmã. Não havia um dia se quer que um garoto de sete anos ajudando a cuidar da pequena que na época não tinha culpa de nada.
Balancei a cabeça e voltei olhar para Darcy, que sorria ao lado de Maya tão alegre que preencheu meu coração vazio numa imensa felicidade.
— Eu posso colocar a estrela em cima?— Darcy perguntou, tão empolgada como uma criancinha que acabou de ganhar o melhor presente do mundo.
— É claro, meu amor.— respondeu a tia Melissa, com um sorriso gentil em seu rosto.
— Só tome cuidado Darcy.— falei.
— Eu já sou bem grandinha, não sou criança. Posso muito bem colocar a estrela lá em cima.— apontou ela, pegando um banquinho e subindo em cima dele.
Meu coração saltou do peito ao ver ela ficar nas pontas dos pés sobre o banquinho, esticando o braço tentando alcançar a ponta mais alta da árvore. Até que a madeira começou a estremecer, balançar antes que pudesse virar, por impulso corri ao seu encontro quando Darcy perdeu o equilíbrio.
Fui tão rápido que ao abrir os olhos Darcy estava em meus braços.
— Eu te falei pra você tomar cuidado, sua tampinha.— falei sorrindo.
Darcy devolveu com um sorriso mais lindo que eu já vi, me abraçando com força que me fez sorrir.
— Eu sabia, eu sempre soube que você sempre iria me proteger.
Isso aqueceu meu coração, e eu a retribui.
Depois de tanto tempo, tiramos a nossa primeira foto em família e deixamos o retrato em cima da pequena cômoda na sala ao lado da fotografia de nossa mãe. Na imagem nós estávamos felizes sentados em uma toalha vermelha no parque da cidade, talvez eu tivesse por volta dos três anos usando um macacão jeans claro e regada branca, com um sorrisinho nos lábios e meus dentinhos aparecendo. Meus olhos são azuis claros, tão claro que chega a ser quase um cinza intenso e brilhante. Os cabelos negros curto e liso, minha mãe estava sentada ao meu lado de vestido branco florido. Seus cabelos eram pretos longos e as mechas caíam como cascatas em seus ombros. Nos braços carregava Darcy que tinha alguns meses de vida, dormindo feito um anjo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In The Regression of the Max Level
FanfictionO mundo é consumido pelas trevas, onde monstros e criaturas demoníacas emergem das masmorras, podendo levar à destruição, mas há esperança. A ascensão dos caçadores (Despertados) tornou possível lutar contra esses monstros. Os mais fortes desses caç...