CAPÍTULO 10- Raphael Cameron

5 2 9
                                    

Todos os meus amigos são pagãos, vá com calma
Espere até que eles te perguntem que você conhece
Por favor, não faça movimentos bruscos
Você não conhece a metade dos abusos

HEATHENS - TWENTY ONE PILOTS

ATO I | O Despertar

01 de novembro, 2019Raphael Cameron, 18 anos07h15

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



01 de novembro, 2019
Raphael Cameron, 18 anos
07h15

     Meu coração estava quase saindo pela boca, minhas mãos suavam frios; a tremedeira nas pernas não ajudavam muito.

  — Ele está com muito medo.— murmurou Mason, atrás de mim.

  — Bem, ele está prestes de atravessar uma montanha até a outra em uma maldita ponte de pedras que a única coisa que te sustenta ali são as rochas, sem falar da altura daí até lá em baixo. São quase dez mil metros, se o garoto se descuidar, é morte na certa.— Billie falou.

   Meus olhos se arregalaram ao ouvir o que ele disse, me viro e o encaro.

  — O que você disse?

  — Não ligue pra ele, Billie só está brincando.— Graham disse, forçando um sorriso confortador.

  — Não tô brincando, não. Ele realmente vai bater a caçoleta se cair lá embaixo.— respondeu ele com a maior tranquilidade do mundo.

  Merda, agora é que não vou mesmo.

  — Por que eu tenho que ir até lá?— choraminguei, sentindo o medo paralisar meu corpo.

  — Para chegar no outro lado?— ironizou Billie.

Pelo menos eu deveria sorrir da piada sem graça de Billie, para reprimir o medo que eu sentia naquela hora.

Olhei para o professor que me observava prestando atenção em mim, e como estava assustado.

— Você ficará bem, contanto não olhe para chão. Isto é um teste para todos vocês, se tem a coragem de arriscar a própria vida para salvar pessoas. Muitos se ferem, e morrem, mas não desistem do que nasceu para ser. Um caçador. Atrevesse esta ponte, sem medo, sem pensar, sem se preocupar com que vai acontecer com você além de outra pessoa que está em perigo.— o professor sorriu, pegando minha mão que suava e tremia.— Eu sei que isso é assustador, tudo o que fazemos é para você se tornar forte para aqueles que precisam, e infelizmente, tivemos perdas porque sabemos os riscos que temos que correr para tornar vocês fortes pra o que vem a seguir.

In The Regression of the Max Level Onde histórias criam vida. Descubra agora