CAPÍTULO 6 - Raphael Cameron

20 6 75
                                    

Eu não chorarei por você
Eu não crucificarei as coisas que você faz
Eu não chorarei por você,
Veja quando você tiver partindo,
Eu ainda serei a Maria Sangrenta

BLOOD MARY - LADY GAGA

ATO 1 | O Despertar

31 de outubro, 201918 anos16h34

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

31 de outubro, 2019
18 anos
16h34

  Foi uma correria danada até a estação de trem e o lugar estava lotado de jovens acompanhados pelos adultos. Alguns estavam se despedindo com beijos e abraços, haviam lágrimas e orações sendo feitas para que eles sejam protegidos.

  Tia Melissa me entregou um pacote, enquanto minhas mãos estavam ocupadas colocando a alça da mochila em um ombro, Maya me ajudava a carregar as outras duas caixas de presente bem empacotados para dentro do trem, no e-mail também tinha aonde me sentaria lá dentro. Entrei na cabine e deixei ali. Meu coração bateu com força quando o som ecoou bem alto em aviso que o trem partiria.

  Tia Melissa pegou na minha mão e depois tocou na bochechas carinhosamente com as lágrimas em seus olhos.

   — Fique bem, meu filho. E seja forte.

  Assenti, com um peso no peito só de imaginar estar longe deles.

  — Deixei lanches, pedaços do seu bolo de aniversário pra viagem. Ouvi falar que a ilha onde os jovens treinam é bem longe.— dizia ela, limpando as lágrimas voltando a sorrir.

  — Vê se não esquece da gente, tá?!— Maya me deu uma cotovelada com um sorrisinho engraçado e fofo no seu rosto.

  — Me promete que tomará conta da minha irmã enquanto eu estiver fora?— falei, e meus olhos foi direto para Darcy que sorria pra mim.

  Maya assentiu, mas depois começou a chorar.

  — Eu já te falei que sou bem grandinha e posso muito bem tomar conta de mim mesma.— disse Darcy, com lágrimas nos olhos me abraçando com muita força.— Eu não quero que você vá...

  Respirei fundo, engolindo o choro e ergue o rosto dela pegando suas bochechas com as minhas mãos.

  — Eu te prometo que voltarei para casa em breve, vou voltar para você minha pequena. Te darei uma vida melhor.

  — Não há nada na vida que não seja melhor do que você ao meu lado, Rapha.

  Ouvi um pigarreio de pessoas se aproximando, com um olhar rápido entende o recado.

In The Regression of the Max Level Onde histórias criam vida. Descubra agora