CAPÍTULO 7- Raphael Cameron

27 5 69
                                    


Se você me encontrar na cova dos leões
Eu vou entrar rapidamente e puxar o pino da minha granada
E irei com você
Eu irei com você, eu irei com você
Eu irei com você, eu irei com você
Eu irei com você, eu irei com você
Meu sangue, eu vou com você, sim

MY BLOOD - TWENTY ONE PILOTS

ATO 1 | O Despertar

31 de outubro, 201918 anos22h58

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

31 de outubro, 2019
18 anos
22h58

Senti uma energia estranha e ruim vindo do jovem asiático de pele branca, sorrindo demais que me deixava com uma estranha sensação correndo em minhas veias.

Me mantive com as mãos no bolso até ver Kenji trazer de volta para si com os olhos percorrendo pelo meu corpo, subindo e descendo encontrando os meus.

  — Pelo jeito o novato já encontrou seu grupinho de esquisitos.— ironizou, chamando atenção dos demais que sorriam baixinho.

  Me deparei com as mãos trêmulas de Rowenna em contato da minha enquanto a outra se agarrava pelo braço de Astrid.

  — Fique quieto, Kenji.— falou alguém, uma voz masculina grave bem próximo da gente. Mas não me dei o trabalho de olhar, pois minha concentração estava no rapaz na minha frente que não tirava um sorrisinho de seu rosto.

  — Já chega o quê? Não falei nada demais, só estou dizendo que o camarada aqui só escolheu a garota estranha ao em vez de outros que valesse a pena.— justificou ele.

  Olhei de relance para Astrid que ficou séria, me parecia séria demais ao ponto de arrancar a cabeça do jovem.

  — Cala a porra da sua boca, Kenji!

   Astrid afastou-se de Rowenna, que murmurou baixinho para que a loira não fizesse nada ainda com as mãos agarradas a minha.

  — Pelo jeito não mudou nada, não é As?— murmurou alguém com a voz risonha, era uma garota alta e magra que se aproximava.

  A pele da garota é branca, cabelos vermelhos longos e ondulados, vestia uma jaqueta preta feita de couro por baixo usava um top branco e calça escura e botas pretas. Bem estilosa, mas não me senti confortável com ela ali. Até porque Rowenna mantinha um olhar assustado, nervosa como um cachorrinho medroso.

  — Precisa da ajuda da branquela para se defender, sua bruxa?— esnobou a ruiva, com os olhos amarelados focados em Rowenna ao meu lado.

  — Fique quieta, Rose, ou juro por todos os deuses que irei arrancar a sua língua se não calar a merda da sua boca.— Astrid me pareceu ainda mais nervosa, apertando os passos em direção a ela.

In The Regression of the Max Level Onde histórias criam vida. Descubra agora