06

45 16 0
                                    

Após alguns dias de aulas sem muito movimento e emoção na vida de Seungmin ou Bang Chan, os professores anunciaram um passeio ao Zoológico com o 1°,2° e 3° ano. Seungmin não pode deixar achar isso o pior possível, ele teria que encarar o casalzinho Bang Chan e Shuhua juntos, horrível!

Seungmin suspirou frustrado ao chegar no ônibus e a primeira cena que viu, foi Bang Chan e Shuhua em frente ao ônibus de mãos dadas se " despedindo " com carinho e amor, pois haviam separado os meninos das meninas para cada ônibus. Seungmin não pode deixar de soltar um riso irônico com um toque de zombaria ao passar por eles, então caminhou até o ônibus com uma expressão de poucos amigos, ainda era sete e meia da manhã e esses dois o deixava enjoado.

Seungmin apenas se sentiu mais animado quando viu Jeongin acenando do fundo do ônibus, para se sentar ao seu lado. Seungmin sorriu pro mais novo e foi se sentar do lado do mesmo, mas assim que sua bunda triscou do assento Seungmin foi bombardeado de queixas.

— Minnie aquele Seo é um vagabundo! —Jeongin tinha o tom baixo, mas ainda cheio de fúria. — Tu acredita que ele terminou, o que não começou, do nada!? Nem me deu explicações!

Jeongin estava prestes a arrancar a cabeça do Seo, este que estava sentado na parte da frente do ônibus, e provavelmente não estava ouvindo a pequena conversa dos dois.

— Vai ver não era ele Jeongin —Seungmin deu um leve tapinha no ombro do amigo, o confortando.

— E quando vai vir a pessoa Minnie!? —Jeongin cruzou os braços mau humorado.

— Para de ser impaciente, você tem muito tempo ainda —Seungmin riu do seu amigo, que estava louco pra começar um relacionamento sério.

O fato de Jeongin ficar com muitos (cinco durante toda sua pequena vida) garotos, não era porquê o garotinho queria trocar de ficante " toda hora ", mas sim os garotos que Jeongin se envolvia que eram muito galinhas e nunca queriam assumir um relacionamento sério, o que deixava o pequeno Jeongin irritado e  magoado.

— Mas essa é minha melhor fase Min! Veja como eu sou fofo! —Jeongin colocou o rosto sobre a palma da mão, fazendo uma pose fofa.

— Sim, você é. —Seungmin revirou os olhos e sorriu em seguida. — Isso quer dizer que você não deve se preocupar, vai ver a pessoa só ainda não conseguiu se declarar, ou ainda vai aparecer, se acalma Innie.

Essa frase pareceu sutir efeito, já que Jeongin respirou fundo então abriu um sorriso confiante, parecendo ter esquecido do anão bombado que o tinha feito sofrer.

— Você está certo Minnie! Quem não se encantaria por mim? —Jeongin abriu um sorriso largo, então encarou o amigo com olhos maliciosos e trocou de assunto rapidamente. — E aquele lobão hein?

— Vamos parar por aqui —Seungmin sem perceber tinha um expressão sombria, ao lembrar da cena de mais cedo.

— Quem sabe esse passeio não ascenda a chama do amor de vocês, ou apague esse fogo no cu logo —Jeongin se encostou na janela.

— Ele namora Jeongin, e você sabe, Shuhua é uma das meninas mais bonita da escola.

— Mas ele é gay-

Assim que Jeongin iria continuar seu discurso sobre Bang Chan ser um gay encubado, a pessoa da qual os dois falaram entrou no ônibus assim os fazendo cortar o assunto. Seungmin logo franziu suas sobrancelhas ao ver o rosto do mais velho, e fez uma careta ainda maior ao ver o Bang se aproximar.

— Cala boca. —Seungmin murmurou em um tom repreensivo, enquanto exibia um sorriso falso pro amigo.

— Ei gracinha —Bang Chan disse com um sorriso implicante, enquanto se sentava no banco que estava vazio ao lado de Seungmin, mas que era separado pelo corredor. — Parece que vamos-...

— Não fala comigo! —Seungmin cortou a fala do mais velho e colocou fones no seu ouvido enquanto se encostava em Jeongin, este que tentava não soltar uma risada, os dois realmente só estão se atrasando, no futuro iram lamentar o tempo que perderam fingindo não se gostar.

Bang Chan franziu os lábios um pouco chateado mas ainda sim deixou o Kim em paz, nem parecia que o Bang tinha agido como um babaca com o Kim depois daquela noite.

[...]

Seungmin não viu o momento exato que o ônibus chegou ao Zoológico, pois havia adormecido no meio do caminho, acordando somente quando sentiu sua bochecha ser seguidamente cutucada. Quando Seungmin abriu seus olhos, o garoto esperava ver seu amado amigo Jeongin, mas o que acabou vendo foi o rosto da pessoa que menos queria ver, Bang Chan.

— Hum? —Seungmin derrepente se sentiu muito desperto e atordoado ao mesmo tempo, empurrou o Bang pro lado e se levantou vendo que não havia ninguém no ônibus. — Onde o Innie foi?

— Todo mundo já entrou no Zoológico —Bang Chan passou a mão limpando onde o Kim tinha tocado. — Jeongin simplesmente disse pra mim ficar de olho em você e foi embora.

— Aquela raposa astuta —Seungmin murmurou ligeiramente irritado, pensando mentalmente em matar seu amigo querido. — Já faz muito tempo?

— Nem tanto, se saímos agora podemos encontrar os outros —Bang Chan disse e mostrou o cronograma que a escola tinha feito pro dia.

— Hum ok, desculpa pela minha inconveniência —Seungmin disse um pouco sem jeito, já que eles haviam perdido tempo. — Então vamos.

Seungmin pegou sua mochila, seguindo Bang Chan pra fora do ônibus. Após passarem pela entrada do Zoológico e caminharem um pouco, Seungmin ficou maravilhado ao ver através do vidro, alguns leopardos filhotes e adultos, muito fofos ao ver do Kim. Seungmin inconscientemente segurou a mão do Bang e o puxou para ver os adoráveis leopardos.

Bang Chan encarou as mãos entrelaçadas, e ficou ligeiramente atordoado, mas não se soltou como normalmente faria. E assim os dois ficaram, observando os adoráveis animais enquanto andavam de mãos dadas. Até Seungmin perceber e corar fortemente antes de se livrar do toque do Bang, como se estivesse tocado em água fervente.

— M-me desculpe! —Seungmin se afastou por pelo menos cinquenta centímetros do outro, se sentindo extremamente sem jeito e envergonhado.

— Ah... Não tem problema —Bang Chan abriu um leve sorriso.

— É que você tem namorada né, cairia mal pra você andar de mãos dadas com um gay... —Seungmin começou em um tom implicante e terminou sussurrando.

— ... Você está certo.

Bang Chan franziu levemente os lábios ao lembrar do seu status atualmente, ele ainda não se sentia pronto pra se assumir em público mesmo que bissexual e mesmo que se sentisse atraído pelo Kim, Shuhua não seria tanto um problema e esse relacionamento não iria durar muito já que os dois sabiam que cada um estava apenas atuando pra tentar enganar eles mesmo.

— Você é mesmo um babaca —Seungmin disse se sentindo ligeiramente  frustrado.

— Talvez eu seja mesmo —Bang Chan abriu um pequeno sorriso forçado e acariciou o cabelo do mais novo, Seungmin apenas aceitou de tão frustrado que estava. — Meus pais ainda perguntam sobre você, eles querem que você vá passar um dia em casa.

— Você não explicou que não somos nada?

— Você acha que eu não tentei? Minha mãe não tira da cabeça que você é O garoto perfeito, não que eu concorde, e insiste que você é meu namorado e que estamos apenas tímidos demais para " assumir ", e eu não aguento mais ela vinte quatro horas no meu ouvido falando: " Channie, e o Minnie? ", o que você diz sobre isso?

— Tudo bem... —Seungmin abriu um sorriso, achando engraçado Bang Chan imitar a voz de sua mãe.

— O que?

— Tudo bem, eu passo um dia na sua casa.

Bang Chan sem perceber tinha um sorriso brilhante nos lábios, talvez esse seja o sentimento de começar a se apaixonar?

Sem mais conversa os dois aceleraram os passos, ainda mantendo uma distância entre seus corpos, até finalmente conseguir alcançar os alunos e os professores que estavam vendo alegremente os tigres.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 3 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Dormimos juntos!? (Chanmin-Seungchan) Onde histórias criam vida. Descubra agora