6.

9 1 0
                                    

S/N

Acordei com a cabeça latejando. E, infelizmente, me lembrando de todas as vergonhas que passei no dia anterior. Era assim que a bebida funcionava em mim.

Podia acordar — ou não — de ressaca, mas sempre lembrando de tudo que fiz enquanto estava sob efeito do álcool.

Me sentei na cama que dormi ao lado de Larissa

Lembrei de Leo.

De estar no colo dele.

Queria de novo. Queria sentir sua mão me acariciando devagar, como quem me acolhesse.
Queria ele me pedindo para encostar a cabeça em seu ombro. Queria seus dedos tateando meu rosto até encontrar minha testa e deixar um beijo como quem diz "se cuida" ou "eu cuido de você".

Era óbvio.

Eu queria Leo.

Mas não. Já estávamos construindo o que eu considerava uma amizade excepcional.

Eu podia só estar confundindo as coisas, por carência, talvez?

Tentei cessar os pensamentos por um único momento. Minha cabeça ainda latejava.

Levantei e fui até o banheiro de Larissa. Lavei meu rosto e encarei meu reflexo no espelho, imediatamente me arrependendo do vexame no dia anterior.

Suspiro, sentindo o corpo cansado. Volto para a cama e vexo Larissa se remexendo.

— Bom dia. Podemos dormir mais um pouco? — Larissa pergunta, com a voz arrastada.

— Sim. — rio, me deitando novamente.

Sinto meu celular vibrar do meu lado. Ao pegar, vejo mensagens no grupo da festa.

Bloqueio a tela. Voltaria a dormir, exceto pela mensagem na barra de notificação.

"Leo
mensagem de áudio."

Cliquei na notificação e abri o áudio. Coloquei o celular no ouvido para que Larissa não ouvisse. Não queria acordá-la.

"Oi. Queria saber se acordou bem. Deve ter dores de cabeça, talvez — ele ri.
Fiquei preocupado com você. Retorna quando acordar."

Sorri ao ouvir a mensagem. Era uma clara preocupação de amigos. Eu e Larissa nos comportávamos assim desde sempre, e Matheus também, mesmo que fosse mais na dele.

Mas isso não significa que essa preocupação não tenha mexido comigo.

"Estou bem. Certamente com dores de cabeça
— ri.
Mas estou bem. Obrigada por se preocupar. E você, tudo bem?"

Respondo, ansiosa pela resposta.

Me dei conta de que falei, talvez um pouco alto. Não o suficiente para acordar Larissa.

Graças a Deus.

Ela estaria enchendo meu saco ao ver essa conversa, com toda certeza. Rio mentalmente.

Outro áudio.

"Bom — ele ri —. Estou bem. — ele pondera. Hoje é sábado. Faremos algum programa entre amigos?"

Sorrio com a pergunta.

"Podemos fazer. Vou esperar Larissa acordar para ver o que ela acha da ideia."

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 14 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Por Trás do Toque Onde histórias criam vida. Descubra agora