SCARINESS

1.1K 85 93
                                    


O casal estava em Nova York para ver alguns amigos e para que Taylor fizesse uma visitinha ao estúdio.

É a primeira vez da mulher saindo desde o nascimento de Conan, que está com dois meses. Hoje seria um dia de mãe e filha, enquanto Travis ficava com o filho no apartamento no Tribeca.

Verão em Nova York enquanto Taylor passa pelo pós-parto de seu segundo filho. Sua opção foi um vestido bata branco. Uma peça que lhe proporcionaria conforto sem marcar seu corpo.

Amber usava um vestidinho cor-de-rosa quase que do mesmo estilo, mas nos pés estavam suas fiéis cowboy boots vermelhas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amber usava um vestidinho cor-de-rosa quase que do mesmo estilo, mas nos pés estavam suas fiéis cowboy boots vermelhas.

É uma dinâmica um tanto difícil. Desde que tivera filhos a cantora estava mais reclusa, o que para ela pessoalmente estava sendo ótimo viver uma vida comum depois de tudo, mas ela ainda é a Taylor Swift. Apesar dos seguranças e da entrada pelos fundos já ser algo conhecido na vida da cantora, ela sempre protege o rosto de sua filha seja com a mão, um boné que já é um item essencial na mochila de passeio das crianças, ou qualquer outro objeto que não revele seu rosto para o mundo.

O meio da manhã de hoje seria no New York Café Budapeste, uma arquitetura digna de filme hollywoodiano de época. A cantora, preocupada, escolhera uma mesa o mais afastada possível e colocara a filha em uma posição de costas para qualquer engraçadinho que quisesse vender a imagem da menina.

- Eu posso comer bolo? - pergunta enquanto balança os pézinhos

- Depois que comermos algo salgado, pode sim. - deu uma piscadinha

TAYLOR:
Tudo bem por ai???

TRAVIS:
Sim, senhora.

Travis enviara um video de Conan deitado no tapetinho de atividades de barriga para baixo. Ele se olhava em um pequeno espelho dispoto a sua frente e seus pezinhos balançavam.

TRAVIS:
Agora sem mais mensagens para você aproveitar seu tempo só com a Amber.

TAYLOR:
Sim, senhor mandão.


Os pedidos para o brunch foram tradicionais americanos, mas com um toque de classe combinando com o lugar. Taylor teve que tirar uma foto de Amber tomando seu chocolate quente em uma xícara clássica de porcelana, ou conhecida como "xícara de vovó", com um canudinho.

- Está gostando, meu amor?

- Uhum. - assentiu com a boca cheia

- Hoje a gente vai ver o tio Jack no estúdio!

- Eu gosto do tio Jack! - levantou o dedinho

- Eu nem acredito que você já tem dois anos e oito meses! - a observa - Você sabe quantos anos vai fazer esse ano?

- Quantos anos? - levantou a sobrancelha

- Três. Você vai fazer três anos em novembro! Consegue fazer o três para mim?

OURS (drunk in love related) Onde histórias criam vida. Descubra agora