HALLOWEEN

595 78 107
                                    


Se tem uma coisa que preocupava Taylor, era o Halloween. Sabe, ela adora, mas ela não privaria os filhos da experiência de sair pedindo doces. A maior questão, deixar os avós acompanhá-los e não criar essa memória com os filhos ou se arriscar?

No fim ela dá um jeito para tudo e não é como se Taylor Swift não gostasse de se fantasiar com coisas malucas como uma batata-frita ou o Chewbacca.

Mas quem escolheu as fantasias dos pais para a saída em procura de doces, foram os filhos. Para Taylor foi escolhido um pinguim, o que ela considerou ser total influência de Travis, Conan escolheu a própria fantasia dinossauro, é claro que sim; Amber escolheu para o pai um unicórnio, Travis tentou negociar, mas ela não mudaria de ideia. E bem, Amber quis ser uma macaquinha com saia de tutu cor-de-rosa.

Kigurumis seriam suficientes para uma saída de busca aos doces. Cada um com seu tema escolhido.

- Vai deixa eu ver. - Taylor disse esperando por Travis

Aquele homem de quase dois metros de altura vestido de unicórnio foi demais para Taylor que gargalhou sem parar.

- Vai rindo mesmo. - negou - Estou apenas fazendo as vontades da minha filha.

- Não pode ser! - gargalhou alto

Ela já estava deitada na cama quase sem ar de tanto rir e Travis não se aguentou. Passou a mão no rosto e riu com a gargalhada da esposa.

- Ai minha barriga. - respirou fundo tentando recuperar o fôlego e secou as lágrimas que escorreram

Um grito de felicidade interrompeu o casal seguido de pezinhos correndo para dentro do cômodo.

- Papai eu amei!!! - se agarrou na perna dele

- É mesmo, macaquinha? - a pegou no colo e fez cócegas com a barba em seu pescoço

- Que isso? - Conan apontou para o que Taylor segurava

- Balaclava.

- Hum? - fez uma careta

- É para mamãe e para o papai.

- Para não tirarem fotos com vocês? - Amber ergueu a sobrancelha e o casal se entreolhou

Espertinha...

Mesmo sendo um condomínio fechado, teriam muitas crianças e bem, o casal é muito conhecido. É uma experiência para os próprios filhos e não sobre eles. No fim, deu tudo certo. As crianças conseguiram vários doces e se divertiram bastante.

Agora seria o segundo round, a festa que o casal organizou para amigos próximos. Eles estariam com uma fantasia em família, nada mais nada menos do que Família Addams.

Travis ajeitou o bigode e vestiu sua roupa, um terno risca de giz em uma tonalidade cinza escuro. Traje perfeito para representar Gomez.

- Babe? - Taylor entra no closet - Nossa! Então tá... - desviou o olhar

As bochechas do homem chegaram a corar antes do sorriso frouxo se transformar em um sorriso cafajeste.

- Pode terminar de vestir as crianças para eu me arrumar?

- Eu ia verificar isso agora, Morticia! - beijou sua mão e foi subindo até chegar no pescoço a fazendo rir

- Encarnando o personagem? - o encarou - Gomez. - ajeita a gravata do homem e ele riu

- Estou ansioso para ver você pronta. - a olhou de cima a baixo e deu um tapinha na sua bunda antes de ir em busca dos filhos - Cadê meus monstrinhos? - diz no corredor

OURS (drunk in love related) Onde histórias criam vida. Descubra agora