FIRST STEPS

781 69 91
                                    


Conan está em seu 10° mês de vida e a cantora chegou a conclusão que não aguenta mais amamentar. Poder ter feito isso com os filhos foi ótimo, ter esse contato pele a pele, os olhinhos dos bebês conectados com o seu e mesmo sentindo muita dor no início, ela conseguiu superar e amou a experiência. Mas já está cansativo e se tornou algo sobre apego e não pelo motivo principal que é alimentação.

Ela fez como menino o que pretendia ter feito com a filha, conversar. Bebês não entendem... se para você é assim que funciona saiba que não é para essa família. O menino costuma pedir três vezes ao dia, portanto no meio da manhã não foi diferente. Conan segurou o tecido da blusa que a mulher usava tentando levantar.

- Não tem mais! - ela pontuou - Se você estiver com fome a mamãe pega uma fruta ou faz uma mamadeira! - ele resmungou esfregando o rostinho em seu colo

- Mama.

- Não tem! Vem com a mamãe... - o pegou no colo - Vamos ver o que Amber está fazendo! Cadê a Amber?

Logo Conan já estava entretido na sala com seus brinquedos, assim como Amber enquanto Travis gravava um dos episódios do podcast com Jason.

- Acho que podíamos aproveitar os últimos dias de neve e levar eles lá para fora! - Travis se materializou no ambiente

- Neve! Neve! Neve! - Amber deu três pulinhos e se agarrou nas pernas do pai

- Então vamos para neve! - a agarrou e jogou a menina sobre seus ombros - E você também carinha! - o pegou pela perna o fazendo rir

- Você é tão delicado! - usa um tom irônico

- Eles são monstrinhos, não se importam! - Taylor negou

A família estava devidamente vestida quando foram para fora da propriedade. Conan ainda não anda, ele dá alguns passinhos se o seguram pelas duas mãos diferente da menina de três anos que sai correndo desparado e se joga no meio da neve branca.

- Ela vai ser corredora! - Travis pontuou

- Você vai fazer de tudo para que sim! - Taylor riu um pouco mais atrás segurando o menino

O ex-atleta já estava filmando a família com a câmera destinada aos videos caseiros deles. Ele deu um zoom quando o filho afundou o próprio rosto na neve branca para comer e em seguida na esposa e filha que grudaram os narizes.

- Temos uma mini Taylor... - focou na filha - E claramente um mini Travis! - focou no filho que estava com o rosto branco de neve enquanto Taylor tentava limpar

- Precisamos recriar aquela foto com Amber, mas agora com eles dois!

- Sim, senhora! - deu um pouco mais de zoom no rosto dela e a mulher sorriu envergonhada - A mulher mais linda do mundo! A única mulher do mundo na verdade!

- Chega! - colocou a mão na câmera e ele parou de gravar em seguida - A foto!

Assim como a primeira vez de Amber na neve quanto ela era um serzinho bem menor, Travis estava com a filha e agora com o filho. Ambos parecendo mini pacotinhos em suas roupas de neve e com as bochechas rosadas.

- Agora todo mundo para dentro porque está frio!

- Antes... - coloca os filhos no chão e joga uma bola de neve nela

- Travis!!! - joga uma nele em seguida

- Vai filha, ataca a mamãe!!!

- Dois contra um não vale!!!

Conan apenas gargalhava, uma risada contagiante e deliciosa. Ele não vai se lembrar disso, pelo o menos não a parte consciente de seu cérebro, mas no inconsciente com certeza ficará guardado.

OURS (drunk in love related) Onde histórias criam vida. Descubra agora