Depois de passarem metade do verão em Rhode Island e a outra metade na nova propriedade, a família Swift-Kelce voltou para Kansas City.E como haviam combinado, os filhos estariam matriculados em aulas de ballet e natação. Eles escolheram iniciar as atividades no mesmo período em que se inicia o calendário escolar, ou seja, setembro já que no ano que vem a menina iniciará sua jornada escolar, seria um bom período para ela iniciar atividades.
Taylor colocou a meia-calça, o collant, a saia na filha e um cardigan. O cabelo foi preso e ela estava pronta para sua primeira aula de ballet.
- Babygirl! Como você é linda! - diz animado
- Minha saia! - rodopiou
- Agora entendi porquê mães de meninas querem tanto as filhas no ballet! É de derreter qualquer um!
- Eu preciso de uma foto sua!!! - a pegou no colo e imediatamente foi fazer os registros
Quando o casal optou por colocar a filha em alguma atividade, para que ela pudesse socializar mais, ter outras figuras de autoridade e poder desapegar um pouco deles, foram pessoalmente conversar com a mulher que será a professora da filha e explicaram tudo.
Foi uma conversa franca expondo toda a realidade. Taylor foi muito transparente dizendo que não quer tirar o direito das famílias de tirarem fotos ou filmarem os filhos em aula, mas expos seu receio de algum adulto revelar a identidade de sua filha sem permissão.
- Compreendo sua preocupação! - iniciou - O horário que ela fará as aulas tem poucas crianças, com ela são seis! Vou pedir para que os pais não filmem durante a aula, no final posso chamar individualmente cada criança para fazer alguma coisa e garantindo que só aquela criança seja filmada caso os pais queiram!
Foi um alívio para a cantora ser compreendida sem atrapalhar o trabalho da professora. Então hoje ela se sente muito mais segura em levar a filha para lá.
O casal foi junto com a Amber enquanto Conan permaneceu em casa com Donna. Seria complicado levar um furacãozinho de 1 ano e 4 meses junto.
- Está animada? - questiona ao parar em um sinal vermelho
- Sim! - balança os pézinhos
- Lembra de ser gentil com sua professora, com seus colegas e com você mesma. Tá bom? - Taylor pontuou
- Tá bom!
- É para obedecer sua professora! - Travis completou
Ao entrarem na academia de dança, alguns pais já se encontravam com meninas da mesma faixa etária de Amber. A menina observava tudo muito atenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OURS (drunk in love related)
FanfictionHistórias soltas de momentos da família Swift-Kelce, sendo apenas uma pequena extensão de "Drunk In Love".