Taylor estava sentada no sofá enquanto amamentava Conan que está com nove meses. Diferente de Amber, ele se recusa a desgrudar da mãe mesmo que sejam apenas três vezes ao dia.Travis havia feito uma salada de fruta e dava para mulher na boca, porque caso contrário o filho - que já come alimentos sólidos - com certeza roubaria da própria mãe.
- Ele não para quieto nem assim, olha os pés mexendo. - diz indignado
- Seu filho! - empinou o nariz
- Porque você é super quieta, não é Taylor Swift? - levantou a sobrancelha
Hoje Taylor teria um dia só para ela. A mukher passaria um dia sozinha. Sem marido, filhos, amigos... ela precisava disso.
- A mamãe vai sair um pouquinho, mas eu volto! - explicou para Amber - Você vai ficar com o papai e com o Conan!
- Mas você volta?
- Volto! - assentiu e deu um beijo na sua bochecha
A loira sedespediu de Travis o do pequeno grande bebê de nove meses em seu colo e saiu pela porta.
- O que você acha da gente colocar uma roupa de neve e ir brincar lá fora?
- Não. - sentou emburrada cruzando os braços
- O bico dela é igual da sua mãe! - sussurrou para Conan que riu - Elas são muito esquentadinhas! Você quer colorir?
- Não.
Travis suspirou. Quando ela se irrita, se irrita mesmo. Fecha a cara, cruza os braços, faz um bico e fica quieta num canto de costas.
- Vem brincar com o papai e com o Conan!
- Eu tô brava. - Travis se segurou para não rir porque ela é o ser mais adorável que ele conhece - Não quero brincar! - rosnou
- Então quando você se acalmar a gente conversa. - ela virou de costas e bufou
- Esquentadinha. - sussurrou - Por enquanto somos eu e você carinha!
Conan já engatinha então é possível de se imaginar a correria, afinal, na família Swift-Kelce ele é conhecido como furacãozinho.
Apenas dois segundos foram necessários para ele sair do campo de visão do pai e terminar com a bolinha dos cachorros na própria boca.
- Acho que teremos alguém doente nas próximas semanas. - olhou para filho depois de jogar o objeto longe - Você não pode colocar aquilo na boca, cara! Você tem seus próprios brinquedos!
O bebê soltou um gritinho animado. Travis não resistiu e iniciou um ataque de cócegas no menino que ria com a farra. As mãozinhas terminaram se agarrando na barba do pai.
- PAPA.
Travis arregalou os olhos e um sorriso enorme tomou conta de sua face. Seu coração explodiu.
- Você falou papai??? - o jogou para cima e ele riu - Sua primeira palavra foi papai!!! Papai!!!
- Papa.
O ex-atleta gargalhou jogando a cabeça para trás e seus olhos marejaram. Poxa, ele não estava esperando que ele fosse falar logo hoje.
- Poxa filho, você me quebrou! - beijou o topo de sua cabeça
Amber estava concentradissima cm uma folha e um giz de cera, mas ainda muito quieta quando decidiu ir até o pai.
- Papai... - se aproximou com olhos meigos
VOCÊ ESTÁ LENDO
OURS (drunk in love related)
FanfictionHistórias soltas de momentos da família Swift-Kelce, sendo apenas uma pequena extensão de "Drunk In Love".