Já é uma tradição para família Swift-Kelce organizar a mesa para o café da manhã com uma pequena e simples decoração de aniversário durante a noite enquanto as crianças dormem. O casal explicou para Amber, antes da pequena ir dormir, que quando acordasse veria balões espalhados por causa do aniversário de Conan.É um momento em que o casal está 100% presente e completamente entregue as memórias. Essas lembranças sempre estarão com eles... é um momento muito íntimo e que, com certeza, os filhos se lembrarão com muito carinho no decorrer da vida.
- Bom dia, babygirl! - Travis deu um beijinho na ponta de seu nariz
A rotina de todos os dias, levá-la ao banheiro, escovar seus dentes e ajeitas seus cachinhos.
- Balão. - saiu correndo e pegou um
- Você sabe para quem é tudo isso? - Taylor se aproximou - Se lembra do que conversamos?
- Conan!
- Isso! É para o Conan porque hoje é aniversário dele! - passou a mão no rosto da filha
- E eu?
- No seu aniversário você também vai ter. Se lembra que a gente também fez para você?
- Mas hoje é aniversário do seu irmão, tá legal? - Travis também se abaixa na altura da filha - As pessoas vão vir para festinha dele e dar presente para ele!
- Se lembra quanto anos ele está fazendo?
- Um. - mostrou com o dedinho
- Muito bem! Ele está fazendo um aninho! - deu um beijo na sua testa - Por isso estamos comemorando! Porque a gente ama muito ele!
- Falando no furacão! - o homem se refere a babá eletrônica
- Vamos lá ver ele! - olha para filha
Eles entram no quarto e o menino já estava sentado no meio do quarto com algum brinquedo na mão depois de sair da sua caminha que fica no chão.
- Bom dia! - Taylor se aproxima
- Mama. - sorriu mostrando os dentinhos
Travis abriu as cortinas enquanto estava com Amber no colo. Taylor deu um beijinho na testa do filho.
- Hoje é seu aniversário! - ele se agarrou no tecido de sua roupa ficando em pé - Você está fazendo um ano, amor!
- Que mais parecem dois, olha o tamanho dele! - o homem coloca a filha no chão - Ele está literalmente a ponto de passar do ombro de competir com ela que tem três anos!
- Agora eu entendo tudo o que minha sogra disse! - segura as mãozinhas do filho - Eu sou igual ao meu pai, um bebê gigante! - Conan sorriu
- Papa.
- Cara, é seu aniversário!!! - o pegou e jogou para cima - Vocês dois podiam crescer um pouco mais devagar sabe... - o coloca no chão
- Conan! - se aproximou - Parabéns! - deu um beijinho nele
- Nem parece que as vezes ela tem vontade de matar ele... - sussurrou
- Eu entendo ela! - Taylor levanta a sobrancelha
- Não fiz nada hoje hein! - levantou as mãos e Taylor riu
- Conan tem surpresa! - Amber diz animada e gruda a ponta de seu nariz na dele
A família desceu e imediatamente o menino correu ainda desengonçado até os balões gritando. Amber e Conan já estavam brincando no meio do mar colorido e tudo estava sendo registrado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OURS (drunk in love related)
FanfictionHistórias soltas de momentos da família Swift-Kelce, sendo apenas uma pequena extensão de "Drunk In Love".