If Someone Likes You, It Doesn't Hurt You

608 86 70
                                    


Nessa temporada, Travis estava como um dos assistentes de Andy Reid no Kansas City Chiefs. Uma experiência completamente nova desde sua aposentadoria antes de Conan nascer. Neste ano Chiefs chegaram a AFC Championship, mas perderam nãoindo para o Super Bowl. De qualquer forma fora um bom início para essa etapa na vida do homem.

Taylor estava em Nova York fotografando para o seu 13° álbum de estúdio e se certificando dos últimos detalhes das músicas. Ainda é março, portanto Amber continua indo para escola, então Travis decidiu sair da rotina e levar Conan para tomar café da manhã depois de deixar a filha na escolhinha.

- O que você acha de um café da manhã clássico?

Conan segurava o cardápio como se soubesse ler. Vestia uma calça de moletom cinza, uma blusa de moletom verde musgo e uma galocha amarelo de patinho, tudo escolhido por ele é claro. O cabelo bem... as ondas de seus cabelos estavam bagunçadas e ele mantinha um band-aid infantil no queixo. Simplesmente adorável.

- Quero panqueca! - apontou para a imagem no cardápio

- Muito bem! - assentiu e logo fez o pedido para a garçonete que se chama Heather - Em dois meses você faz três anos, cara! - o encarou - Consegue fazer o três para o papai?

- Três anos. - fez com os dedinhos

- Isso mesmo! E qual tema você quer para seu aniversário?

- Dinossauro. Raaaw! - fez cara de mau 

- Você gosta mesmo de dinossauros, não é? - riu - E se o papai comprar uma pelúcia de dinossauro para você hoje?

- Hoje? - bateu as duas mãos na mesa como se estivesse fechando um negócio

- Hoje.- assentiu

- Sim. Eu quero! - concordou

Não demorou para que os pedidos de café da manhã clássicos estadunidense chegasse e como esperado, Conan devorou tudo.

- Eita! Saúde! - diz assim que o filho soltou um arroto

- Desculpa, papai. - fez uma careta olhando para os lados

- Tudo bem, carinha. Às vezes acontece! - riu - Hora de pagar, não é? Lembra o nome da garçonete?

- Heather.

- Isso mesmo, o que acha de darmos uma gorjeta para ela? Ela tem um trabalho importante, sabia?

- Sim! - pegou o dinheiro e a mulher se aproximou para que eles pagassem a conta - Para você, moça!

- Muito obrigada! - sorriu

- Obrigado, viu? - pega o filho no colo - Bom trabalho.

- Tchau Heather!

- Tchauzinho. - deu tchau

- O que acha de irmos ao parque e depois o papai compra seu dinossauro?

- Eu vou no balanço.

O meio da manhã foi preenchido por Conan correndo na areia, se pendurando daqui e ali e o ex-atleta sem saber explicar como o café da manhã continuava no estômago do filho depois de tanto que o menino ficou no gira-gira.

- O meu dinossauro papai. - cerrou os olhos

- Eu prometi e vou cumprir. - o pegou no colo - Se lembra de uma coisa... se um Kelce promete, ele cumpre. Tá bom?

- Tá bom.

Era uma lojinha de bugigangas. O não tão pequeno Conan segurava na mão um livro de colorir de 300 páginas com inúmeros desenhos de dinossauros e a pelúcia.

OURS (drunk in love related) Onde histórias criam vida. Descubra agora