WHAT IS ASSHOLE?

717 75 38
                                    


Após o ocorrido em Nova York o que o casal menos queria era exposição. Tudo havia sido midiatico demais.

Fotos de Amber - mesmo não tendo a identidade de todo revelada - circularam pela internet, assim como o video do momento em que chegaram na casa na Tribeca e o choro da menina é claramente audível.

Rhode Island, não foi uma opção dessa vez, eles ja haviam comemorado a semana do 4 de julho toda por lá e agora, no final de agosto, eles escolheram uma casa afastada.

- Esse lugar é muito bonito.

- É sim! - colocou a mão no rosto para proteger do sol - Lembra uma fazenda...

- Esse carinha está ficando pesado! - olha para Conan em seu colo

- Olha meu triceps! - mostrou - Academia? Não. Parir teu filho! - Travis gargalhou jogando a cabeça para trás - Você gostou da casa filha?

- Gostei.

- Que bom! Porque aqui não tem homens maus! - Travis pontuou

Como casal, eles sentaram e chegaram a um acordo, a casa em Nova York no Tribeca ficaria para trás. Taylor venderia. Foi uma parte de extrema importância na sua vida, mas não dava mais, não era mais seguro. Já haviam invadido mais de uma vez, as crianças não ficariam seguras ali. Eles não saberiam se comprariam outra casa, apesar de Travis já ter algo em mente.

Amber estava sentada no chão da sala, que já tinha alguns brinquedos espalhados pelo chão, com um livro infantil na mão se entretendo sozinha.

Travis entra no quarto e se depara com Taylor deitada na cama, com Conan de quase quatro meses sobre ela, enquanto a mulher amamenta. Ele não resistiu, tirou uma foto.

- Esse carinha está faminto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Esse carinha está faminto. - se aproximou com a garrafa de água

- Ficou meia hora em um e já veio para o outro. - sorriu exausta

- Não é a toa que ele já está desse tamanho. - riu e se deitou do lado da esposa - E se a gente comprar essa casa?

- O quê? - o encara - Assim, sem mais nem menos?

- É privada. Muito privada! Mais do que a de Kansas City até... - a olha - Você não gostaria que as crianças tivessem uma vida igual a que você teve na fazenda? Correr sem ninguém para perturbar?

- Seria bom, mas... os proprietários nem estão vendendo.

- Mas podemos fazer uma proposta.

- Temos que pensar! Pensar muito bem! - pontuou

- Tem até espaço para o Swiftie Delivery, sabe... eu poderia comprar o terreno do lado e construir um aras, porque não posso deixar o Swiftie sozinho, compraria mais três. - ela riu

- Seu pai enlouqueceu filho! - olha para Conan que permanecia com a mãozinha em seu rosto - Daqui a pouco ele vai querer vender árvores de Natal também!

OURS (drunk in love related) Onde histórias criam vida. Descubra agora