No dia seguinte, ela praticava suas habilidades na floresta, e ela foi brutalmente sequestrada por um grupo de pessoas sinistras que usavam uma máscara facial e estavam vestidos todos de preto com capuz, eles ficaram sabendo de Amora e suas habilidades com o arco e flecha desde que ela tinha 5 anos,eles sempre à vigiavam, e resolveram sequestra-lá com 15 anos.
Eles a levaram para um lar de pessoas bem-dotados onde a treinavam para matar, eram indivíduos talentosos onde a faixa de idade era de 6 anos até 33, o lar se parecia com um castelo/prédio ele era enorme, na entrada era bem difícil de entrar ou sair, era um portão enorme e tem muros gigantes por todos os lados com cerca elétrica, por fora era só floresta e muitos q conseguiam fugir acabavam não sobrevivendo por não haver nada por perto, era um lugar muito distante da cidade havia só floresta montanhas e rios, na parte de baixo desse lar ficava a recepção,alguns banheiros na lateral, e uma porta gigante onde os treinadores soltam as crianças e os adolescentes na floresta para treinar, eles fazem tipo um jogo, colocam profissionais da área para atirar, e quem conseguir matar todos os profissionais segue para a próxima fase até ficarem mais habilidosos possíveis,porém muitos não conseguiam e acabavam morrendo.
No 2 andar ficava o refeitório e salas de jogos para se distrair, no 3º andar ficava diversos quartos os quartos eram divididos pela faixa de idade, por exemplo o 3º andar eram só crianças de 6 até 14 anos, o 4º andar adolescente de 15 a 19 anos,o 5º adultos com 20 a 33, as pessoas podem ter acesso pelos corredores de todos os andares era como um hotel, diversos corredores formando um labirinto com diversos dormitórios, no 6º andar ficava meio q um posto de saúde/hospital, e no último andar era o ar livre são cheios de grades em volta e cerca elétrica por cima, ali era só um local para respirar tomar um café ou ler um livro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOGOS DE SOBREVIVÊNCIA
БоевикSobreviva se for capaz Por MARIA ALVES No tenebroso Prédio de Sangue, sobrevivência não é uma vitória - é uma maldição. Amora Montgomery, mestre no arco e flecha, é arrancada de sua vida e jogada em um pesadelo onde jovens como ela lutam para ver...