Amora e uma garota de 16 anos muito corajosa e determinada, cujo pai a treinava com arco e flecha na floresta todos os dias desde muito jovem.
E hoje eu vou contar a história dela
George Montgomery era um profissional e amador em arco e flecha, ele era casado com Anastasia Montgomery.
Anastasia Montgomery estava grávida nas estampas finais de uma linda garotinha chamada Amora, ela estava feliz e ansiosa para sua chegada, seu pai George também estava super ansioso.DUAS SEMANAS DEPOIS
Por volta de 00:00 Anastasia entrou em trabalho de parto, como eles eram humildes e morava em uma vila pequena na floresta afastada da cidade não havia hospital, então o parto da garotinha teve que ser em casa sob comandos de vizinhas da região.
Anastasia estava em gravidez de risco, seu pai George estava devastado com medo de acontecer o pior com sua querida esposa, logo ele ouviu o choro de Amora e ele sentiu uma paz imensa.
Ele segurou ela muito emocionado, mal sabia oque estava por vir. Sua esposa havia tido uma parada cardíaca e infelizmente acabou falecendo, George ficou devastado com um imenso luto, logo se mudaram daquela casa quando Amora tinha 2 anos, se mudaram para um pouco longe da vila em uma casa totalmente na floresta.
Quando Amora completou 5 anos George á presenteou com um lindo arco e flecha 🏹
Pois ela amava ver o pai treinar e sempre dizia que queria ser como eleGeorge começou a treinar ela todo santo dia, para virar uma profissional, ela amava muito.
No seu aniversário de 15 anos George decidiu atualizar o arco e flecha de Amora, ele mandou fazer um arco e flecha maior com um aljava com seu nome bordado, a flecha brilhava e dava pra ver seu reflexo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOGOS DE SOBREVIVÊNCIA
AksiSobreviva se for capaz Por MARIA ALVES No tenebroso Prédio de Sangue, sobrevivência não é uma vitória - é uma maldição. Amora Montgomery, mestre no arco e flecha, é arrancada de sua vida e jogada em um pesadelo onde jovens como ela lutam para ver...