O corredor estava um caos. Amora e Dylan, com as filhas em segurança, fizeram o que era preciso para escapar.
Carl lutava ao lado deles, protegendo sua família com cada golpe que desferia. Mas a quantidade de guardas parecia interminável, e eles sabiam que precisavam de uma saída mais definitiva.— Temos que acabar com isso de uma vez — disse Amora, o olhar decidido. — Carl, temos que colocar fogo aqui.
Carl concordou, sem hesitar. Eles correram, abrindo caminho pelas portas que levavam aos armazéns cheios de materiais inflamáveis. Dylan carregava a filha mais nova enquanto a mais velha segurava a mão de Amora, seus rostos cheios de medo, mas com uma confiança inabalável nos pais.
Carl encontrou tochas no caminho, e juntos, espalharam o fogo por toda parte. As chamas rapidamente se alastraram, e em poucos minutos o lugar estava tomado pelo calor e fumaça.
— Vamos, rápido! — gritou Dylan, conduzindo sua família para fora. Quando chegaram à saída, as chamas estavam rugindo alto, e os gritos dos guardas ecoavam pelo ar. Eles tinham feito sua última vingança e escapado.
Alguns Anos Depois
A guerra e as dificuldades que a família Baldwin enfrentou finalmente ficaram para trás. Amora e Dylan se mudaram para um lugar seguro, onde puderam recomeçar suas vidas com as filhas, agora crescidas.A filha mais velha, com 10 anos,
se parecia cada vez mais com a mãe: cabelos ruivos brilhantes e uma expressão determinada. Ela era curiosa e gostava de explorar a natureza ao redor da nova casa. A filha mais nova, com 9 anos,
tinha o cabelo preto de Dylan e olhos azuis vibrantes. Ela era carinhosa e cheia de imaginação, sempre inventando histórias e brincadeiras.
O novo lar da família era simples, mas cheio de amor e paz. Amora cuidava do jardim e ensinava as filhas sobre o mundo, enquanto Dylan trabalhava duro para garantir que todos estivessem seguros e felizes.
Carl, que se tornou um verdadeiro herói para as meninas, visitava sempre, agora livre das ameaças de Joe Lannister.
O novo amanhecer trouxe a esperança de que, apesar das lutas e perdas, a família Baldwin poderia finalmente viver em paz. As meninas cresceriam em um ambiente de amor, e Amora e Dylan, apesar das cicatrizes da batalha, tinham conquistado a vida que tanto desejaram.
Fim.???
(Em breve) As irmãs Montgomery
Da mesma saga de "Jogos de sobrevivência"
VOCÊ ESTÁ LENDO
JOGOS DE SOBREVIVÊNCIA
AcciónSobreviva se for capaz Por MARIA ALVES No tenebroso Prédio de Sangue, sobrevivência não é uma vitória - é uma maldição. Amora Montgomery, mestre no arco e flecha, é arrancada de sua vida e jogada em um pesadelo onde jovens como ela lutam para ver...