capítulo 13-avs

80 13 14
                                    

vocês esperam muito AHAHHA

—Eu tenho de te contar uma coisa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

—Eu tenho de te contar uma coisa...

—Como assim?—Perguntei confusa.

—Eu ando para te dizer isto à algum tempo, mas o Sporting emprestou-me ao avs.

—Mas isso...

—Sim...é um pouco longe, mas pensa, ao menos é dentro de Portugal.

—E nós?—perguntei assustada.

—Não te vou perder, nós vamos estar sempre que der juntos. Vou ter casa lá para o dia de jogos, nos outros dias faço viagem para cá.

—Obrigada!—abracei-o com força.—Mas e os teus treinos?

—Faço os treinos e volto, porque te amo.

—Amo-te.—disse beijando o rapaz.

eu estou perdidamente apaixonada por ele.

...

Acordei, vesti algo confortável e fui até ao carro onde o Lu me esperava.

—Vamos.—o meu irmão disse.

Passámos por casa do Rodrigo, vamos levá-lo ao autocarro para ele ir para vila das aves.

—Olá amor!—disse assim que ele entrou no carro, estou um pouco triste, mas não quero que o Rodrigo se sinta culpado ou sei lá.

—Olá amor.—beijou me os lábios.

—Parem com essas porcarias e vamos para a paragem!—o meu irmão Lúcio disse e nós rimos, tento deixar um ambiente leve, por muito que me custe não ver todos os dias o Rodrigo, mas pronto...

Depois de uma viagem relativamente rápido chegámos á paragem onde o Ribeiro ia apanhar o autocarro.

—Bem, boa sorte com esta nova jornada da tua vida.—disse o Lu apertando a mão do meu quase namorado.

—Obrigado.—disse com um rosto feliz mas também triste por me deixar aqui.

—Amo-te, vem cá sempre que der, não me quero despedir agora é um até já, porque espero ver-te muito em breve!
—disse encostando o meu rosto ao peito do rapaz para esconder os meus olhos levemente molhados.

—Volto assim que der, serei rápido, não vivo sem ti.—beijou me a testa e limpou me as lágrimas.—não chores, vais ver que vai tudo correr bem...

Entretanto o autocarro chegou, o Rodrigo despediu-se de mim com um beijo e com um abraço despediu-se do meu irmão.

A camioneta começou a andar e acenavamos para o autocarro.

—Vá, vamos para casa.—disse o Lúcio saindo do nosso abraço.

❤️💚

desculpem a demora para postar

espero que tenham gostado

no sábado terei o meu primeiro ensaio oficial da competição, depois digo como correu

obrigada pelo apoio lindas💝

verde e vermelho Onde histórias criam vida. Descubra agora